Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    a minha também deve ter vertido mais doq ue uma vez porque aquilo tá assim um bocado para o preto e com residuos, penso que seja farinha com água... a tua também tinha isso?
    Yep! Houve umas 3 ou 4 vezes em que me apercebi que tinha àgua debaixo da mfp (em cima do balcão) mas no inicio não me apercebi logo que fosse a mfp a verter, depois é que me apercebi, por fim já não dava pra programá-la porque vertia a água praticamente toda durante o tempo de espera, só dava pra fazer o pão na hora (como já deves ter percebido eu deixe arrastar o problema, eu não houve problemas de maior)...não queria ficar sem ela e então ia desenrascando...mas houve uma altura em que não dava para adiar mais (foi quando a peça desencaixou...)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      escreve ai mais duas baboseiras pra fazermos a festa dos teus 10mil posts!!!!!!!!
      LOLLLL manda lá vir o bolo ( passei umas dezenas de páginas à frente, não dava! )

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        LOLLLL manda lá vir o bolo ( passei umas dezenas de páginas à frente, não dava! )
        lê as de hoje... é de rir!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • mas olha, não faças como nos teus ultimos 9999 posts e vê lá se escreves algo de produtivo!! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Estou com uma neurose assim daquelas que ou vou fazer compras ou entao nao sei...acho que vou comprar as botas novas!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Estou com uma neurose assim daquelas que ou vou fazer compras ou entao nao sei...acho que vou comprar as botas novas!
              coitada da colombiana...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                coitada da colombiana...
                Para nao descarregar nela fechei-me aqui no escritorio....a expurgar más energias!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eu sempre fui mais moça de Nenucos e conjuntos de tachinhos e loicinhas e comidas de plástico, não queria cá essas "magrelas", como o meu pai lhes chamava! LOL
                  Bom dia a todas!

                  Eu adorava nenucos, tinha o meu nenuco a quem chamava de Pedro. Já barbies... bem, que ódio que lhes tinha. Uma vez no jantar de Natal do trabalho do meu pai ofereceram-me uma barbie e eu nem acabei de desembrulhar aquilo. Nem conseguia encarar a boneca, tinha aversão LOL No ano a seguir lá mudaram a estratégia e ofereceram-me uma pista de carros e lá fiquei toda contente
                  Ultima edição por AnaGL; 16-09-2011, 11:18.

                  Comentar


                  • bem a Mãe Pipoca deve estar a preparar um post daqueles! Deve ser algum agredecimento a nós... Só pode....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      bem a Mãe Pipoca deve estar a preparar um post daqueles! Deve ser algum agredecimento a nós... Só pode....
                      mas ela ja chegou aos 10mil post amiga. Isto n atualiza imediatamente. Tu ja escreveste n sei qts posts e ainda estás no 3,938

                      ela ja escreveu dois e continuava nos 9,999
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        mas olha, não faças como nos teus ultimos 9999 posts e vê lá se escreves algo de produtivo!! LOL
                        Pronto.... post nº 10.000 ( já??? ).. a Anareis está com umas piadas muito giras, está!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Pronto.... post nº 10.000 ( já??? ).. a Anareis está com umas piadas muito giras, está!
                          que emoção... no post 10mil ela escreve o meu nome.... Estou comovida....






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            mas ela ja chegou aos 10mil post amiga. Isto n atualiza imediatamente. Tu ja escreveste n sei qts posts e ainda estás no 3,938

                            ela ja escreveu dois e continuava nos 9,999
                            Dy olha que actualiza, este vais ser o 10.001, vamos lá ver

                            Comentar


                            • Ó Mãe Pipoca, o teu pipoquito fez anos recentemente, não fez?! Acho que me escapou completamente! Parabéns atrasados!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Dy olha que actualiza, este vais ser o 10.001, vamos lá ver
                                o teu 10,001 foi o outro
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X