Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAchas? Mas diziza-me que agora estava registada para ver o blog. Não me falou nada de 30 dias.
Nem diz que sou convidada em lado nenhum.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemolha q a mim tb me chamou convidada...
Comentar
-
recebi agr a visita da sogra e do meu rico filhote
vou preparar-me para sair..ai, que ja me cheira a quinta feira
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemA mim não, mas já percebi porquê. A minha conta do hotmail está 'geminada' com o Google.
Comentar
-
Cheira tao bem na cozinha!!!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemnão...o q eu digo não é do lidl
compro no elefante...é aquele de embalagem azul com uma barra branca no meio e letras vermelhas
e o nome tenho-o mm aqui debaixo da língua, dah
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemnão...o q eu digo não é do lidl
compro no elefante...é aquele de embalagem azul com uma barra branca no meio e letras vermelhas
e o nome tenho-o mm aqui debaixo da língua, dah
Comentar
-
Ai sobre Oreos: eu adorava! Da última vez que comi comentei com uma amiga minha "perdi a cabeça e vou lanchar oreos" ao que ela respondeu "gulosa, há-de dar-te a volta à barriga". E por acaso aquilo não me soube muito bem e caiu ainda pior. Nunca mais toco numa Oreo, que só eu sei o que passei na minha casa de banho lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemCrunch? Ó mulher, o Crunch é caro e o do Lidl é barato e melhor!
11111111
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemQue agora é com Oreos inteiras em vez de picadas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemNega! Tem picadas E inteiras (são mini Oreo). Cheguei a provar, antes de abolir as Oreo da minha vida
Acho que precisava que um me caísse mal como a ti, para me livrar deles de vez! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar