Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    Bom dia ladies


    hoje tenho reunião na escolinha dela ao fim do dia e a seguir janto na mamã

    estou um bocadinho melhor, graçádeus!!!!
    Oh pá tu não me digas que temos os filhotes na mesma pré??? Tb tenho reunião hoje e uma reunião bem séria envolve câmara, agrupamento e todo o staf da escola, enfim...
    Mas acho que na minha pré não tem ninguém com o nome da tua filhota, deve ser coincidência!!!!
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      de facto as últimas 3 sei q fiz
      claramente fiz isso tudo, a da varicela não deve ter ficado na memória, tb deve ter um nome todo xpto...
      e nem me livrei da vacina do tétano que estava desactualizada e a go exigiu a sua toma, após o 3º mês de gravidez.
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
        Oh pá tu não me digas que temos os filhotes na mesma pré??? Tb tenho reunião hoje e uma reunião bem séria envolve câmara, agrupamento e todo o staf da escola, enfim...
        Mas acho que na minha pré não tem ninguém com o nome da tua filhota, deve ser coincidência!!!!
        tu lembras-te do nome da fadinha????
        a pré começa com A e termina em S???
        se for eu digo-te como é a minha saia hoje q é bem peculiar

        Comentar


        • Lembro-me perfeitamente do nome da fadinha, já aki ando à mt tempo lol...
          Acho que não deve ser a mesma escola, mas começa e acaba da mesma maneira ehehehheh... mas vê a PM.
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • Tobela
            pm respondida
            agora responde tu

            Comentar


            • tobela

              tou aqui a pensar, pah

              tu passas por mim todos os dias e nem um olá me dás!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                tobela

                tou aqui a pensar, pah

                tu passas por mim todos os dias e nem um olá me dás!!!!
                e olha que já passei por uma pessoa numa paragem de autocarro e pensei que podias ser tu, mas não tinha qq pista da terra e afinal, já devo ter passado e mt vezes, mas eu entro mais cedo 08h30m tb devemos nos desencontrar mt.
                No inverno custamas usar gorro??? Se sim já passei por ti sim senhor
                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                  e olha que já passei por uma pessoa numa paragem de autocarro e pensei que podias ser tu, mas não tinha qq pista da terra e afinal, já devo ter passado e mt vezes, mas eu entro mais cedo 08h30m tb devemos nos desencontrar mt.
                  No inverno custamas usar gorro??? Se sim já passei por ti sim senhor
                  sou eu sim senhor!!!!
                  eu tenho q usar por causa do SOV, não te lembras desse brinde q eu ganhei?
                  tu és uma malcriadona, já estou a ver

                  eu costumo estar lá antes, pq a minha colega deixa os filhos no colégio antes às 8.25H
                  esta semana não nos vamos cruzar pq não há aulas e eu venho mais tarde

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    sou eu sim senhor!!!!
                    eu tenho q usar por causa do SOV, não te lembras desse brinde q eu ganhei?
                    tu és uma malcriadona, já estou a ver

                    eu costumo estar lá antes, pq a minha colega deixa os filhos no colégio antes às 8.25H
                    esta semana não nos vamos cruzar pq não há aulas e eu venho mais tarde
                    Fica combinado, se um dia passar por ti, isto se vier de boleia, pois de autocarro é impossível, mando dar uma apitadela.

                    Incrível este mundo é mesmo mt pequeno.
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                      Fica combinado, se um dia passar por ti, isto se vier de boleia, pois de autocarro é impossível, mando dar uma apitadela.

                      Incrível este mundo é mesmo mt pequeno.
                      este mundo é uma cidade grande, é o q é!

                      vamos a ver, ainda trabalhas comigo, LOL!
                      (agora estou a brincar, acho q não)

                      Comentar


                      • Olá meninas....
                        Hoje o jantar é frango no forno com batatas fritas, arroz de espinafres e salada

                        Sobremesa um bolinho de chocolate......

                        Bjs a todas.

                        Fada como tens andado?????


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          este mundo é uma cidade grande, é o q é!

                          vamos a ver, ainda trabalhas comigo, LOL!
                          (agora estou a brincar, acho q não)
                          Não... não trabalho, trabalho perto do ATL, mas por acaso tive uma colega à mt anos a estagiar aí...
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                            Não... não trabalho, trabalho perto do ATL, mas por acaso tive uma colega à mt anos a estagiar aí...
                            aqui onde?????

                            agora tb já sabes onde trabalho????

                            vi lá ao outro lado outra vez...

                            Comentar


                            • E com estas e com outras, disvirtuamos o tópico todo, vê-se mesmo que tenho jeito para a culinária... é por estas e por outras que venho cá para aprender umas coisitas.
                              Admiro-vos a coragem de por exemplo, o fim de semana ser todo gasto na cozinha, é mesmo aki que nem cozinha quero ver, à semana sim já vou fazendo algumas invenções, se algumas forem dignas de registo, eu irei postar.
                              bjokas
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Olá meninas....

                                Fada como tens andado?????
                                olha... dias melhores e dias piores; tb tenho pensado em ti

                                outro dia qd perguntei pela Dy tb ia perguntar por ti, mas tenho-te "visto" no outro tópico então sosseguei

                                6ª feira tava a começar com as vertigens...mt ao de leve; eu acho q a primavera mexe mt comigo, contigo não?

                                aliás, está agora a fazer 2 anos na páscoa q tive a 1ª crise :/

                                entretanto, disso acho q melhorei, mas ando às voltas com o q associo a sinusite, mas há sintomas q são tão parecidos, q nem sei se vem dum lado, se do outro

                                não me posso baixar, ao levantar da cama é o mm, enfim!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X