Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemEu noto isso nos tapetes de silicone! Por falar nisso quem quiser comprar um dispara biscoitos vão estar à venda a partir de segunda no lidl de inox por 9.99€, eu tinha 1 mas parti-o, agora vou comprar outro!
vale a pena, então?
mas dps tenho q comprar o tapete, certo?
senão nada feito?
um aparte: a anareis e a dytocas parece q estão a deitar as duas moedinhas num mealheiro conjunto, lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemera eu!
vale a pena, então?
senão nada feito?
um aparte: a anareis e a dytocas parece q estão a deitar as duas moedinhas num mealheiro conjunto, lol
eu vou traze um ou 2 tapetes porque tenho só um e é ums seca ter de esperar... assim rentabilizo!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu costumo fazer coberturas em merengue nos bolos. Levo ao forno para tostar um pouco e ficam muito bonitas.
Comentar
-
descobri isto
http://apontamentos-culinarios.blogspot.com/ (tem aí a receita do q elas fizeram ontem )
e este tb
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemnão me lembro... mas tem a máquina dos wafles e de crepes também... alguém tem a dos crepes?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemplease please please!! mas alguém sabe se há em português na Fnac?! Não encontrei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemera eu!
vale a pena, então?
senão nada feito?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemdescobri isto
http://apontamentos-culinarios.blogspot.com/ (tem aí a receita do q elas fizeram ontem )
e este tb
http://emformanacozinha.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemO fervedor é 17.99, gostava de ter a dos crepes, mas ainda não vai ser por enquanto...
Comentar
-
Bom dia
Hoje avizinha-se um dia difícil, por isso venham daí as correntes positivas...
Quanto ao silicone: eu tenho mas há algumas a que não dou grande uso. Uso a de bolo inglês para fazer pudins porque gosto do formato e eles desenformam muito bem, a tarteira também não é má e claro, uso e abuso dos tapetes de silicone.
De resto, tenho uma daquelas com 6 orifícios para queques que uso mas ponho a forminha de papel na mesma, porque a única vez que fiz colaram.
Do que li na net, para fazer bolos nas formas de silicone, o truque é só desenformar depois do bolo estar completamente frio. Se não vai desmanchar.
A Lótus já comprou o jarro eléctrico Comprei no Jumbo, a 16€ e qualquer coisa, mais barato do que aquele que eles vão ter no Lidl.
Dessa campanha do Lidl, tapetes de silicone não preciso porque já tenho 4, o conjunto de recipientes interessa-me bastante e, apesar de usar o dispara-biscoitos e achar que é uma maravilha, sou capaz de comprar os cortadores de bolachas, para experimentar fazer alguma coisa diferente
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemem português n ha
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAh, então o meu ainda foi 1€ mais barato, lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemtens lá o tapete tambem.
eu vou traze um ou 2 tapetes porque tenho só um e é ums seca ter de esperar... assim rentabilizo!!
acho q o melhor é mm nem ir lá...
Comentar
-
Sobre os tapetes de silicone: eu tenho dois daqueles que se vendem no Continente a 9.90€ e dois que comprei no Lidl a 3.99.
Gosto de todos, mas acho que se nota bastante a diferença da qualidade dos mais caros para os do Lidl. Os do Lidl ganharam umas manchinhas e os do Continente mantêm-se impecáveis...
Mas não deixei de os usar por isso
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar