Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Se o problema é só à superfície, basta limpar.
    Sim, é uma camada super fininha, não é aquele bolor denso. Parece quase algodão...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • dy, esse não é o bolo da Vitória da Suécia? É que se for acho que li que custou mais de 1 milhão e meio de euros... LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        dy, esse não é o bolo da Vitória da Suécia? É que se for acho que li que custou mais de 1 milhão e meio de euros... LOL
        de quem é, n sei..mas sei q custou nada mais, nada menos q 30milhoes de dólares!!!! Baratíssimo,portanto!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          de quem é, n sei..mas sei q custou nada mais, nada menos q 30milhoes de dólares!!!! Baratíssimo,portanto!!
          xiçaaaaaaaaaaaaa que dinheirinho mal empregue....tanta gente a passar fome....

          Comentar


          • Dytocas!

            se te pões com essas chiquezas nunca mais ou tua cliente, pah

            Comentar


            • meninas, a mima mamã adooooooora bayl*is...ainda mais do q eu

              e ela é tão querida p mim q eu decidi q vou fazer um frasquinho p ela (antes de fazer p mim, vêm???)

              quem é q tinha a receita mais simples, a Dytocas ou a lótus?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                meninas, a mima mamã adooooooora bayl*is...ainda mais do q eu

                e ela é tão querida p mim q eu decidi q vou fazer um frasquinho p ela (antes de fazer p mim, vêm???)

                quem é q tinha a receita mais simples, a Dytocas ou a lótus?
                Ingredientes para cerca de 500ml de licor:

                1 lata de leite condensado
                1 medida da lata de Whisky
                1 colher de chá de café solúvel (tipo nescafé)
                1 colher de chá de chocolate em pó

                Preparação:

                Misturar muito bem todos os ingredientes usando uma vara de arames. Colocar a mistura numa garrafa e está pronto a servir.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Onde fica a Dan Cake, Pipoca?
                  Na Póvoa de Sta. Iria. É mesmo a fábrica. Há produtos que não passam no controlo de qualidade para venda nos supermercados e eles vendem ali a uma "ninharia". Já lá cheguei a comprar as tortas, que cá fora são para cima de 1€, a 0.50€.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    meninas, a mima mamã adooooooora bayl*is...ainda mais do q eu

                    e ela é tão querida p mim q eu decidi q vou fazer um frasquinho p ela (antes de fazer p mim, vêm???)

                    quem é q tinha a receita mais simples, a Dytocas ou a lótus?
                    a da lótus é mais simples e dizem q tb é mt boa!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Vocês costumam comprar aquelas que são chamadas as plantas do Natal? Com aquelas flores vermelhas? Gostava imenso de comprar uma este ano mas nunca tive uma planta e não faço ideia do que estas gostam/precisam...
                      A minha sogra costuma trazer-me uma todos os natais que eu trato de matar em menos de um mês. Não faço de propósito, embora não ache grande piada à planta, confesso. Mas não sei por que morrem, eu rego e apanham luz como as outras plantas, mas essas nunca se safam.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Na Póvoa de Sta. Iria. É mesmo a fábrica. Há produtos que não passam no controlo de qualidade para venda nos supermercados e eles vendem ali a uma "ninharia". Já lá cheguei a comprar as tortas, que cá fora são para cima de 1€, a 0.50€.
                        Não sabia. Vale a pena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          A minha sogra costuma trazer-me uma todos os natais que eu trato de matar em menos de um mês. Não faço de propósito, embora não ache grande piada à planta, confesso. Mas não sei por que morrem, eu rego e apanham luz como as outras plantas, mas essas nunca se safam.
                          Bem, então nem vale a pena, lol!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • E fazer rabanadas com o pão da MFP? No ano passado fiz com o tradicional cacete, mas já me lembrei de fazer um pãozito na MFP para as fatias serem maiores...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não sabia. Vale a pena
                              Sim, vale muito a pena. Para as festinhas dos miúdos é um espectáculo. E dependendo do que gastes, eles ainda te dão mais coisas de borla. A minha cunhada foi lá na semana passada comprar coisas para a festa de aniversário do afilhado e a sra na caixa, no final, deu-lhe 9 tortas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A minha sogra costuma trazer-me uma todos os natais que eu trato de matar em menos de um mês. Não faço de propósito, embora não ache grande piada à planta, confesso. Mas não sei por que morrem, eu rego e apanham luz como as outras plantas, mas essas nunca se safam.
                                n sei q planta é mas ha algumas q morRem justamente por terem luz e água a mais!!! Tenta pesquisar(se é q ainda n o fizeste) e vê se esse tipo de plantas n pertencem a esta categoria
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X