Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E para o jantar sairam almondegas com leite de coco...
    hummmmmm deliciosas....






    O meu atelier.

    Comentar


    • Olá meninas!! Hj o fórum estava mt lento e n quis me chatear!!!LOOL
      fiz estes bolinhos no fds..foi um fds agitadinho,lool..e tb bimbei bolachaS DE CHOCOLATE, PAE COM CHOURIção,doce de ovos!!! iogurte grego,marmelada...enfim!!Foi produtivo

      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • mgtbgm, fui lá atrás ver o teu bolo..e tá um petáculo1! Mt pro, sim senhora amei..quem dera..!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Boa noite

          Como isto esteve em baixo imenso tempo hoje, nem passei por aqui.

          Sónia, bateste a massa dos biscoitos na MFP, como eu te disse? Olha que eu no início também tive imensas dificuldades e com a MFP a massa fica tão bem amassada que é um luxo. Experimenta
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Olá meninas!!

            Dytocas, palavras para quê?! Já nos habituaste a ver bolinhos lindos!!

            Sónia e Mamã do Rui, a minha mãe tb sofre com as vertigens e é suposto tomar 3 comprimidos de beta histina todos os dias... Ela toma apenas 1 de manha. Quando se sente pior, lá toma 1 de manha e outro à noite. Sei bem o que ela passa com isso, portanto, desejo-vos que as vertigens vos dêm umas GRANDES férias!!!

            Lisa, os meus biscoitos também já eram!
            Vou repetir a receita que a Anareis me deu!!

            Tábita, eu também era um ZERO na cozinha, mas não sei, de repente comecei a ganhar gosto à coisa e com a ajudinha deste tópico, tenho inovado muito! Deixei de querer comprar bolos de aniversário, para os querer fazer em casa!
            Eu acho que é a velhice...

            Mg(...)tb, carrega as baterias pa voltares aqui para a malta!!

            Beijocas!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Hoje fui fazer as compras do mês, cometi uma loucura e... Estou a comer o primeiro Ferrero Rocher da temporada
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Bem, adorei esse blog das bolachas! Sou só eu a achar que há um qualquer sex appeal nos homens que gostam de cozinhar? LOL
                Também gosto bastante do Cozinha sem Tabus...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Bem, adorei esse blog das bolachas! Sou só eu a achar que há um qualquer sex appeal nos homens que gostam de cozinhar? LOL
                  Também gosto bastante do Cozinha sem Tabus...
                  Estás já a imaginar o teu hómi de avental, a cozinhar... Tu chegas por trás... Ele está a amassar a massa, tu amassas com ele...

                  LOOOLOLOL




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Meninas, ignorem-me... :P

                    Isto de trabalhar a 2ºc, congela-me os neurónios "sãos" e depois só trabalha a parte tola do cérebro...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Boa noite

                      Como isto esteve em baixo imenso tempo hoje, nem passei por aqui.

                      Sónia, bateste a massa dos biscoitos na MFP, como eu te disse? Olha que eu no início também tive imensas dificuldades e com a MFP a massa fica tão bem amassada que é um luxo. Experimenta
                      No fim de semana vou fazerr mais biscoitos e vou experiemntar por a massa na MFP.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bom dia!!!
                        Esta noite trovejou bastante por aqui mas amanheceu sem chuva...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Ola!

                          É pá tenho de vir aqui ainda menso vezes... Voces sao uma tentaçao com essas bolachas e biscoitos.... Ainda ninguem inventou bolachas que nao levem toneladas de manteiga ou margarina? LOL Por aqui tenho feito coquinhos porque tinha um papacote ede 1/2 kg de coco a acabar oparzo, E tambem fiz uma tarte com massa areada e o recheuio igual aos dos coquinhos. Ao menos esses ao levam gordura, so toneladasd e açucar e côco! É que supostamente estamos todos de dieta!
                          Quer dizer eu nao me queixo porque tinha dito que queria baixar dos 60 antes do Natal e ja esta. MAs o marido ainda tem muitso kg para perder... E ja perdeu 13 ou 14 por isso fica mais dificil... Nao é justo estara tenta-lo certo?

                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • Bom dia meninas.... estou de volta

                            Ontem regressei ao trabalho, mas este cantinho estava off e não deu para vos dizer um olá....

                            Cá estou, ainda tenho uma pekena dor do lado direito, mas já comecei a comer e penso k em poucos dias vou ficar a 100%... foram duas semanas muito complicadas, as dores foram muitas, mas agora já passou

                            Na minha cozinha não tem saído nada de especial, hoje o jantar será alheira no forno, com batata cozida, cenoura e couve de bruxelas...

                            Tenho imenso trabalho para colocar em ordem, mas sempre k puder venho cá dar uma espreitadinha...

                            bjx

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!Rute, de certeza q as meninas do Cook yourself thin têm receitas de bolachas e biscoitos q n levem gordura
                              Lótus, eu achei o blog do bolacheiro o máximo tb..e concordo ctg!!Ha um certo sex appeal nos homens na cozinha!!Eu adoro qd o meu vai la e tenta fazer algo,lool!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.... estou de volta

                                Ontem regressei ao trabalho, mas este cantinho estava off e não deu para vos dizer um olá....

                                Cá estou, ainda tenho uma pekena dor do lado direito, mas já comecei a comer e penso k em poucos dias vou ficar a 100%... foram duas semanas muito complicadas, as dores foram muitas, mas agora já passou

                                Na minha cozinha não tem saído nada de especial, hoje o jantar será alheira no forno, com batata cozida, cenoura e couve de bruxelas...

                                Tenho imenso trabalho para colocar em ordem, mas sempre k puder venho cá dar uma espreitadinha...

                                bjx
                                melhoras menina
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X