Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian muitos parabéns

    tábita sinceramente faz-me confusão andar na rua sem cuecas mas em casa, mas visto uma roupa mas confortável (pijama ou calças de fato treino também gosto de andar sem) e só durmo com cuecas quando estou com o periodo.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Eu sou das que não consegue andar com o pacote destapado!

      E se eu andasse sem cuecas em casa, provavelmente já teria meia duzia de filhos! O homem atacava logo!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Eu sou das que não consegue andar com o pacote destapado!

        E se eu andasse sem cuecas em casa, provavelmente já teria meia duzia de filhos! O homem atacava logo!
        Até agora não tenho esse problema lol





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Até agora não tenho esse problema lol
          Ahhhhh!!

          Mas vais passar a ter!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Isto está animado....estou como a toletixa...se andava a arejar pela casa o homem não me largava!

            Acabaram de sair uns queques de laranja com sementes de papoila....hum......

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Isto está animado....estou como a toletixa...se andava a arejar pela casa o homem não me largava!

              Acabaram de sair uns queques de laranja com sementes de papoila....hum......
              Até que já ia...

              Estou com paciencia ZERO para tachos e panelas... Embora tenha estado esta semana de férias, sinto-me cansada... Deito-me tarde e levanto-me cedo, pois tenho de mandar a piolha para a escola. O bebé anda agarrado a mim (e às mamocas) e fico com pouco tempo (é mesmo sem paciencia) para mais nada... Acho que preciso de uma gemada (com cerveja) para ver se ganho umas energias...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Até que já ia...

                Estou com paciencia ZERO para tachos e panelas... Embora tenha estado esta semana de férias, sinto-me cansada... Deito-me tarde e levanto-me cedo, pois tenho de mandar a piolha para a escola. O bebé anda agarrado a mim (e às mamocas) e fico com pouco tempo (é mesmo sem paciencia) para mais nada... Acho que preciso de uma gemada (com cerveja) para ver se ganho umas energias...
                Não estas a tomar nenhumas vitaminas? Tu vê lá que já ter um é o que é...agora 2....ui.....imagino!!!

                E por falar em filhos (vamos ver se retomo este topico pelos bons caminhos).....o meu miudo esta quase a fazer 2 anos, nao sei quando começamos o desfralde mas depois vou precisar de um bacio...certo? E o que me recomendam? Um normal, um com musica....(eu ia para um normal mas não tenho experiência, o homem acho que vai querer um com musica lol)....opiniões precisam-se!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Evian muitos parabéns

                  tábita sinceramente faz-me confusão andar na rua sem cuecas mas em casa, mas visto uma roupa mas confortável (pijama ou calças de fato treino também gosto de andar sem) e só durmo com cuecas quando estou com o periodo.
                  Estou como tu Lisa,andar na rua sem cuecas não consigo,e tbm só durmo com cuecas quando estou com o periodo,de resto em casa ando sempre o mais
                  confortavel possivel.






                  As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                  Comentar


                  • mgtbgm quando comecei o desfralde ao meu Di comprei um bacio em forma de sanita com musica loool,cada vez que ele fazia
                    lá alguma coisa era uma festa,tocava no botão e vá de música






                    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Não estas a tomar nenhumas vitaminas? Tu vê lá que já ter um é o que é...agora 2....ui.....imagino!!!

                      E por falar em filhos (vamos ver se retomo este topico pelos bons caminhos).....o meu miudo esta quase a fazer 2 anos, nao sei quando começamos o desfralde mas depois vou precisar de um bacio...certo? E o que me recomendam? Um normal, um com musica....(eu ia para um normal mas não tenho experiência, o homem acho que vai querer um com musica lol)....opiniões precisam-se!!!!
                      Quando foi da cachopa, senti-me tentada a comprar um com musica, mas pensei que ela só ia querer ir pó bacio brincar e a madrinha da minha filha (que é auxiliar numa creche) disse que não os devemos ter muito tempo no bacio, senão eles a modos que ganham raiva à coisa...
                      Comprei um simples e um redutor de sanita. Há crianças que têm medo de sentar no redutor...
                      Agora isto não pode ser relativizado e se há coisas que funcionam com uns, podem não funcionar c outros... Experimenta inclui-lo na compra do bacio, que assim ele sente-se crescido por poder escolher e pode ser que incentive!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • O meu medo com o dá música é esse mesmo...que ele depois não queira sair de lá

                        Lembrei-me hoje do assunto porque a premamam em sintra vai fechar e está com promoções. Mas entretanto também vi este, o que acham as mamas????
                        Ainda não vi preço dos redutores mas será que um bacio simples e um redutor fica mais barato?
                        Ultima edição por mgtbgm; 24-09-2011, 14:38.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          O meu medo com o dá música é esse mesmo...que ele depois não queira sair de lá

                          Lembrei-me hoje do assunto porque a premamam em sintra vai fechar e está com promoções. Mas entretanto também vi este, o que acham as mamas????
                          Ainda não vi preço dos redutores mas será que um bacio simples e um redutor fica mais barato?
                          Eu inicialmente comprei o bacio e mais tarde o redutor,se calhar esse da foto é o ideal. Para a minha Lara estou a pensar comprar desse genero quando chegar a altura de largar a fraldinha.






                          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                          Comentar


                          • Olá meninas, cheguei...
                            a demonstração da vimvy correu bem sobrou foi comida e ja vamos jantar isso..ate convidamos um casal de amigos pra vir ajudar a comer hihiih

                            parabéns Evian e Eviano q esses 11 se multiplicam por 3 no mínimo hahah

                            meninas, se eu dormindo c cuecas e às vezes c pijama ou vestido de noite de velha, o gajo n me larga à noite, se dormir sem cuecas, era pior ( ou pensando melhor, se calhar até nao, ardida do jeito q sou hihihi ) mas eu gosto de ter a minha pacharoca agasalhada..faz-me impressão n ter cuecas..a n ser q esteje de vestido ou saia, aí, ja n faz tanto!!
                            Qt ao bacio, ainda n sei ccm farei mas devo usar o sem musica pq a minha mãe ja ofereceu um dos normais tinha ainda o bebe 2 meses ou ques, lool..é tola a mulher , mas ao menos ja n me preocupo em comprar um..

                            vou bazar, doi-me imenso a cabeça hj ate amanha miladies!!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • mgtgm,

                              Eu comprei primeiro o redutor e a avó ofereceu o bacio XPTO com música.

                              Ele aprendeu muito a ver... por isso começou pela sanita e nunca passou ao bacio. O bacio serve para brincar.

                              Se quiseres dicas parao desfralde é só pedir Aqui correu muito bem Mas além do filho, a mamã também tem de se mentalizar...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                mgtgm,

                                Eu comprei primeiro o redutor e a avó ofereceu o bacio XPTO com música.

                                Ele aprendeu muito a ver... por isso começou pela sanita e nunca passou ao bacio. O bacio serve para brincar.

                                Se quiseres dicas parao desfralde é só pedir Aqui correu muito bem Mas além do filho, a mamã também tem de se mentalizar...
                                Obrigada, dicas são sempre bem vindas!
                                Quanto à mamã ter de se mentalizar....eu estou mais que mentalizada para tudo e mais alguma coisa e acho que foi a minha atitude que também ajudou a integração dele na creche.
                                Para já vou esperar, quando eu achar que ele esta preparado ou quando a educadora achar que está eu volto aqui a chatear-vos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X