Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Ai, estou aqui que não me aguento... Tinha uma cadeira por passar que eu andava para fazer há 2 anos e ainda não tinha conseguido, recebi há pouco a notícia que não só passei, como tive 17!
    O esforço compensa!
    Muitos parabens!

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Obrigada meninas
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Cheguei agora e só vi os ultimos 2 posts... PARABÉNS LÓTUS!!! Compensa sim e fazes muito bem aproveitar agora a estudar para tentares chegar mais além! Força cachapa!!!!!

        (vou agora ler o resto )




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Ai, estou aqui que não me aguento... Tinha uma cadeira por passar que eu andava para fazer há 2 anos e ainda não tinha conseguido, recebi há pouco a notícia que não só passei, como tive 17!
          O esforço compensa!
          Grande lótus!!! Parabéns!!!

          Comentar


          • Ó Tixa, tu que és aqui de perto, por acaso não ouviste nenhum barulho no céu há bocado?
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Ó Tixa, tu que és aqui de perto, por acaso não ouviste nenhum barulho no céu há bocado?
              Tou dentro de casa com o AC ligado e não ouvi nada, pq????




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Tou dentro de casa com o AC ligado e não ouvi nada, pq????
                Não sei, parecia um avião a passar mas o som era demasiado forte. Entretanto pesquisei por "sons estranhos no céu" e apareceram uns sites sobre uns sons que se têm ouvido pelo mundo todo! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Não sei, parecia um avião a passar mas o som era demasiado forte. Entretanto pesquisei por "sons estranhos no céu" e apareceram uns sites sobre uns sons que se têm ouvido pelo mundo todo! LOL

                  Lótus, tu vai descansar que andaste a estudar demais e isso está-te a afectar!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Lótus, tu vai descansar que andaste a estudar demais e isso está-te a afectar!!!
                    A Jukas e a irmã dela também ouviram, ok?! E nem estamos assim tão próximas... LOOOOL

                    EU NÃO ESTOU LOUCAAAAAAAA!!!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      A Jukas e a irmã dela também ouviram, ok?! E nem estamos assim tão próximas... LOOOOL

                      EU NÃO ESTOU LOUCAAAAAAAA!!!
                      LOL! Tava na brinca...

                      Não dava pa ouvir pq o AC faz barulho... Amanha pergunto à minha mãe se ouviu...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Sou incapaz de comer coelho!
                        E leitão...
                        Haja alguém que me compreenda.

                        Comentar


                        • Dá-me a sensação que ontem não fiz log out... tinha aqui a sessão toda aberta!!

                          Bom dia
                          Muitos parabéns rapariga Lótus
                          Pipoca* tu só vens ao turno da noite é?
                          Aqui tá uma nevoeiraça que acho que é hoje que aparece por aí o Sebastião.
                          Ontem como não me apetecia tirar peixe da arca para o jantar, e já não tinha muito tempo porque andei nos estudos com a piolha, acabei por experimentar o atum à bolonhesa.
                          Mas não fiquei fã, achei que ficou muito ácido... talvez da mistura do atum com o tomate. O restante pessoal não achou mau, mas não adoraram...

                          Comentar


                          • bom dia ladies!!

                            Lotus parabéns pela boa nota! Tens toda a razão quando dizes que o esforço compensa, em todos os niveis da nossa vida!! Quanto ao barulho estranho, olha não sei, mas pode ser que os ET's estejam a tentar contactar-nos e comecem logo pela tua terra!

                            AnocasGL tenho lido algum desânimo da tua parte!! Então gaja?! Toca a arrebitar sim?! Olha lá, no outro dia lembrei-me que uma "mãe natal" tinha prometido uma prenda aqui pra je caso me portasse bem! Lembras-te?! LOL lembrei-me disso no outro dia já não sei porquê!

                            Bem por aqui tudo nice, as potas estufadas na bimbona estavam deliciosas, bem apuradinhas, de lamber a beiçola! Para logo como tenho natação, lembrei-me da conversa de ontem e cozi umas batatas, ovo e juntei umas latas de atum. Logo rega-se com azeite e pronto temos jantar! Ontem falaram que muita gente diz que atum é comida de pobre, pois eu acho cada vez mais que é comida de rico ao preço que está! LOL

                            Está a aproximar-se os anos do piolho tenho de começar a pensar nisso com afinco! Este ano ando desleixada.... LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Parabéns Lótus! Eu achei que nós éramos da mesma idade, mas se calhar sou mais velha!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas...

                                Estive ausente pk o meu pekenote está doente.. a queda do mês de setembro ainda dá k falar... e vai dar nos próximos meses e quem sabe anos.... tadito sofreu tanto nestes dias...

                                Um dos dentes fracturado ganhou um abcesso enorme, a carinha inchou imenso está a fazer antibiótico de 8/8 h , brufen e Ben-u-ron de 4/4 horas alternado... mas as dores só agoram começam a dar tréguas, na segunda de tarde fui com ele para a clínica dentára em Guimarães para tentar a sedação mas ele não aceita... Sábado de manhã vamos outra vez.... a sedação é feita com uma máscara k deita um gás e ele não deixa colocar a máscara... grita imenso... ainda não foi possível fazer o raio-x para ver o k se passa... enfim.. enquanto ele não aceitar a sedação não se consegue fazer nada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X