Inserido Inicialmente por Surfie
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTiraste-me as palavras da boca
Acabaram de sair do meu forno uns fofinhos mistos, de queijo e chouriço e de chocolate...alguém é servido???
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemNunca vi nenhuma a trabalhar por isso não sabia se a pá também andava :P
Isso da luz acho que a actifry não tem...
Parece que a schaub está a ganhar à actify
Uma coisa que eu detesto na actifry é a pá...aquela coisa para lavar tira-me do sério (menos quando faço batatas fritas), agora se forem coisas com molhangas e afins aquilo fica tão sujinho e é tão difícil de lavar (ou sou eu que sou trenga)!!!!
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemJá agora O meu marido tem uma roupa de trabalho branca mas debroada a verde. Ora o branco está um pouco encardido e eu queria colocar em lixivia delicada mas vai debotar o verde, certo? O que posso usar para voltar a branco e não ficar tudo esverdeado?
Agradecida
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemObrigada ás duas
Lisa, onde compras o perborato?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemJá que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!
Já comprei, já devolvi e correu tudo bem.Eu sou o tomas07
Comentar
-
Esqueci-me de vos dizer que os morangos já estão a 1.99€ a caixa de 500g no Jumbo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver MensagemJá comprei, já devolvi e correu tudo bem.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemEvian, ainda não foste dizer olá à tua amiga? A lótus jáVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemJá que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!
já comprei varias vezes e só me trocaram a cor de uma camisola uma vez, mas nada de especial, podes devolver (eu por acaso ate gostei e nao me apeteceu) e o atendimento telefonico é porreiro, tiram as duvidas e agora acho q até nem se pagam portes por aí além se pagares por ref.multibanco.
é mto giro o blusao sim!
Comentar
-
Opa nao a vejo na familia....vou escarafunchar melhor....Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sunflower Ver MensagemComo eu te entendo... desconfio que nem em asseitavam o rapaz por ele não ser baptizado e de filho de pais a viver em pecado!
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemPipoca* tu só vens ao turno da noite é?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagemora vês?
Das que andem aqui só me conhecem pessoalmente a Lótus e a Pipoca*, e a wish... confirma com elas!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar