Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
-
Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagemos cabritos daqui sao mt bons e mt famosos...
Bem, eu não gostava de borrego/cabrito e afins. Mas tenho vindo a apreciar a carne. No entanto gosto de mariná-la de um dia para o outro e fica com um sabor completamente diferente.
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemNem penses nisso... o bolo afunda-se! Tem de ser algo rijo...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemDaqui? Onde?
Bem, eu não gostava de borrego/cabrito e afins. Mas tenho vindo a apreciar a carne. No entanto gosto de mariná-la de um dia para o outro e fica com um sabor completamente diferente.
Eu nem assim, não adianta. Sou como a babinhas, só o cheiro da-me vómitos! Depois de ter o meu M., uns dias depois a minha sogra faz anos e fomos lá jantar. Eu "fraquinha", a precisar de sustança, e ela apresenta-me anho para o jantar! E ela nem sopa tinha! Foi então que uma vizinha dela veio ver o bebé e ofereceu-me um bocado do jantar, senão ficava sem comer! A minha sogra ficou toda chateada por não se ter lembrado que eu detestava essas carnes!!
Comentar
-
opá! eu, na minha ignorância destas tecnologias, qd fiz o bolo de 2 andares do meu miudo nao pus palhinhas nem nada, fiz foi o bolo de baixo mto consistente, uma receita de bolo de cenoura com farinha integral e ele aguentou-se!
já eu adoro costeletas de borrego grelhadas com uma marinada bem rica em hortelã! e cabrito no forno, e ensopado... só não gosto é figado, de nabo e grelos de nabo, de resto marcha tudo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemopá! eu, na minha ignorância destas tecnologias, qd fiz o bolo de 2 andares do meu miudo nao pus palhinhas nem nada, fiz foi o bolo de baixo mto consistente, uma receita de bolo de cenoura com farinha integral e ele aguentou-se!
já eu adoro costeletas de borrego grelhadas com uma marinada bem rica em hortelã! e cabrito no forno, e ensopado... só não gosto é figado, de nabo e grelos de nabo, de resto marcha tudo!
Comentar
-
Bem voces nem imaginam o quanto já me agoniei com a conversa dos cabritos e ensopados e borregos.... só para verem o quanto até me faz mal, há uns bons anos atrás estava n0casamento da minha prima, de 2 dias no alentejo, no primeiro dia apresentam ensopado de borrego, como nem sabia o que era a ementa (tinha uns 12 anos ou menos ou mais) e Susana começa a comer aquilo passado um pouco começei a sentir-me tão, mas tão, tão mal cheia de colicas que nem podia. No segundo dia apresentam carne de borrego (pensei eu raio dos alentejanos só veem borrego a frente), eu a minha mae e irmã dispensamos o borrego e acompanhar o comer comemos carnes frias das entradas (graças a deus n era borrego).
ANA, nem sei o que é anho, mas soua-me a ranho...lol... por isso n obrigada. Ah e outra coisa que dispenso é linguas de vaca estufadas.... CADE OS BONECOS...Blac
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemEu também estou sem marido ms durante uma semana. O meu foi para Beirute
Comentar
-
E que tal aqueles palitos tipo de bolacha??? Que achas???Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemAceito a tosta e partilho o iogurte :P Detesto côco!
Mais animada, Lisa?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemE que tal aqueles palitos tipo de bolacha??? Que achas???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOs La Reine ou os canudos? É que os canudos são capazes de partir, não?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOs canudos...
Talvez os paus de espetada, como disseste hoje, ou então em último desenrasque espeta umas facas de plástico, daquelas das festas! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar