Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Nop, Nop, Nop...sericaia e cericaia escreve-se das duas maneiras, diz aqui a gaja que nasceu nas terra dos ditos!
    ah bom, só se for como o caso do Bussaco~/Buçaco loool


    cm sempre vi escrito "sericaia" pardon madame


    eu tou por cá, ms a malta cm hj n tá a trabalhar, ja n tem tempo de cá vir hhehehe (por mais estranho q isso pareça)
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      ah bom, só se for como o caso do Bussaco~/Buçaco loool


      cm sempre vi escrito "sericaia" pardon madame


      eu tou por cá, ms a malta cm hj n tá a trabalhar, ja n tem tempo de cá vir hhehehe (por mais estranho q isso pareça)
      Realmente esta malta....quando devia ter tempo nao tem!!!! LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Bom dia!!!
        Aproveitem bem o feriado.
        Sim, que para o ano já não há

        Comentar


        • Olá meninas!Hoje saiu frango de churrasco comprado no pingo doce e piquenique no cais sodré a ver o rio! Fomo à Cordoaria Nacional ver a exposição dos Dinossauros e deu pa tarde, pelo q desenrascámos comer por ali mesmo.

          Meninas emigras: o meu gajo ganhou um concurso pa ir em Abril 2 ou 3 dias à suécia acampar no pólo norte! Sem grande experiencia por terras de frio, o que levar? um bom hidratante daqueles gordurosos tipo neutrogena, protector solar... as "ceroilas" e mais o que?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            Olá meninas!Hoje saiu frango de churrasco comprado no pingo doce e piquenique no cais sodré a ver o rio! Fomo à Cordoaria Nacional ver a exposição dos Dinossauros e deu pa tarde, pelo q desenrascámos comer por ali mesmo.

            Meninas emigras: o meu gajo ganhou um concurso pa ir em Abril 2 ou 3 dias à suécia acampar no pólo norte! Sem grande experiencia por terras de frio, o que levar? um bom hidratante daqueles gordurosos tipo neutrogena, protector solar... as "ceroilas" e mais o que?

            Quero levar o meu miudo aí, gostaram? É giro?





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Quero levar o meu miudo aí, gostaram? É giro?
              é giro sim Lisa! Tem uma parte de fósseis q me pareceu semelhante à colecção do Museu de Historia Natural da faculdade de ciencias de lisboa, mas tem uma parte de dinossauros robóticos q mexem a cabeça e assim q eles acham graça foi uma manhã mto bem passada se nos abtrair-mos do qto caro são os transportes e as entradas nestas m@rdas...(6 eur adultos e 4 criança salvo erro). 2,85 eur para andar de electrico pareceu-me um absurdo! Teria ficado mais barato ir de carro se contabilizarmos o metro, o barco e o elctrico, mas foi tb pelo passeio q os putos adoram andar de barco.

              Comentar


              • Oláááá!!Estou no processo de decoração de bolos e passei só pra destressar..lool

                té já!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  Meninas emigras: o meu gajo ganhou um concurso pa ir em Abril 2 ou 3 dias à suécia acampar no pólo norte! Sem grande experiencia por terras de frio, o que levar? um bom hidratante daqueles gordurosos tipo neutrogena, protector solar... as "ceroilas" e mais o que?
                  Quais 'ceroilas'? Ele prometeu que ia tirar foto descascado ao lado da bandeira de PT e pôr no FB. Estamos todos à espera de ver isso, ah ah. Foi para isso que votámos nele, lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    (6 eur adultos e 4 criança salvo erro).

                    Não compraste o bilhete família?!

                    Comentar


                    • Boa noite, meninas

                      Hoje fui espreitar as minhas taças de marmelada e vi que, na camada externa de papel vegetal, tem uma "nuvem" leve de bolor. Por dentro, a marmelada está imaculada e sem ponta de fungos.
                      Ela secou bem antes de eu colocar o papel vegetal com o brandy e está guardada num armário escuro e seco...
                      Acham que a posso aproveitar, ainda assim? Estou a pensar trocar o papel vegetal... É que ainda são 6 taças e estão boas por dentro...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não compraste o bilhete família?!
                        como o Bito ainda não paga (é só depois dos 3 anos) o bilhete familia não compensava :-)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          como o Bito ainda não paga (é só depois dos 3 anos) o bilhete familia não compensava :-)
                          Deu no mesmo, então, acho eu. O bilhete de familia são 16€, que deve ter sido o que vocês pagaram por 2 adultos e uma criança, não?

                          Comentar


                          • Boa noite, aqui fica uma fatia para cada uma, 2 maiorzitas são para a mgt e a anareis pela ajuda



                            Comentar


                            • Têm óptimo aspecto, Mãe Pipoca. E olha que eu nem sou apreciadora.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Têm óptimo aspecto, Mãe Pipoca. E olha que eu nem sou apreciadora.
                                além do aspecto também estão bons por acaso hehe.. foi uma mistura da receita da mgt e da receita do livro base da bimba, pulverizei o açúcar e a casca de limão e laranja na bimba, juntei o leite e a manteiga e foi a 37º, juntei o vinho do porto e misturei tudo mt bem, depois o resto já foi na MFP, está aprovada..

                                mgt, adulterei-te a receita toda lol, ainda juntei um cheirinho de canela em pó

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X