Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Ontem fiz iogurtes, enchi 5 copos e no resto do preparado juntei açúcar e cacau (tive foi de aquecer um pouco para conseguir dissolver o cacau), já comi 1 e está muito bom.
    Para o almoço vão sair uns cordon blue e de sobremesa mousse de chocolate (hoje é mesmo para agradar ao papa)!
    Também tenho massa de bolo rei na mfp para aproveitar frutas que por aí andavam
    Amanha foi fazer tagliatelle com salmão fumado!

    Comentar


    • bom dia, o meu marido foi trabalhar, quando ele chegar quero ter uma lasanha pronta (estou sem grande imaginação ) e um bolinho de chocolate recheado a chantilly e coberto a chantilly enfeitado com rolinhos de chocolate daqueles dos bolos brigadeiros...parece bem? beijocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
        bom dia, o meu marido foi trabalhar, quando ele chegar quero ter uma lasanha pronta (estou sem grande imaginação ) e um bolinho de chocolate recheado a chantilly e coberto a chantilly enfeitado com rolinhos de chocolate daqueles dos bolos brigadeiros...parece bem? beijocas
        PArece lindamente!!!!
        Lisa parabens pelo teu menino! Va toca a fazer um monte de coisinhas boas para ele!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Eu hoje também gostava de fazer qualquer coisa especial. Além de ser Dia do Pai, os meus Pais celebram 30 anos de casados.
          Mas infelizmente tenho de ir trabalhar
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Para o almoço saiu um spaguetti com camarao a'larrabiatta.
            Basicamente camarao salteado em alho e azeite com mollho de tomate e basilico com um toque picante!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Bom dia!
              Pipoca as melhoras do M. as gastroentrites são uma chatice e deixam os nossos meninos muito em baixo. Força!
              Hoje é o dia da promessa de escuteiro do rafa... vou passar a manhã na cozinha a preparar o manjar de logo
              parabéns Rafa!

              Comentar


              • Pipoca: as melhoras e parabens pelo aniversario e tudi e tudi e tudi que eu já perdi não sei qtas páginas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  PArece lindamente!!!!
                  obrigada!!não queria parecer desemchabida...LOL. Lá vou eu meter o 1,2,3 a trabalhar que comprei peito de frango para a lasanha. Fica igualmente saborosa e é bem mais saudável que vaca. Por falar nisso, deixa-me lá ir buscar as natas que tenho ali congeladas na arca. beijos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    parabéns Rafa!
                    E hoje tb parabéns Lisa!!! Que o tu é uma super mãe e um super pai!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • bolinho no forno!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Para o almoço saiu um spaguetti com camarao a'larrabiatta.
                        Basicamente camarao salteado em alho e azeite com mollho de tomate e basilico com um toque picante!
                        Parece ser muito bom





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          E hoje tb parabéns Lisa!!! Que o tu é uma super mãe e um super pai!!!!


                          Nem imaginam como o Rafa está feliz e delirante com a festinha que preparei para ele.. depois mostro as fotos do nosso jantar...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • isto não me está a acontecer...tiro o bolo do forno, desenformo como sempre e ele literalmente DESMANCHA_SE!!!!!!!!!!!!! pus para o pirex onde já pus uma vez o bolo de bolacha, que é redondo e agora vou cobrir de chantilly porque cheira maravilhosamente...pus pantagruel em vez de chocolate pingo doce, açúcar amarelo em vez do branco, óleo becel em vez do marca pingo doce...alguma coisa fez diferença que na próxima vou ter de deixar arrefecer antes de desenformar...que frustração...vai ficar todo torto!!!BAH

                            Comentar


                            • Ola!

                              Ora bem na quinta feira, dia em que o pimpolho junior cumpria os 6 meses houve como todos os meses bolinho, desta vez de bolacha. Ha anos que nao fazia um bolo destes! Fiz com decafeinado para o pimpolho senior e eu podermos comer à vontade. Ficou bom e sempre é uma coisa diferente.


                              Para hoje, dia do Pai e dia da primeira sopa la me atrevi... Nao deu tempo para fazer a cobertura mas ficou giro! e nao é dificil. As cores nao ficaram tao bem acho eu porque o corante que havia em casa era liquido e nao em gel. Mas giro fica!






                              Agora falta saber se no proximo fim de semana, aniversrio do marido, somos só nos ou temos "invitados" e se vai ser almoço ou lanche...

                              Parabens ao Rafa!

                              Beijinhos
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • [IMG]

                                Uploaded with ImageShack.us[/IMG]


                                dá para acreditar nesta desgraça???o bolo por dentro está todo desfeito LOL vamos comer isto à colher ....ai ai...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X