Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    E por falar em azul... o mais interessante k descobri kom esta situação do ouvido é k sou do FCP por completo, por dentro e por fora, pois o otorrino quando examinou o ouvido e axpirou o k restava da otite supurosa diisse k encontrou umas coisas azuis não identificadas dentro do ouvido, ao qual eu respondi... sou 100% do FCP - dos pés aos ouvidos
    a última frase teve piada...já o resto, é uma chatice mesmo
    eu por acaso nunca tinha ouvido falar em otite supurosa, mas entendo-te mt bem, eu sou surda de 1 ouvido desde criança, sei bem o q isso é
    imagina se me acontece uma coisa dessas...nem quero pensar!
    já qd fui ao ORL, 8já fui a vários) eles só dizem, olhe teve sorte não ter acontecido aos 2; pq no meu caso, todos acham q foi uma doença infantil q matou as células do ouvido

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      É mesmo horrivel... Eu demorei cerca de 2 meses a recuperar e fazia fisioterapia todos os dias e estimulação com impulsos electricos 3x por semana! Mas tu já com duas! Eu espero não repetir... LOL
      já ouvi falar disso; digam-me lá, isso tem origem em quê?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        já ouvi falar disso; digam-me lá, isso tem origem em quê?
        No meu caso foi um microbio que se alojou no nervo facial, provocando a paralisia... Não sei se existem outras causas... Mas que é horrivel é. Pra teres uma ideia:

        -Tinha dores de ouvido muito fortes
        -dormia com um olho aberto
        -estava sempre a babar-me
        -a comida caía pelo lado da boca que não tinha mobilidade

        Isto aos 15 anos, estás a ver a cena certo?! Passava vergonhas!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Isto aos 15 anos, estás a ver a cena certo?! Passava vergonhas!!
          Sem dúvida
          olha isso só me faz lembrar o meu (meu salvo seja) SVO-leia-se síndrome vertiginoso do ouvido
          simplesmente horroroso!

          Comentar


          • Obrigada Mio pela conversao da receita para a panela LOL
            Estou cansadissima e estiva a dormitar. Na verdade estes ultimos dias foram bastante intensivos. Foram 5 dias de um lado para o outro entre holanda e bélgica e copos e viagens e noite!
            Estou boa para uma cura de sono!
            No entanto tenho uma festa com o mais novo e nao vou parar!
            E alem do mais a primeira comunhao aproxima-se!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Beijocas e boa sorte para o nosso FCP!!
              boa sorte mesmo! Espero q o adeptos portem-se bem hoje, cm no jogo pra liga e q a equipa se porte melhor ainda,
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • meninas, quero fazer cakepops pa festinha do meu lipinho mas, preciso de esferovite,. Ja alguem aqui comprou? ouvi dizer q ha no AKI mas, será barato? tou a pensar usar uma barra ou duas, sei la..embrulhar com um papel bonito, para servir de Stander para os pops..

                eu ando na net a ver se encontro lojas online pra comprar mas n vejo nada..

                tb tou passada pk os candy melts estão esgotados em todo o lado e eu queria mt fazer cake pops azuis
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  tb tou passada pk os candy melts estão esgotados em todo o lado e eu queria mt fazer cake pops azuis
                  E da Amazon não chegarão a tempo?

                  Comentar


                  • o problema com os da ebay e amazon, sao os portes..irra!! Os produtos em si ficam mt mais baratos mas eles cobrar caras e coroas nos portes
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Em relação às paralisias faciais, a primeira anda eu na escola primária e a segunda andava no 6º ano, também fiz fisioterapia dia sim dia não, a parte mais chata era a de meter a linga de fora e o Dr colocava açucar/pimenta/sal...etc... de um lado eu sentia o sabor de outro não.... não fechava uma vista e também me saía a comida da boca... k horror...

                      As causas, ninguém me explicou ao certo, vinha do foro neurológico, tudo uma questão de stress... se eu na primária tinha stress e aconteceu isto, nem kero pensar no k me pode acontecer actualmente, kom a pilha de stress k é a minha vida....

