Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

EducadoraLisa (06-09-2009)Que bom aspecto Pipoca

Hoje estou de folga, vou comer em casa dos papás

Que bom Lisa. De vez em quando também sabe bem

Eu vou fazer 2 "tapas". Depois "posto aqui

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

PipocaeMiguel (06-09-2009)E aqui fica o nosso (do padrinho e da madrinha) :lol: bolinho para a Su!!

Mil Folhas........

Bom dia a todas!!!

Antes de mais, obrigadinha, Padrinhos!

O bolo está fantástico! :yum:

Ora na sexta, o meu homem levou-me ao Restaurante D. Tonho, no Cais da Ribeira do Porto, e comemos um Bacalhauzinho à Dom Tonho, que estava fantástico.

Depois ele veio a conduzir em direcção a casa, e eu pensava que a noite ia terminar, mas afinal, ele levou-me ao cinema, e adorei a surpresa (adoro cinema e pipocas!!!! :hehe: ), depois de chegar a casa, fomos para a cama, e .....=; acham que ia contar mais???!??!?!??!

No sábado, ao jantar foi grelhada mista, e o meu marido comprou um bolo de frutas na Torta de Noz, passando a publicidade, são muito bons! , e então regados com espumante, ainda sabem melhor!

No domingo, a Mamy preparou Cozido à Portuguesa (para variar do leitão!) e à noite imaginem lá que Bolo escolheu?!??!?!

Mil Folhas :w00t: igual ao da Madrinha!

Prendinhas, recebi muitas, entre sapatilhas, roupa, uma orquidea linda, um cesto para a minha cozinha que já andava a namorá-lo à muito tempo, um jogo de bingo, e o mais original, um aquário com um peixinho vermelho!!! :P

Gostei muito deste fim de semana!

Também pudéra, foram muuuuuiiiiittttttttoooooooossssss miminhos dados pela famíla!

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

[quote]Suserra (07-09-2009)
        [b]

No domingo, a Mamy preparou Cozido à Portuguesa (para variar do leitão!) e à noite imaginem lá que Bolo escolheu?!??!?!

Mil Folhas :w00t: igual ao da Madrinha!

Que bom, ainda bem que te mimaram muito Sabe tão bem...

A tua mãe "imitou-me"?!!! Tenho de ter uma conversinha com ela... :lol:

Comentar

Bom dia ninas

Su ainda bem q o teu fds foi 5 * é spr optimo qd nos enchem de miminhos

pipoca esse bolo tem um aspecto delicioso realmente ...

a ementa de ontem foi pizzas feitas aqui pela je q o home pediu dps ponho aqui as fotos

jokas boa semanita p tdas
          \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

William Shakespear

Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

Comentar

PipocaeMiguel (07-09-2009)

Que bom, ainda bem que te mimaram muito Sabe tão bem...

A tua mãe "imitou-me"?!!! Tenho de ter uma conversinha com ela... :lol:
            É verdade Pipoquita!!!

A Mamy e tu pensaram as duas na mesma sobremesa! :hehe:

Zaninha: Bom dia!

Ai, pizzas caseirinhas, que bom!!!!

Evian, não faz mal amiga, parabéns atrasados sempre é melhor, do que não dar!!!

Comentar

Já repararam que vamos a caminho das 400 páginas? É hoje!! :w00t:

Comentar

PipocaeMiguel (07-09-2009)Já repararam que vamos a caminho das 400 páginas? É hoje!! :w00t:
                É mesmo Madrinha!

Eu estive na sexta feira de parabéns, e hoje vamos estar TODAS de parabéns pelo sucesso do NOSSO tópico!

Comentar

Daqui a pouco coloco mais fotos do jantar de ontem. Tenho um livro só de tapas e fizemos 2: Tortilha de gambas e frango com vinho do Porto (esta receita foi alterada pois não encontrei creme de Xerez)

Comentar

Suserra (04-09-2009)

Bom dia meninas,

como ainda não tinha cá estado... vou começar por aki... essa blusa e bem gira.

