Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas o temporal tá a chegar aqui :x

    se eu deixar de "falar" de repente, é pq me caiu uma árvore na cabeça, LOL

    Comentar


    • anica(reis), falaste ha bocado(tipo, ha mil horas atrás), em fazermos a amiga oculta aqui no tópioc mas..a ideia n é má! MAs cm fazer para se "entregar" as prendinhas.. ??
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        meninas o temporal tá a chegar aqui :x

        se eu deixar de "falar" de repente, é pq me caiu uma árvore na cabeça, LOL
        só agora? vnf está em contenção de chuva?! é que aqui tem metido medo desde manhã.......






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          anica(reis), falaste ha bocado(tipo, ha mil horas atrás), em fazermos a amiga oculta aqui no tópioc mas..a ideia n é má! MAs cm fazer para se "entregar" as prendinhas.. ??
          ah, vá lá alguém leu... LOL já nem me lembrava!! pois, a unica hipotese era os ctt...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            só agora? vnf está em contenção de chuva?! é que aqui tem metido medo desde manhã.......
            chover, chove
            mas a ventania forte só chegou agora

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ah, vá lá alguém leu... LOL já nem me lembrava!! pois, a unica hipotese era os ctt...
              eu li logo de manhã, mas uma pessoa lê tantas coisas e tem tanto q xomentar q acaba por se esqucer de alguma coisa

              tou a fazer o meu plano para os cabazes..andei a ver os preços das emablagens/frasquinhos/garrafinhas, dos conteúdos, e ando a pensar em cm personalizar a embalagem. Vi no el corte inglés uns frascos de geleia/doce/marmelada em q a "tampa" é papel e com o nome da marca e uns desenhos..e pensei q poderia fazer isso..th la os frascos as frutas de bledina e afins e ao inés de usar as tampas, cubro c um papel personalizado..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • nos chinocas tem uns cestinhos mt fixes mas sao à volta de dois euros e tal uns pequeninos e quatro e tal uns maiorzitos..n compensa :/
                eles têm la um pack de 3 sabonetes (q até cheiram bem), em verde,lilás e amarelo custam 1€ e vêm 3...raspando fica barato..acho eu! Miosotispara se raspar,usa-se um ralador normal ne?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • dy, para personalizar os frascos, a melhor opção que encontrei no ano passado e que vou repetir este ano é comprar papel autocolante (vende-se na Staples, demais papelarias e também nos chinocas), fazer as etiquetas ao nosso gosto em casa e imprimir.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    nos chinocas tem uns cestinhos mt fixes mas sao à volta de dois euros e tal uns pequeninos e quatro e tal uns maiorzitos..n compensa :/
                    eles têm la um pack de 3 sabonetes (q até cheiram bem), em verde,lilás e amarelo custam 1€ e vêm 3...raspando fica barato..acho eu! Miosotispara se raspar,usa-se um ralador normal ne?

                    Nunca raspei. Eu tentaria com um ralador de batatas, para ficar tipo lascas. Se fôr com aqueles raladores de buraquinhos é capaz de ficar tipo pó, não?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      chover, chove
                      mas a ventania forte só chegou agora
                      E aqui agora!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Nunca raspei. Eu tentaria com um ralador de batatas, para ficar tipo lascas. Se fôr com aqueles raladores de buraquinhos é capaz de ficar tipo pó, não?
                        pois, se calhar sim. Eu th um ralador de diversos buraquinhos, é melhor usar esse!

                        Lotus, tb é boa ideia..mas isso no "corpo" do frasco nao? Pq para tapar, n quero usar a tampa da blédina e nestlé loool
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • O meu doce está a fazer.. Ai, ai, o que vai sair dali
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            pois, se calhar sim. Eu th um ralador de diversos buraquinhos, é melhor usar esse!

                            Lotus, tb é boa ideia..mas isso no "corpo" do frasco nao? Pq para tapar, n quero usar a tampa da blédina e nestlé loool
                            Acho que escrevi ou expliquei mal. Queria dizer descascador de batatas e não ralador.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              pois, se calhar sim. Eu th um ralador de diversos buraquinhos, é melhor usar esse!

                              Lotus, tb é boa ideia..mas isso no "corpo" do frasco nao? Pq para tapar, n quero usar a tampa da blédina e nestlé loool
                              vai aos chinocas e arranja papel autocolante bonito e recortas pela forma da tampa e colas! que tal?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • onde é q costumam estar nos hipers esses sacos de sandes q vcs falam?
                                eu por acaso nc comprei...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X