Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Pois é....e achas que umas palhinhas nao fazem o mesmo efeito??? É que eu sei la onde arranjar disso aqui....
    Nem penses nisso... o bolo afunda-se! Tem de ser algo rijo...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
      os cabritos daqui sao mt bons e mt famosos...
      Daqui? Onde?

      Bem, eu não gostava de borrego/cabrito e afins. Mas tenho vindo a apreciar a carne. No entanto gosto de mariná-la de um dia para o outro e fica com um sabor completamente diferente.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Nem penses nisso... o bolo afunda-se! Tem de ser algo rijo...
        MAs esses pauzinhos sao assim tao mais resistentes que as palhinhas?? E se puser paus de espetadas??? LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Daqui? Onde?

          Bem, eu não gostava de borrego/cabrito e afins. Mas tenho vindo a apreciar a carne. No entanto gosto de mariná-la de um dia para o outro e fica com um sabor completamente diferente.
          Acho que é de Moçambique!
          Eu nem assim, não adianta. Sou como a babinhas, só o cheiro da-me vómitos! Depois de ter o meu M., uns dias depois a minha sogra faz anos e fomos lá jantar. Eu "fraquinha", a precisar de sustança, e ela apresenta-me anho para o jantar! E ela nem sopa tinha! Foi então que uma vizinha dela veio ver o bebé e ofereceu-me um bocado do jantar, senão ficava sem comer! A minha sogra ficou toda chateada por não se ter lembrado que eu detestava essas carnes!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • sou de mocambique, eu qd faço cabrito ponho mais alho...

            isso depende de gostos, tem mt gente daqui que tambem nao gosta de cabrito

            bjns

            Comentar


            • opá! eu, na minha ignorância destas tecnologias, qd fiz o bolo de 2 andares do meu miudo nao pus palhinhas nem nada, fiz foi o bolo de baixo mto consistente, uma receita de bolo de cenoura com farinha integral e ele aguentou-se!

              já eu adoro costeletas de borrego grelhadas com uma marinada bem rica em hortelã! e cabrito no forno, e ensopado... só não gosto é figado, de nabo e grelos de nabo, de resto marcha tudo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                opá! eu, na minha ignorância destas tecnologias, qd fiz o bolo de 2 andares do meu miudo nao pus palhinhas nem nada, fiz foi o bolo de baixo mto consistente, uma receita de bolo de cenoura com farinha integral e ele aguentou-se!

                já eu adoro costeletas de borrego grelhadas com uma marinada bem rica em hortelã! e cabrito no forno, e ensopado... só não gosto é figado, de nabo e grelos de nabo, de resto marcha tudo!
                LOl, por mim ía já um figado de cebolada com batata cozida e grelinhos refogados com alho!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bem voces nem imaginam o quanto já me agoniei com a conversa dos cabritos e ensopados e borregos.... só para verem o quanto até me faz mal, há uns bons anos atrás estava n0casamento da minha prima, de 2 dias no alentejo, no primeiro dia apresentam ensopado de borrego, como nem sabia o que era a ementa (tinha uns 12 anos ou menos ou mais) e Susana começa a comer aquilo passado um pouco começei a sentir-me tão, mas tão, tão mal cheia de colicas que nem podia. No segundo dia apresentam carne de borrego (pensei eu raio dos alentejanos só veem borrego a frente), eu a minha mae e irmã dispensamos o borrego e acompanhar o comer comemos carnes frias das entradas (graças a deus n era borrego).

                  ANA, nem sei o que é anho, mas soua-me a ranho...lol... por isso n obrigada. Ah e outra coisa que dispenso é linguas de vaca estufadas.... CADE OS BONECOS...Blac
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Eu também estou sem marido ms durante uma semana. O meu foi para Beirute
                    Oh Pipoca, e que tal um lanchinho? Será que conseguíamos juntar-nos com a Sue e a Sara?

                    Comentar


                    • E que tal aqueles palitos tipo de bolacha??? Que achas???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Aceito a tosta e partilho o iogurte :P Detesto côco!

                        Mais animada, Lisa?
                        Já voltei ao estado normal lol





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          E que tal aqueles palitos tipo de bolacha??? Que achas???
                          Os La Reine ou os canudos? É que os canudos são capazes de partir, não?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Os meus pais gostam muito de cabrito, borrego, e afins... eu nunca quis provar... até agora... à cerca de 3/4 meses vi uma receita de borrego que me fez deitar baba... comprei, fiz e gostei





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Os La Reine ou os canudos? É que os canudos são capazes de partir, não?
                              Os canudos...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Os canudos...
                                Hummm, pois... É que ou fazes uma massa super esponjosa que entre nos canudos mas que ao pores a pasta vai ceder, ou fazes uma massa consistente que aguente a pasta mas que assim que tentares enfiar nos canudinhos estes vão partir... :S

                                Talvez os paus de espetada, como disseste hoje, ou então em último desenrasque espeta umas facas de plástico, daquelas das festas! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X