                      Mais tarde, andava no nono ano, tive uma queda de sobrancelhas, do meu lado esquerdo fiquei sem nenhuma... andei a levar injecções locais com umas pistola, parecia k estava a fazer uma tatuagem...dahhhh k dores... as sobrancelhas nasceram mas não ficaram iguais, ainda agora é dícicil fazê-las devido a esse problema...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Em relação às paralisias faciais, a primeira anda eu na escola primária e a segunda andava no 6º ano, também fiz fisioterapia dia sim dia não, a parte mais chata era a de meter a linga de fora e o Dr colocava açucar/pimenta/sal...etc... de um lado eu sentia o sabor de outro não.... não fechava uma vista e também me saía a comida da boca... k horror...

                        As causas, ninguém me explicou ao certo, vinha do foro neurológico, tudo uma questão de stress... se eu na primária tinha stress e aconteceu isto, nem kero pensar no k me pode acontecer actualmente, kom a pilha de stress k é a minha vida....

                        Mais tarde, andava no nono ano, tive uma queda de sobrancelhas, do meu lado esquerdo fiquei sem nenhuma... andei a levar injecções locais com umas pistola, parecia k estava a fazer uma tatuagem...dahhhh k dores... as sobrancelhas nasceram mas não ficaram iguais, ainda agora é dícicil fazê-las devido a esse problema...
                        Nunca tinha ouvido falar em semelhante!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          a última frase teve piada...já o resto, é uma chatice mesmo
                          eu por acaso nunca tinha ouvido falar em otite supurosa, mas entendo-te mt bem, eu sou surda de 1 ouvido desde criança, sei bem o q isso é
                          imagina se me acontece uma coisa dessas...nem quero pensar!
                          já qd fui ao ORL, 8já fui a vários) eles só dizem, olhe teve sorte não ter acontecido aos 2; pq no meu caso, todos acham q foi uma doença infantil q matou as células do ouvido
                          É horrivel andar assim... otite supurosa é akela k ganha pus e rebenta, a minha rebentou e a porcaria não saiu cá para fora, o k originou o rompimento do tímpano.... segundo o ORL o meu ouvido está num estado lastimoso e tenho receio de não voltar a ouvir bem, pois neste momento desse ouvido não ouço nadinha......

                          Comentar


                          • Bem meninas, estou toda animada!
                            Meti um bolinho de chocolate ao forno e resolvi também encher, finalmente, a lata dos biscoitos! E fiz a descoberta da minha vida!!! Amassar a massa na MFP! Ah pois! Em 20 minutos tinha a massa pronta e disparada para 3 tapetes de silicone! Estou tão contente!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              Em relação às paralisias faciais, a primeira anda eu na escola primária e a segunda andava no 6º ano, também fiz fisioterapia dia sim dia não, a parte mais chata era a de meter a linga de fora e o Dr colocava açucar/pimenta/sal...etc... de um lado eu sentia o sabor de outro não.... não fechava uma vista e também me saía a comida da boca... k horror...

                              As causas, ninguém me explicou ao certo, vinha do foro neurológico, tudo uma questão de stress... se eu na primária tinha stress e aconteceu isto, nem kero pensar no k me pode acontecer actualmente, kom a pilha de stress k é a minha vida....

                              Mais tarde, andava no nono ano, tive uma queda de sobrancelhas, do meu lado esquerdo fiquei sem nenhuma... andei a levar injecções locais com umas pistola, parecia k estava a fazer uma tatuagem...dahhhh k dores... as sobrancelhas nasceram mas não ficaram iguais, ainda agora é dícicil fazê-las devido a esse problema...
                              Uiiiii
                              é caso p dizer cruzes canhoto!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Bem meninas, estou toda animada!
                                Meti um bolinho de chocolate ao forno e resolvi também encher, finalmente, a lata dos biscoitos! E fiz a descoberta da minha vida!!! Amassar a massa na MFP! Ah pois! Em 20 minutos tinha a massa pronta e disparada para 3 tapetes de silicone! Estou tão contente!

                                Receitinha dessa massa para biscoitos na MFP, se faz favor...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X