Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Eu costumo fazer doce de ginja, morango, tomate, geleia e marmelada. Mas este ano ainda não fiz nada.

    É só preguiça.
    Manda a preguiça de férias e começa a fazer essas coisinhas boas





    O meu atelier.

    Comentar


    • Eu bem queria mas, ontem e hoje trabalhei.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        É ele a inchar e a minha carteira a "desinchar" lol
        LOL ehehehehe!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Aquinao ha marmelos! Vi marmelos na loja portuguesa e entusiasmei-me logo....mas gajo disse que estavam verdes...olhem la eles nao amadurecem fora da arvore tb? como as outras frutas??
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Aquinao ha marmelos! Vi marmelos na loja portuguesa e entusiasmei-me logo....mas gajo disse que estavam verdes...olhem la eles nao amadurecem fora da arvore tb? como as outras frutas??
            Amadurecem, sim. O que pode acontecer é apodrecerem ainda verdes.

            Comentar


            • Ficou muuito bom! O meu filhote lambe-se com doces! É tao guloso!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Olá!

                Eu ainda estou a rebentar do almoço!!! Fiz a minha massada de marisco e comemos gelado de café para a sobremesa.

                Bom domingo

                Comentar


                • Estive a fazer uma actualizaçao no blog. Há imenso tempo que andava para postar novas coisas...mas so agora consegui.

                  Lisa babei com os hamburguers da actifry!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Estive a fazer uma actualizaçao no blog. Há imenso tempo que andava para postar novas coisas...mas so agora consegui.

                    Lisa babei com os hamburguers da actifry!!
                    O blog sem a pipoca morreu





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      O blog sem a pipoca morreu
                      Morreu nada!!! Queres levar um enxerto de porrada???!!!! Para começar estamos cá nós! E a pipoca quando puder volta, tu sabes Deixa lá a mulher organizar-se que vais ver!
                      A babinhas nao sei onde anda enfiada tb!! Ó gaja toca a postar, deusa desaparecida!
                      E enquanto elas andam a surfar na maionese estamos cá nós as duas para as curvas
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Morreu nada!!! Queres levar um enxerto de porrada???!!!! Para começar estamos cá nós! E a pipoca quando puder volta, tu sabes Deixa lá a mulher organizar-se que vais ver!
                        A babinhas nao sei onde anda enfiada tb!! Ó gaja toca a postar, deusa desaparecida!
                        E enquanto elas andam a surfar na maionese estamos cá nós as duas para as curvas
                        Claro que sim mas eu nunca tenho muita coisa nova para postar, a babinhas anda desaparecida... o blog esteve um mês sem nada novo qualquer dia as nossas seguidoras também desaparecem...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Claro que sim mas eu nunca tenho muita coisa nova para postar, a babinhas anda desaparecida... o blog esteve um mês sem nada novo qualquer dia as nossas seguidoras também desaparecem...
                          É verdade e mea culpa nisso eu deixo sempre para depois e nao devia! Mas tu postas sempre coisas optimas, deixa-te lá de lérias!
                          Alem do mais essa tua vertente da MFP é inigualavel!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Claro que sim mas eu nunca tenho muita coisa nova para postar, a babinhas anda desaparecida... o blog esteve um mês sem nada novo qualquer dia as nossas seguidoras também desaparecem...
                            Anda ocupada com outras coisas....mas eu vou manda-la voltar hehehhehe

                            Espero que o vosso fds tenha sido bom...por aqui foi calmo.
                            Lisa: como estas? Ja pronta para outra?(salvo seja)
                            Se no teu novo projecto tiveres workshops de musica para miudos (2 anos) e papas eu quero ir

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Anda ocupada com outras coisas....mas eu vou manda-la voltar hehehhehe

                              Espero que o vosso fds tenha sido bom...por aqui foi calmo.
                              Lisa: como estas? Ja pronta para outra?(salvo seja)
                              Se no teu novo projecto tiveres workshops de musica para miudos (2 anos) e papas eu quero ir
                              Já ando em pé porque não sou pessoa de estar muito tempo parada... ainda sinto dor na perna mas aguenta-se bem...
                              Terei isso em atenção quando contatar algumas pessoas para darem os workshops.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Aninhas e quem mais queria saber, o Mooncup está aprovado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X