Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu despachei tudo logo no início do mês e não tenho mais nada a comprar. Agora, só falta fazer fornadas de biscoitos, embrulhar a marmelada e preparar os saquinhos
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      É verdade, tens razão. Mas se o Iva aumenta vai ficar bem mais cara. E pensa que acabas sempre por poupar no gás
      Eu não entro por aí se não o namorido ainda desiste É que a luz vai aumentar e vai ficar mais cara que o gás
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu despachei tudo logo no início do mês e não tenho mais nada a comprar. Agora, só falta fazer fornadas de biscoitos, embrulhar a marmelada e preparar os saquinhos
        Eu estou mais ou menos como tu...falta-me fazer as bolachas e bolos-rei!
        O resto está tudo orientado (e algumas prendas até já entregues)!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          Bom dia ladies

          1º e p quem perguntou, o exame correu bem, sim

          na véspera não correu tão bem pq aquilo provocava-me vómitos, era tipo eu a tentar engolir e aquilo a voltar...olhem horrível, arghhhh

          a pior parte era q eu tinha q beber 3Litros daquilo e à meia noite do dia anterior, nem 2L tinha bebido...então decidi q q não bebia mais (tb não podia por causa do jejum) e desse por onde desse :/
          o q é certo é q eu não conseguia mm!

          ainda andei a correr p a casa de anho durante a noite e no sábado lá fui
          consegui fazer o exame, e confirmou-se o q eu imaginava; eu já tinha pensado q o facto de eu não conseguir beber aquilo se deveria ao estômago (aqlguma coisa q tivesse)
          assim foi, tenho uma inflamação e daí decidiram fazer uma biópsia

          n intestino nada de maior, p além de hemorróidas interiores, q devem ser a causa das hemorragias

          posto isto da cozinha não saiu nada de maior, eu tenho um problema com as picas, já com as análises acontece o mm, fico toda pizada, dps eles tentam vários sítios, ou seja, mão pizada, braço e tal

          como nã podia fazer força com o braço, fiz um boleco com sumo de umas tangerinas biológicas q já me andavam a chamar na minha cozinha à mt...segundo toda a gente q comeu, estava mt bom!

          e pronto vou deixar os recados p outro post q já me alonguei (q novidade!)
          epah, eu conto-vos a minha vidinha toda
          Bjinhus Sónia!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Eu estou mais ou menos como tu...falta-me fazer as bolachas e bolos-rei!
            O resto está tudo orientado (e algumas prendas até já entregues)!
            Eu afinal não vou fazer o bolo-rei. Era mais pela experiência do que outra coisa, porque nós não gostamos, e os frutos secos estão demasiado caros.
            Eu recebo um no PD, o meu pai outro no trabalho, a senhora da pastelaria junto à casa dos meus pais também dá sempre um... Acabei por desistir
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Sónia, as melhoras e vai correr tudo bem
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Eu não entro por aí se não o namorido ainda desiste É que a luz vai aumentar e vai ficar mais cara que o gás
                Mas a bimby gasta o mesmo que um carregador de telemóvel. (Olha eu a publicitar!)
                E tenho bi-horária, ao domingo não para... desde sopa a bolinhos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Mas a bimby gasta o mesmo que um carregador de telemóvel. (Olha eu a publicitar!)
                  E tenho bi-horária, ao domingo não para... desde sopa a bolinhos!
                  Eu nem preciso de grande publicidade, porque mais convencida do que já estou é impossível!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Eu nem preciso de grande publicidade, porque mais convencida do que já estou é impossível!
                    Já somos duas, mas tal como tu, prefiro esperar...

                    Bem, assim de fugida, vim dizer que fiz pão de ló de ovar e um molotof e sairam os dois impecáceis

                    O molotof só me sai bem quando uso claras congeladas! Nunca baixa!

                    Bem, vou indo, que daqui a pouco vou trabalhar.

                    Bjinhus!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • e agora os recados:

                      Lisa, fico feliz q não esteja a correr tudo mal...ao menos p teres apoio q bem precisas

                      mio, eu estou como a lótus, a palmada não me choca nada (até pq tb dou), acho q dada no rabo praticamente nem lhes dói e em frente de outras pessoas resulta mts x mais pela vergonha...
                      os formigos/mexidos costumam ser mt apreciados por quem gosta de frutos secos e bolo raínha (eu bolo rei p.ex não gosto, já o raínha )

                      a filhota gostou mt da festinha de natal e a minha mãe tb, mas ela não quis subir ao palco, é mt envergonhada a minha filha (sai à mãe)
                      este ano queria mm fazer bolo raínha em casa, mas vou precisar da vossa ajuda claro, q eu sem vcs não sou nada

                      Comentar


                      • Sonia: se quiseres fazer o bolo rainha mais simples usa uma receita com farinha brioche (eu nunca fiz mas dizem que também fica bom). Se quiseres uma receita mais a sério posso-te dar a minha (ja a deixei aqui algumas vezes mas já deve ser dificil encontrares )

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Sonia: se quiseres fazer o bolo rainha mais simples usa uma receita com farinha brioche (eu nunca fiz mas dizem que também fica bom). Se quiseres uma receita mais a sério posso-te dar a minha (ja a deixei aqui algumas vezes mas já deve ser dificil encontrares )
                          mas aconselhas mais a tua?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            mas aconselhas mais a tua?
                            Nunca comi do outro.

                            Comentar


                            • m---m,

                              atão e já q és uma querida, pões aqui a TUA receitinha, faxavóri, p eu saber o q é q tenho q comprar

                              se eu achar mt difícil, lá me vou eu antes pela do brioche, ao menos p não ficar tão mal

                              mas tu cozes no forno, certo????

                              é q eu tinha pensado fazer mm à calaceira (não q tenha nada haver comigo) e fazer na mfp...tudo
                              como é p casa...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                m---m,

                                atão e já q és uma querida, pões aqui a TUA receitinha, faxavóri, p eu saber o q é q tenho q comprar

                                se eu achar mt difícil, lá me vou eu antes pela do brioche, ao menos p não ficar tão mal

                                mas tu cozes no forno, certo????

                                é q eu tinha pensado fazer mm à calaceira (não q tenha nada haver comigo) e fazer na mfp...tudo
                                como é p casa...
                                Ja te mando uma mp!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X