RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
E não fica com cheiros? acho que tenho para lá a tampa de um pirex enorme... deve dar para fazer a tarte... hehehe
Suserra (22-06-2009)
Ahhhhh!
Olha na questão se pede ou não frio, não te posso ajudar, pois nunca experimentei....:satisfied:
Mas podes sempre aproveitar a folha...
Eu costumo untar a forma com manteiga, colocar o papel vegetal, unto o papel também e coloco um pouco de farinha!
Não tens um recipiente parecido com a tarteira para fazer a quiche?
Qualquer coisa arredondada, para ir ao forno?
Sabes porquê?
É pena teres de usar o forno duas vezes, assim fazias tudo numa só fornada! :hehe:
Dekinhas (22-06-2009)
LOLOLOL
não...
eu não costumo usar a folha que vem quando compro a massa folhada... barro a forma com margarina e pronto!
Estava a pensar aproveitar essa folha e por quando fizer a tarte de iogurte...
mas agora tou aqui a pensar... :-k só tenho uma forma..... tenho que fazer primeiro a quiche, e depois a tarte... ou vice-versa... a tarte de iogurte "pede" frio?
Suserra (22-06-2009)
1º, já coloquei a minha receita do Bolo de Chocolate, nas sobremesas.... foi falha minha!#-o
2º, Dekinhas, mulher, explica-te melhor...
Queres fazer a quiche e a tarte com o mesmo papel vegetal:w00t:, é isso?
[b]Dekinhas Gostei da receita do de iogurte... com vou fazer quiche pó jantar, será que posso aproveitar o papel vegetal e pôr por baixo? é que a tarte de iogurte não leva "base"...
1º, já coloquei a minha receita do Bolo de Chocolate, nas sobremesas.... foi falha minha!#-o
2º, Dekinhas, mulher, explica-te melhor...
Queres fazer a quiche e a tarte com o mesmo papel vegetal:w00t:, é isso?
não...
eu não costumo usar a folha que vem quando compro a massa folhada... barro a forma com margarina e pronto!
Estava a pensar aproveitar essa folha e por quando fizer a tarte de iogurte...
mas agora tou aqui a pensar... :-k só tenho uma forma..... tenho que fazer primeiro a quiche, e depois a tarte... ou vice-versa... a tarte de iogurte "pede" frio?
Ahhhhh!
Olha na questão se pede ou não frio, não te posso ajudar, pois nunca experimentei....:satisfied:
Mas podes sempre aproveitar a folha...
Eu costumo untar a forma com manteiga, colocar o papel vegetal, unto o papel também e coloco um pouco de farinha!
Não tens um recipiente parecido com a tarteira para fazer a quiche?
Qualquer coisa arredondada, para ir ao forno?
Sabes porquê?
É pena teres de usar o forno duas vezes, assim fazias tudo numa só fornada! :hehe:
E não fica com cheiros? acho que tenho para lá a tampa de um pirex enorme... deve dar para fazer a tarte... hehehe
Comentar