Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Bacalhau com alho-francês à brás aprovadíssimo!
    É não é? Notaram diferença?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      É não é? Notaram diferença?
      Sim, mas pra melhor! Fiz 50/50 de bacalhau e alho-francês. A partir de agora faço sempre assim, até faz render o bacalhau, lol.

      Comentar


      • Olés!!!

        Tobela, não sei como é o teu, mas o meu Duarte é cá um vinagrete!!! E ainda só tem 13 meses! Ainda não tinha nascido e já mostrava de que era feito, ao sair do meu utero, andar pela cavidade abdominal e mesmo assim nascer com indice de Apgar 9/10...

        Por aqui as noites têm sido para esquecer e espero recuperar um cadito hoje, mas não podia deixar de vir cá dar uma beijocas às minhas "frends" virtuais

        Desejo um excelente fim de semana a todas!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Sim, mas pra melhor! Fiz 50/50 de bacalhau e alho-francês. A partir de agora faço sempre assim, até faz render o bacalhau, lol.
          Estás quase uma dona de casa perfeita como a outra LOLOOL estou a brincar, mio. Tenho de experimentar com alho francês. Adoro bacalhau à brás e adoro alho francês

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Estás quase uma dona de casa perfeita como a outra LOLOOL estou a brincar, mio. Tenho de experimentar com alho francês. Adoro bacalhau à brás e adoro alho francês


            Fica muito bom!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Fica muito bom!
              Olá!

              Seguiste alguma receita mio, ou foi a olho?
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • olá! curiosamente fiz pastéis de bacalhau po almoço (a dieta nao me deixa comer fritos, mas estes têm mesmo q ser!) e o meu puto mais pequeno enfardou 5 com arroz e salada de tomate!! até estou banzada com a satisfação com q ele comeu!! eheheheh

                Comentar


                • Cá por casa também adoramos pasteis de bacalhau
                  Hoje para o almoço vao sair bifes frango panados com arroz.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Olá!

                    Seguiste alguma receita mio, ou foi a olho?
                    Foi a olho. Fiz mais ou menos como faço sempre mas refoguei o alho-francês com a cebola, deixei estufar um pouco e depois adicionei o bacalhau lascado and so on.

                    Comentar


                    • LISA fiz hoje os pães de queijo e ficaram deliciosos!! mas como sou incapaz de seguir à risca uma receita, acrescentei meia saqueta de fermento ramazotti, alho picado e oregãos! Ficaram ocos por dentro mas são absolutamente divinais!!!

                      Comentar


                      • Pocafinha o bom das receitas é dar-nos a base depois modificamos a gosto





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Pocafinha o bom das receitas é dar-nos a base depois modificamos a gosto

                          agor fiquei a pensar, eles ficaram ocos pk eu lhes pus fermento ou são naturalmente assim ?

                          Comentar


                          • Não são muito maçudos mas tb não ficam propriamente ocos. É tipo massa leve por dentro.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Não são muito maçudos mas tb não ficam propriamente ocos. É tipo massa leve por dentro.
                              Na minha tentativa frustrada de pães de queijo na bimby também ficaram ocos. Eu achava que era mesmo assim lol santa ignorância. Tenho de experimentar outra receita um dia destes.

                              Comentar


                              • Lisa na tua receita puseste 2 pacotes de natas para 2 copos de polvilho azedo, já experimentaste reduzir as natas ou tem mesmo q ser assim?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X