Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • recadinhos:

    Lisa, mt boa sorte p os tempos q se avizinham...eu acho q ainda te vou fazer companhia, vamos ver!
    mas p falar verdade, tb estou saturadinha disto aqui

    tixa, andas cansada e pelos vistos tens motivos p isso, mas vai valer a pena!
    evian, espero q esse bolo de limão saia melhor do q o último q eu fiz q aquilo parecia saído de marte, lol

    e não sei mais recados :/

    Comentar


    • E para começar bem a semana aqui vai:




      Digam lá que os meus fofinhos não estão lindos
      A receita é esta. Mas eu nem precisei da Bimby nem da mfp....basta-me o meu marido que faz a massa que é uma maravilha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ms Portugal teve uma altura em q estendeu-se até África hehehe

        sónia,ainda bem q correu td bem...eu ainda hei-de experimentar a receita q n leva ovos nem natas mas..tou tão rendida a essa e..toda a gente q prova adoooora q, ainda estou um pc relutante

        a receita q inventei com caramelo foi um sucesso enorme,portanto,vou repetir hihihi

        qt ao comprometer a validade, estando no frigorífico, dura à volta de 2 a 3 meses..ms duvido q aguente até lá!!
        Olha que o meu homem só tem 41 anos!!!!!

        Comentar


        • Meninas isto é uma febre, que acabo de saber que ha malta que fica oportunamente doente esta semana para nao irem trabalhar pq hoje é festa do sinterklaas e ha jantaradas e presentes e mai nao sei que e os gajos pelo sim pelo nao ate tiram a semana!
          E eu pronto, ja tenho ali os presentes dos meus em cima dos sapatos dentro dos quais os meus piolhos deixaram as cenouras para o cavalo do senhor. Ah que me esqueci de dizer que o senhor sai do barco e monta-se num cavalo branco e depois anda aí a passear pelas cidadades!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Mas eu nem precisei da Bimby nem da mfp....basta-me o meu marido que faz a massa que é uma maravilha
            É bom nos amassos, portanto... Estou a entender-te!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Bom dia, gente linda.
              Hoje não estou muito bem-disposta. Estou de folga mas tenho o meu Faísca com uma possível infecção urinária ou diabetes. Vamos ao vet. ao meio-dia para ver como ele está...
              E já só penso que ele pode estar doente e isso deixa-me... Doente
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bom dia, gente linda.
                Hoje não estou muito bem-disposta. Estou de folga mas tenho o meu Faísca com uma possível infecção urinária ou diabetes. Vamos ao vet. ao meio-dia para ver como ele está...
                E já só penso que ele pode estar doente e isso deixa-me... Doente
                bom dia lotuzinha!!Melhoras pó teu "filhote"

                tixinha, as lembracinhas da festinha da tua filha estão um mimo
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Olha que o meu homem só tem 41 anos!!!!!
                  lool..estava a referir-me ao mapa cor-de-rosa e tb qd foi a época do Salazar e ele fez aquele mapa manhoso em q os países Palop eram(supostamente) Portugal..já n me recordo mt bem..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • olá meninas bom dia! Lisa não sei o que te diga, pois eu há já 2 ou 3 meses q ando doente a pensar nisso. As alterações que o o ministro quer introduzir traduzem-se por dispensar todos os contratados e tb eu estarei no olho da rua... por isso tenho andado a ponderar candidatá-los ao ensino publico agora em abril de 2012, em que o mais velho terá 4,5 anos e o mais novo 3,5 anos mais ou menos. Não digam a ninguém, mas ando farta de chorar a mentalizar-me nisso. E depois penso nos horarios, nos CAF'S, e depois no refeitório q há-de ser bem pior e sem controlo das crianças e só o facto de comprar as senhas de almoço é uma confusão, só lá vai uma sra de 3 em 3 semana das 7h às não-sei-qtas pa vender as senhas...epá...ando mesmo triste...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia, gente linda.
                      Hoje não estou muito bem-disposta. Estou de folga mas tenho o meu Faísca com uma possível infecção urinária ou diabetes. Vamos ao vet. ao meio-dia para ver como ele está...
                      E já só penso que ele pode estar doente e isso deixa-me... Doente
                      Um beijinho para ti e uma festinha pro faisca!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olá meninas bom dia! Lisa não sei o que te diga, pois eu há já 2 ou 3 meses q ando doente a pensar nisso. As alterações que o o ministro quer introduzir traduzem-se por dispensar todos os contratados e tb eu estarei no olho da rua... por isso tenho andado a ponderar candidatá-los ao ensino publico agora em abril de 2012, em que o mais velho terá 4,5 anos e o mais novo 3,5 anos mais ou menos. Não digam a ninguém, mas ando farta de chorar a mentalizar-me nisso. E depois penso nos horarios, nos CAF'S, e depois no refeitório q há-de ser bem pior e sem controlo das crianças e só o facto de comprar as senhas de almoço é uma confusão, só lá vai uma sra de 3 em 3 semana das 7h às não-sei-qtas pa vender as senhas...epá...ando mesmo triste...
                        Não há muito a dizer....fica um miminho....isto não está fácil para ninguem....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Meninas isto é uma febre, que acabo de saber que ha malta que fica oportunamente doente esta semana para nao irem trabalhar pq hoje é festa do sinterklaas e ha jantaradas e presentes e mai nao sei que e os gajos pelo sim pelo nao ate tiram a semana!
                          E!
                          Ah e tal e depois os portugueses é que são calões porque têm muitos feriados e aproveitam para fazer pontes. Enfim...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            olá meninas bom dia! Lisa não sei o que te diga, pois eu há já 2 ou 3 meses q ando doente a pensar nisso. As alterações que o o ministro quer introduzir traduzem-se por dispensar todos os contratados e tb eu estarei no olho da rua... por isso tenho andado a ponderar candidatá-los ao ensino publico agora em abril de 2012, em que o mais velho terá 4,5 anos e o mais novo 3,5 anos mais ou menos. Não digam a ninguém, mas ando farta de chorar a mentalizar-me nisso. E depois penso nos horarios, nos CAF'S, e depois no refeitório q há-de ser bem pior e sem controlo das crianças e só o facto de comprar as senhas de almoço é uma confusão, só lá vai uma sra de 3 em 3 semana das 7h às não-sei-qtas pa vender as senhas...epá...ando mesmo triste...
                            Pocafinha,

                            Eu também estou a pensar inscrever o meu miúdo no público no próximo ano embora não tenha grande esperança que entre. Se entrar, até deve ficar colega do teu porque vou inscrever nesse agrupamento daí. Quanto às senhas, tenho aqui uma colega cuja filha entrou este ano numa escola da Charneca e a mãe faz tudo pelo site da escola. A miúda tem um cartão que se carrega com dinheiro e que é usado para os almoços e lanches. Pensei que fosse igual em todas as escolas.

                            Comentar


                            • Boa Sorte para a Lisa! ♥

                              Comentar


                              • MGTBGM esses croissants estão com um aspeto deliciosíssimo.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X