Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas!

    Como estão?

    Comentar




    • LOOOOOL




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
        HUmmmmm! Solicita-se receitinha desse arroz de tomate e atum com pimentos amarelos e ovo escalfado!

        PS: Espero que não seja na bimba... que eu não tenho!!!
        Acreditas que me esqueci de tirar foto?

        Mas vou tentar deixar aqui hoje ou amanhã.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia gente!!
          Tudo fixe?!

          Novidades, a minha casa não foi vendida e seguem-se agora as propostas em carta fechada e nós vamos fazer uma proposta que achamos justa. Vamos lá ver o que se segue...

          Bem ontem o jantar ficou bom, gosto muito de conjugar o frango com o doce do ananás! Para logo sai buffet porque andam para lá umas sobras para serem gastas.
          Pensamento positivo




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu tenho que fazer esta pergunta para ver se é só o meu filho que é torcido...
            Pipoca, e o teu filho come bem esse tipo de comida?
            O meu filho é daquelas crianças que eu tenho de dizer NÃO para ele parar de comer. Não há nada que ele não aceite. Para teres ideia, ele demorou a aceitar o 2º prato (já tinha mais de 2 anos!) e quando aceitou a primeira coisa que comeu foi caril!!! Era o que eu estava a comer e ele pediu... dado que ele recusava todo o tipo de comida "inteira" dei... e não mais parou! No Domingo, a recuperar de uma gastroenterite, entendeu que deveria comer polvo com o pai... eu queria é que ele comesse algo! Olha.... dei!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Bom dia ladies,

              agora q já li p trás e já me "situei", cá venho "trazer" os bons dias

              pipocaecompanhia: pimento a-m-a-r-e-l-o?
              acho q nunca vi...eu ando mm a leste neste mundo

              dytocas: mta sorte na procura de emprego, é o q te desejo; ai se eu pudesse, era o q tb fazia, mas as coisas estão tão más, brrrr

              comidas: ontem fiz massa de coelho, básico, básico, mas tb tenho q pensar na filhota
              por acaso com coelho até nem faço mt
              clones: faz-me uma confusão estas coisas, não sei qual será a piada
              aiiiiiiiiiiii, mundinho complicado (tou com preguiça de ir pescar o boneco com a metralhadora)
              Sónia,

              Não sou grande apreciadora de pimento. Recuso o verde (odeio), tolero o vermelho e adoro o laranja e o amarelo




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Cheira-me que deu à costa uma nova "clona"
                Clonas aqui neste pedaço de cozinheiras de respeito temos pena mas nao sao admitidas! Toca a andar, toca a andar!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  O meu filho é daquelas crianças que eu tenho de dizer NÃO para ele parar de comer. Não há nada que ele não aceite. Para teres ideia, ele demorou a aceitar o 2º prato (já tinha mais de 2 anos!) e quando aceitou a primeira coisa que comeu foi caril!!! Era o que eu estava a comer e ele pediu... dado que ele recusava todo o tipo de comida "inteira" dei... e não mais parou! No Domingo, a recuperar de uma gastroenterite, entendeu que deveria comer polvo com o pai... eu queria é que ele comesse algo! Olha.... dei!
                  Dever ser do nome!!!
                  O meu estava internado com rotavirus, com ordem para não comer nada na 1º dia de internamento para evitar a rejeição (estava só a soro) e berrava, chorava, esperneava porque queria comer!! A mãe da menina que estava na cama em frente estava cheia de pena dele e montes de vezes vinha oferecer bolachas! LOL E eu com os cabelos em pé de tantas vezes lhe dizer que a enf.ª não deixava!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Bom dia borrachos!


                    Parabéns Sunflower! Uma gravidez tranquila


                    Ontem fiz um arroz de tomate e atum com pimentos amarelos e ovo escalfado. Ficou tãooooo bom! nhami!
                    Pois olha hoje vou eu fazer isso que me deu agora agua na boca!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • anareis,

                      sobre a casa, esqueci-me de comentar e agora já não sei do post:

                      são boas notícias p vcs, certo? então, esperança!!!!!!

                      temos intrusos, lol

                      esta semana tá a custar tt a passar, bolas!
                      nunca mais é fds, arre!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia gente!!
                        Tudo fixe?!

                        Novidades, a minha casa não foi vendida e seguem-se agora as propostas em carta fechada e nós vamos fazer uma proposta que achamos justa. Vamos lá ver o que se segue...

                        Bem ontem o jantar ficou bom, gosto muito de conjugar o frango com o doce do ananás! Para logo sai buffet porque andam para lá umas sobras para serem gastas.
                        Eu nao disse???!!!! E agora sabem a resposta disso quando??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                          Olá a todas. Não costumo participar muito, mas de vez em quando lá venho ver os vossos petiscos, para ver se tenho ideias.

                          Ontem fiz um arroz de pato que estava muito bom.
                          O que dá mais trabalho seria coser o pato e desossar. Mas esta parte foi ultrapassada. Comprei no Continente uma embalagem com o pato já arranjado e com o caldo à parte. Foi só fazer um refogado, juntar arroz e chouriço e voilá: Arroz de pato para o jantar.
                          Bem-vinda papoila verde!!! Tenho de descobrir isso do pato e caldo do continente quando for a PT...ja tinha ouvido falar disso
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Eu nao disse???!!!! E agora sabem a resposta disso quando??
                            Agora isto pode demorar um tempo... As propostas são analisadas e têm de ser aceites ou não pelo banco. Se o banco não aceitar nenhuma, avança para o processo de passar a casa para nome dele e ai vai novamente a leilão.
                            Bem disseram-nos que o processo de passagem para o nome do banco pode demorar um ano ou dois!
                            Vamos lá ver, o banco até pode estar com "preguiça" de avançar para mais longe e aceitar uma proposta em carta fechada! É a nossa esperança!

                            (Viste a minha pm) LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem


                              LOOOOOL
                              Ahahahahahahahhahahahahahah
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • LOL ja vi ja!!! Vi agora. Hoje nao fui desocupada o suficiente e entao so cheguei a estas horas e vi que tinha PM mas estava primeiro a actualizar-me aqui no estaminé

                                Eu palpita-me que ha malta que vai acabar assim LOL
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X