Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    É a gás...
    Tens de lhe dizer que o gás está carissimo!!!
    E comparar com uma placa electrica para ele ver a diferença...nenhuma das meninas consegue dizer qual a potencias das suas placas??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Já tentei, até mandei pm à miss_tatoo daqui do forum a ver se ela fazia a demosntração (deve estar a chamar-me de louca por ter desistido) e não adianta... Mas sabes, as mulheres têm aquele charme portanto acho que ainda vou conseguir! Nem que seja pelo cansaço de me ouvir!!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Já tentei, até mandei pm à miss_tatoo daqui do forum a ver se ela fazia a demosntração (deve estar a chamar-me de louca por ter desistido) e não adianta... Mas sabes, as mulheres têm aquele charme portanto acho que ainda vou conseguir! Nem que seja pelo cansaço de me ouvir!!!!
        Porque ele tem de reconhecer...uma placa electrica gasta mais...realmente em relaçao ao gás nao faço ideia...mas se ele visse a demonstraçao...tu insiste....convence-o so para a demonstraçao....ah e tal que nem se paga nada e a totoo é uma querida e promete nao vos chatear depois e tal e coiso...se ele vir, ele rende-se, aposto!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Tens de lhe dizer que o gás está carissimo!!!
          E comparar com uma placa electrica para ele ver a diferença...nenhuma das meninas consegue dizer qual a potencias das suas placas??
          A minha é esta. 6900W, mas acho que nunca a usei no máximo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            A minha é esta. 6900W, mas acho que nunca a usei no máximo
            Cá está!!!! é esta comparaçao que tens de mostrar ao teu esponjo!! para ele perceber que afinal a bimba é a pura da economia!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Vou dizer para ele falar contigo!!! Estou a brincar, ele é teimoso, acho que a demonstração o convencia, mas 1º tenho de o convencer para a demosntração...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Vou dizer para ele falar contigo!!! Estou a brincar, ele é teimoso, acho que a demonstração o convencia, mas 1º tenho de o convencer para a demosntração...
                LOL tao va...convence la o moço!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bolo de Cenoura

                  pocafinha, eu costumo fazer o bolo de cenoura da Solange Burri, que com uma cobertura de chocolate fica deliciosa

                  Vê aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...t=Bolo+cenoura

                  Vi a tua pergunta sobre a mistura para panquecas, mas a miosotis respondeu-te com a receita que utilizei
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    o meu filhote faz dia 28! gostei desta receita! vou apontar! obg
                    poooooooooooooooooooooooooois!

                    aqui as moças criativas ainda não perceberam q a pocafinha é uma mamã de janeiro de 2009, tal como eu

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Já tentei já... Ele está como o marido da Sónia em relação à MFP, diz que gasta muita electricidade!! Ando a tentar convence-lo...
                      Em relação À actrify encontrei um blog com muitas receitas, com montes de ideias, ando a mostrar para ver se o convenço... Mas tem de ser uma de cada vez...
                      xiiiiiiiiiiiiiii

                      é q nem gasto o meu latim a tentar convencê-lo da bimba
                      se a mfp tá difícil...ó raça!

                      vocês acreditam q outro dia esteve a perder tempo a tentar explicar-me qt gasta uma lâmpada e qt gastará uma resistência da mfp
                      isto só de homens...
                      vejam lá se eu tenho tempo p estas coisas...mandei-o dar uma volta ao bilhar grande
                      Ultima edição por _fada sininho_; 06-01-2011, 17:29.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        xiiiiiiiiiiiiiii

                        é q nem gasto o meu latim a tentar convencê-lo da bimba
                        se a mfp tá difícil...ó raça!

                        vocês acreditam q outro dia esteve a perder tempo a tentar explicar-me qt gasta uma lâmpada e qt gastará uma resistência da mfp
                        isto só de homens...
                        vejam lá se eu tenho tempo p estas coisas...mandei-o dar uma volta ao bilhar grande
                        O que já me ri a imaginar!! O meu é do género! Mas eu lá o vou levando na cantiga e lá o convenço... (ai se ele lê isto!! Então aí é que não tenho nada!)






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Evian, eu costumo fazer este bolo na bimba mas junto uma casca de laranja à cenoura (quando trituro) e fica óptimo!
                          O próximo que vou fazer vai ser esse de cenoura, está decidido

                          Já agora, ficam as minhas rabanadas não fritas, o que eu fui descobrir, logo eu que não gostava de rabanadas
                          ( as fotos estão enormes porque não me atrevo a reduzi-las )
                          Ultima edição por Mãe Pipoca; 06-01-2011, 18:13.

                          Comentar


                          • mãe pipoca,
                            então, e fazes como?
                            no forno?
                            essa eu conhecia, mas já provei e acho q não são bem a mm coisa...digamos q "remedeia" p quem gostar e não puder por questões de saúde

                            Comentar


                            • Mãe Pipoca, já tinha visto
                              Eu não gosto de rabanadas porque não gosto de fritos, mas dessas se calhar até gosto. Não parecem gordurosas. Qualquer dia experimento.

                              Comentar


                              • Sónia, vão a "cozer" a vapor na varoma e depois só vão 3 minutos ao forno. Fazem bem menos mal que não são fritas e para quem não gostava das rabanadas normais, adorei estas!

                                E o meu cheesecake com lemon curd
                                Ju, não venhas bater ao ceguinho lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X