Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Obrigada a todas pelos parabéns ao meu mano. Levei-o a jantar fora e regalámo-nos com umas belas francesinhas
    Ai que saudades de uma bela francesinha
    mgtbgm, estou aqui a pensar e talvez um tapete de silicone faça o mesmo efeito desse plástico, não? De qualquer forma, para estender a pasta esse amido de milho de que falam é maizena, certo?
    Penso que o tapete de silicone também deve servir, no entanto a vantagem do plástico é que ficas com uma maior superficie para trabalhar a massa porque precisas de estender a massa com tamanho para cobrir o bolo todo.
    Bom dia meninas!
    Vou acordar o meu puto e fazer-me à vida!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem

      Sara as coisas estao más sim, mas pensa positivo e vai á luta! Seja em Portugal ou emigrando a nossa postura importa muito!
      Um grande like para ti!!!

      Comentar


      • Bom dia!!!





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia e beijinhos para todas

          Ontem fui à loja de festas aqui do sítio e não vim muito animada. Têm de facto a pasta de açúcar que a Rojão comprou, a tal de sabor a limão, mas pasta americana só tinham castanha e branca a 9€ cada pacote de 800g.
          Mas... Felizmente, falei com uma amiga minha que tirou o curso de pastelaria da escola de Óbidos e que também faz cake design e ela disse-me que há outra loja deste género aqui na cidade, praticamente exclusiva de produtos para cake design, com preços mais vantajosos e pastas muito melhores. Vou dar lá um salto hoje...
          Uma coisa: vocês aconselham o SMC para colar as decorações, ou clara de ovo/um pouco de água serve?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Hoje é dia de dar os Parabéna à Mamã do Rui - PARABÉNS e muitas bjocas ...

            Parabéns também ao mano da Lótus ( atrasados mas penso k ainda a tempo...)

            Saraism - realmente isto está a ficar complicado, também tenho o marido desempregado desde Junho e não vejo maneira de ele arranjar emprego na zona, se assim continuar o estrangeiro terá k fazer parte dos nossos planos... boa sorte para ti...

            de mais recadinhos não me lembro...

            Agora por cá, tenho andando em baixo, só com o tempo é k isto vai melhorar..... ontem para jantar saiu uma sopa de espinafres ( a preferida lá de casa) e umas costelinhas no forno com batata... para hoje tenho k ir comprar legumes para a sopa e tirei do congelador umas postas de tintureira, vou procurar na net uma receita no forno... já alguém aki fez tintureira????

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Bom dia e beijinhos para todas

              Ontem fui à loja de festas aqui do sítio e não vim muito animada. Têm de facto a pasta de açúcar que a Rojão comprou, a tal de sabor a limão, mas pasta americana só tinham castanha e branca a 9€ cada pacote de 800g.
              Mas... Felizmente, falei com uma amiga minha que tirou o curso de pastelaria da escola de Óbidos e que também faz cake design e ela disse-me que há outra loja deste género aqui na cidade, praticamente exclusiva de produtos para cake design, com preços mais vantajosos e pastas muito melhores. Vou dar lá um salto hoje...
              Uma coisa: vocês aconselham o SMC para colar as decorações, ou clara de ovo/um pouco de água serve?
              Eu costumo usar água...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                tirei do congelador umas postas de tintureira, vou procurar na net uma receita no forno... já alguém aki fez tintureira????


                No forno nunca fiz, mas costumo fazer a tintureira como faço o espadarte. Grelho ou faço na actifry e acompanho com molho branco ou molho de manteiga e limão.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  No forno nunca fiz, mas costumo fazer a tintureira como faço o espadarte. Grelho ou faço na actifry e acompanho com molho branco ou molho de manteiga e limão.
                  espadarte nunca fiz...
                  talvez faça esta:
                  http://pt.petitchef.com/receitas/pos...no-fid-1136229

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Saraism, temos de ver sempre o lado colorido quando a coisa está preta... Sei que é dificil, mas se encarares a situação com esperança, já é meio caminho andado! Beijinhos!!!!
                    Lótus, ópois diz-me onde é essa loja
                    sarafofa, nunca fiz nem nunca comi tintureira, não te posso ajudar!

                    As melhoras a todos que ainda estão adoentados (miudos e graudos)!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Lótus, ópois diz-me onde é essa loja
                      Uma beijoca também para ti!
                      Sabes que a mulher garantiu-me que nem se sente o sabor da pasta (a tal de limão)? E que adora e que é a que usa sempre? Como eu até nem gosto muito dela, topei logo que estava era a querer vender o peixe dela...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Obrigada a todas Claro que não vou desanimar, pelo menos, por enquanto...mas ver tudo isto a desmoronar-se...custa. Mas pronto a vida é assim, e pra frente é que é o caminho. Agora é dar tempo ao tempo e ver como isto vai correr.

                        Sarafofa nunca fiz tintureira não posso ajudar

                        Parabéns à mamã do rui e parabéns ao mano da Lótus

                        Rojãoo meu marido também faz desporto, é uma coisa que ele gosta, e dizer-lhe para o deixar durante 3 anos...hummmm...não ia resultar...mas tu é que tens que ver como poderás convence-lo, no entanto acho que essa não será a melhor solução.

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          cadê o sol???????? amuei...

                          ontem o jantar foi arroz de bróculos (andamos a precisar de comer mts legumes e por isso já prometi a mim mm q vou começar a fazer mts comidinhas assim, "enfiar" legumes em tudo o q puder, LOL) acompanhado com rissóis mistos e croquetes
                          hoje o almoço será restos, claro, mas de frango assado com batatinhas e arroz (p não ser sp a repetir da noite anterior)

                          sarafofa - tintureira nem sei o q é; é peixe???
                          e sim, p trabalho as coisas estão mm más por aqui, acho q vamos entrar todos em férias prolongadas o pior é q o subs. desemprego não é prolongado e nós não vivemos do ar

                          ouvi dizer q é dia de dar oa parabéns à mamã do rui, então cá vai:
                          PARABÉNS MAMÃDORUUUUUUUIII e do/da?????? mts Bjinhos!

                          até já

                          Comentar


                          • Bom dia.
                            Acabei de ver a talhada do IRS no meu ordenado e fiquei logo mal disposta para o resto do dia.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Uma beijoca também para ti!
                              Sabes que a mulher garantiu-me que nem se sente o sabor da pasta (a tal de limão)? E que adora e que é a que usa sempre? Como eu até nem gosto muito dela, topei logo que estava era a querer vender o peixe dela...
                              Pois, ela tb me disse o mesmo, mas tenho a minha famelga como prova, pois a pasta ficava toda nos guardanapos

                              Bjinhus pra tu!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Bom dia.
                                Acabei de ver a talhada do IRS no meu ordenado e fiquei logo mal disposta para o resto do dia.
                                Não digas nada... Estive a tentar perceber como serão os subsidios este ano e pelo que percebi, não vamos receber quase nada cá em casa...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X