RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Bom dia Sami!
Olha, para os suspiros vi "1500" receitas, e achava que a receita que escolhi tinha pouco açúcar, mas afinal estava mais que bom!
Fiz 1º o toucinho do céu (que podes ler na página 126 deste tópico ), e como me sobraram 8 claras decidi fazer os ditos cujos!!!!
E quanto ao acúçar foram 8 colheres de sopa bem medidas!!!! Ou seja, mexi bem as claras, até se formarem picos, depois fui juntando as colheres de sopa de acúcar uma a uma, e juntei também raspa de 2 limões!
Sabes como me fui orientando?
Pus o dedo e fui provando, ver se precisava de mais isto ou aquilo! :lol:
Qualquer coisa, assobia! :Whistling:
sami (29-05-2009)Suserra se não te importas, podias colocar as doses exactas para fazer os supiros, e já gora q fizeste as gemas?:hehe:
Bom dia Sami!
Olha, para os suspiros vi "1500" receitas, e achava que a receita que escolhi tinha pouco açúcar, mas afinal estava mais que bom!
Fiz 1º o toucinho do céu (que podes ler na página 126 deste tópico ), e como me sobraram 8 claras decidi fazer os ditos cujos!!!!
E quanto ao acúçar foram 8 colheres de sopa bem medidas!!!! Ou seja, mexi bem as claras, até se formarem picos, depois fui juntando as colheres de sopa de acúcar uma a uma, e juntei também raspa de 2 limões!
Sabes como me fui orientando?
Pus o dedo e fui provando, ver se precisava de mais isto ou aquilo! :lol:
Qualquer coisa, assobia! :Whistling:
Comentar