Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Por aqui chove e está vento. Não sei a temperatura, mas de certo que está frio (não fosse eu morar num vale).

    A minha noite foi para esquecer! Ora acorda o Duarte porque tem o nariz entupido, ora acorda a Letícia mal disposta... Chegou a princesa à minha beira às 3h e disse que ia tentar vomitar. Mal diz isso e, PLOFF! Vomitado no tapete! Depois foi a maratona até às 5h comigo a fazer massagens na barriga e a convencê-la a beber uns golinhos de leite morno. Deve ter-lhe parado a digestão, porque depois foi à casa de banho lançar uns foguetes e melhorou logo!


    Ontem fui ao pedi com ela para a consulta dos 5 anos. Saí mais cedo de casa, fui buscá-la à escola e ainda tinhamos tempo para lanchar. Estacionei o carro mesmo em frente à clinica e estava quase a ir tirar o ticket do estacionamento quando a minha mãe me diz aflita, que o Duarte estava a vomitar
    Pronto, lá tive de vir a casa, porque embora tenha sempre uma muda de roupa suplente, não tinha casaco e tanto o que ele tinha vestido, como a mantinha tinham-se sujado com vomitado também. Deixei a piolha com a avó e fui a casa em tempo record. Voltei para a clinica e elas já estavam dentro do consultório... Ainda apanhei a consulta a meio
    Pois bem, a minha filhota, que era bebé de percentil 5 e abaixo de 5 no peso, agora está quase no 75 e o IMC dela está na curva 85, ou seja, está quase obesa Pois isso é uma grande treta, pois ela tem a xixinha dela, sim senhor, mas não é assim tão gorda!!! E ainda por cima, basta adoecer, que perde logo meio quilo ou um quilo e depois já baixa drasticamente nas curvas do IMC.
    Ela come a sopinha dela todos os dias, não liga muito a lambetas e não pára quieta um segundo (é a minha sorte, senão era uma badocha), por isso, pelo menos para já não me vou preocupar com isso!

    Já me alonguei... Vou ver se trato de umas roupitas...

    Bjocas larocas!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ora bem...vento gelido de 13 graus...nao nao tou a ver qual é LOLOLOLOL Gosto tanto de falar com voces sobre o tempo, pah é tao giro ver estas diferenças.
      É engraçado ir a PT em dezembro e estar 16 graus e ver pessoas de luvas e eu nao vestir sequer um casaco... e as pessoas acharem que nao estou a agasalhar bem os putos...eheheh
      ya! LOL deve ser bem giro!!! 13 graus é o q diz no site do tempo mas deve estar mto menos, uns 6 ou 7 por aí..

      PS: qq dia és como um prof belga q eu tinha q só usava um par de sandalias. De inverno com meias e de verão sem meias!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        ya! LOL deve ser bem giro!!! 13 graus é o q diz no site do tempo mas deve estar mto menos, uns 6 ou 7 por aí..

        PS: qq dia és como um prof belga q eu tinha q só usava um par de sandalias. De inverno com meias e de verão sem meias!
        LOL mas isso nao tem que ver com o tempo tem que ver com parvoice mesmo lol, que na belgica vi muitas vezes miudos a ir para a escola de sandaliascom meias e a chover à grande. E que dizem de farda da escola no inverno de calçao e meia pelo joelho? Os meus filhos tinham e quando era o dia de receber notas ( 1 vez por mes) la iam os desgraçados de calçao nem que estivesse a neve ate a cintura!

        Ps. e depois queria a malta em PT que os putos vestissem casacos com 16 graus!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Essa fada é um mimo
          tás a ver como eu até me esmero p mandar energias boas????


          ahhhh

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Alguem quer uma crise de rinite??? Dou de boa vontade

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Alguem quer uma crise de rinite??? Dou de boa vontade
              Agradeço a boa vontade, mas de momento não preciso disso...

              As melhoras!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Bom dia ladies

                relatório da situação:

                estou com fome, com sono e o frio está agora a começar a passar :/

                já p'raí há umas 2 semanas q durante a noite passo horas e horas acordada e o pior, qd está a chegar a hora de levantar ou qd toca o despertador é q me apetece dormir

                vou deixar passar o exame e vou começar a tomar um ansíolítico q sei mt bem q o não dormir contribui mt p o SOV e nem quero pensar nisso tão cedo (nem a seguir)

                p o sono, tb vou ter solução q é o soninho extra no sábado durante o exame; a fome tb é p aguentar até amanhã, nada a fazer

                ontem foi o jantar de natal de trabalho (eu não fui claro) e hoje ainda há mta coisa boa, aiiiiiii castigo!

                já da minha cozinha tb não tem saído nada de especial...por motivos, lol
                ontem o marido comeu frango de churrasco e o meu almoço vai ser

                adivinhem? água de sopa!
                palmas p quem acertou...como é q diz a evian? vou ali atirar-me de um barranco e já volto

                Comentar


                • Tixa: e os teus meninos estão melhores?

                  Sonia: coragem, o exame é já amanha, não é? Vais ver que passa rápido!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Alguem quer uma crise de rinite??? Dou de boa vontade
                    Se quiseres trocar. Eu dou sinosite

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Bom dia ladies

                      relatório da situação:

                      estou com fome, com sono e o frio está agora a começar a passar :/

                      já p'raí há umas 2 semanas q durante a noite passo horas e horas acordada e o pior, qd está a chegar a hora de levantar ou qd toca o despertador é q me apetece dormir

                      vou deixar passar o exame e vou começar a tomar um ansíolítico q sei mt bem q o não dormir contribui mt p o SOV e nem quero pensar nisso tão cedo (nem a seguir)

                      p o sono, tb vou ter solução q é o soninho extra no sábado durante o exame; a fome tb é p aguentar até amanhã, nada a fazer

                      ontem foi o jantar de natal de trabalho (eu não fui claro) e hoje ainda há mta coisa boa, aiiiiiii castigo!

                      já da minha cozinha tb não tem saído nada de especial...por motivos, lol
                      ontem o marido comeu frango de churrasco e o meu almoço vai ser

                      adivinhem? água de sopa!
                      palmas p quem acertou...como é q diz a evian? vou ali atirar-me de um barranco e já volto
                      Não foste ao Jantar de Natal? O meu já foi e foi bem bom!

                      Comentar


                      • Mãe Pipoca, Muitasssss energias positivas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Se quiseres trocar. Eu dou sinosite
                          Xiiiiiiiiiiiiiiiii....fica com a tua que eu fico com a minha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Se quiseres trocar. Eu dou sinosite
                            ahhhhhhh, esta foi boa, sim!

                            Comentar


                            • toletixa:

                              isso de ter dois filhotes sp achei q seria uma maratona...permanente!

                              as melhoras

                              Comentar


                              • Olá!

                                .
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X