Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    epá, nunca tinha visto uma coisa destas! como é q isto se usa mesmo?
    Nem eu, parece uma bola de chá gigante, lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      mas isso eu já tinha concluido ao tempo! lol Mas gosto dela e dou-lhe uso todo o santo dia! Faço muitas coisas em casa com ela, por exemplo esta semana fiz a granola e está mesmo 5*. E quando faço coisas são sempre elogiadas. Agora acho que não tem a fama que lhe pintam! LOL Tenho de ser sincera...
      Ah, alguém que me compreende

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Obrigada pelos votos de boas energias Não adiantaram muita coisa, tanto que nem o meu cunhado pôde ficar com ela, só lá pode ir na visita entre as 12h e as 20... Mas ela perdeu o líquido e, antes de virmos embora, disse que sentia umas moinhas tipo cólicas menstruais.
        O que mais preocupa neste momento é mesmo a questão dos pulmões, porque peso ele tem que chegue.

        mgtbgm, depois diz se gostaste das bolinhas, eu fiquei com o bichinho e vou fazer hoje à noite
        Vai tudo correr bem! Tia pela primeira vez?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ah, alguém que me compreende
          lol, só podia ser eu a entender a mente da minha clona!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Eu costumo fazer no forno.....há quem faça frito, mas eu gosto mesmo é dele grelhado com batatinha cozida e molho de manteiga...huuummmm

            como no forno? Grelhado deixa me a casa a cheirar a peixe...é assim que tenho feito, mas já estou enjoada.

            Comentar


            • peixe espada gosto muito de grelado, nunca comi de outra forma, mas nunca fiz em casa... Acho que é um peixe que se desfaz muito e fica melhor no fogareiro.

              Vou usar os ovos nas bolinhas da Lotus, lol, e num rolo de carne, vou rechear o rolo com o ovo, molhanga de tomate e fiambre! vou congelar para ter durante a semana

              para logo sai bacalhau no forno com batata a murro






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                peixe espada gosto muito de grelado, nunca comi de outra forma, mas nunca fiz em casa... Acho que é um peixe que se desfaz muito e fica melhor no fogareiro.

                Vou usar os ovos nas bolinhas da Lotus, lol, e num rolo de carne, vou rechear o rolo com o ovo, molhanga de tomate e fiambre! vou congelar para ter durante a semana

                para logo sai bacalhau no forno com batata a murro
                Tb tenho bacalhau para logo! Mas queria usar a bimby, acho que esta semana ainda nem a usei...
                Como fazes o bacalhau no forno?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  peixe espada gosto muito de grelado, nunca comi de outra forma, mas nunca fiz em casa... Acho que é um peixe que se desfaz muito e fica melhor no fogareiro.
                  Ai sim??

                  Como é isso??



                  LOL




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Tb tenho bacalhau para logo! Mas queria usar a bimby, acho que esta semana ainda nem a usei...
                    Como fazes o bacalhau no forno?
                    Ainda só fiz com natas... Mas se quiseres levar ao forno, podes fazer tudo na bicha, desde cozer o dito cujo, batata e ovo para acompanhar, fazer a cebolada para regar...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • lótus: as tuas bolinhas estão provadas e aprovadas

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas...

                        Ando desaparecida pk desde terça feira k ando kom enxaquecas estou completamente KO - eu preferia ter só as quequ**, mas tenho as enxa também...lollll

                        li muito por alto e aqui ficam recadinhos para o k a minha cabeça reteve:

                        Lótus: boas energias para a tua mana...

                        mgtbgm: receitinha dessa bolinhas, pode ser??? ainda nem sei o k fazer hoje de jantar e pode ser k assim já me decida...

                        rojão: já vi k o teu pekenote tem varicela, espero k já esteja melhor...

                        ritazza: não sou muito apreciadora de peixe espeda, mas além de grelhado já comi frito, previamente temperado com muito limão e alho...

                        anareis: cuidadinho com os iorgurtes, ainda és acusada de fazer parte de um grutp terrorista, isso pode ser considerado bomba artesanal...lolll

                        e mais não me lembro....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          como no forno? Grelhado deixa me a casa a cheirar a peixe...é assim que tenho feito, mas já estou enjoada.
                          No forno faço em papelote, com ervas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            lol, só podia ser eu a entender a mente da minha clona!
                            O que me chateia é achar que a qualidade dos materiais não é a melhor, tendo em conta que se trata dum equipamento de quase 1000€. Devia ser mais resistente.

                            Comentar


                            • Lotus, felicidades para a tua mana. E que consiga aguentar o bebé na barriga mais um bocadinho.

                              Edit: esse bebé está cheio de vontade de ser Carneiro, que toda a gente sabe que é o melhor signo do zodíaco, lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Lotus, felicidades para a tua mana. E que consiga aguentar o bebé na barriga mais um bocadinho.

                                Edit: esse bebé está cheio de vontade de ser Carneiro, que toda a gente sabe que é o melhor signo do zodíaco, lol
                                Hm, é uma pena. Pelas minhas contas se está de 33 semanas, se nascesse na DPP seria gémeos. Esse sim, o melhor dos signos. Hehe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X