Espero que as festas tenham corrido bem e que tenhas guardado uma fatia de bolo pra nos
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

Comentar

babinhas_1 (07-09-2009)
                      Suserra (04-09-2009)

Bom dia meninas,

como ainda não tinha cá estado... vou começar por aki... essa blusa e bem gira.

Espero que as festas tenham corrido bem e que tenhas guardado uma fatia de bolo pra nos
                      Bom dia Babi!!!

Pois não guardei nenhuma fatia de bolo, nem de sábado ou domingo, porque não sobrou!!!! :w00t::w00t::w00t:

Começando por mim, é toda a família muito gulosa!!!

E hoje o que vai ser o jantar????

Comentar

Bom dia meninas mais uma vez...

O meu fim de semana foi no sabado a ver casas, depois fomos ao frango de churrasco, pois estava super cansada, jantamos com a sogra...

Ontem decidi fazer natas do ceu... correu tudo mal mal mal... mas já conto

Ora bem na sexta feira fiz peitos de frango á passarinha susana () um cadio inventado, como n reparei na receita, so temperei na altura, esqueci-me que tinha temperar umas horas antes, depois recheei os peitos com bacon e fritei... estavam muito bons...

NO sabado descanso de pessoal, nao fiz papinha.

Ontem, fiz o doce que me correu mal, foram so desgraças... entornei as natas (cairam da taça pro chão) depois não tinha as varas da batedeira, enfim ficou em agua, entao desfiz uma folha de gelatina e misturei akilo tudo com as bolachas... resumindo parecem umas papas da cerelac mas enfim,,, ate tava bom...

Hj mais uma noite de descanso de pessoal.. tenho que ir buscar o meu portatil ao colombo, comemos por lá qualquer coisa
                        Lavores dos Babinhos

Comentar

Bem Pipoca vamos a tua casa comer desse bolo... humm que aspecto e essas bolinhas ai ai ai jasus... axo que vou almocar mais cedo...

Ah é verdade e o jantar foi costeletas no forno, tb uma receita inventada... fiz uma cama de cebola, courgette, pus as costeletas temperadas com sal, alho, vinho, pimentao doce, pimenta, deixei a assar quando estava quase pus umas fatias de bacon a fazer de lençois () modestia a parte estava muito bom
                          Lavores dos Babinhos

Comentar

babinhas_1 (07-09-2009)Bem Pipoca vamos a tua casa comer desse bolo... humm que aspecto e essas bolinhas ai ai ai jasus... axo que vou almocar mais cedo...

Babinhas, quer acredites, quer não, quando estava a fazer as bolinhas lembrei-me de ti :w00t: Melhor dizendo, do teu maridão! :hehe: Pensei que ele era capaz de gostar com puré, porque arroz de milho e ervilhas é coisa do demo :w00t: :lol: :lol:

Comentar

babinhas_1 (07-09-2009)Bom dia meninas mais uma vez...

O meu fim de semana foi no sabado a ver casas, depois fomos ao frango de churrasco, pois estava super cansada, jantamos com a sogra...

Ontem decidi fazer natas do ceu... correu tudo mal mal mal... mas já conto

Ora bem na sexta feira fiz peitos de frango á passarinha susana () um cadio inventado, como n reparei na receita, so temperei na altura, esqueci-me que tinha temperar umas horas antes, depois recheei os peitos com bacon e fritei... estavam muito bons...

NO sabado descanso de pessoal, nao fiz papinha.

Ontem, fiz o doce que me correu mal, foram so desgraças... entornei as natas (cairam da taça pro chão) depois não tinha as varas da batedeira, enfim ficou em agua, entao desfiz uma folha de gelatina e misturei akilo tudo com as bolachas... resumindo parecem umas papas da cerelac mas enfim,,, ate tava bom...

Hj mais uma noite de descanso de pessoal.. tenho que ir buscar o meu portatil ao colombo, comemos por lá qualquer coisa
                              Ó Babi, nem sempre as coisas saem como planeámos!!!

E se até ficou bom, imagino que já nem haverá doce!!!!

E as casas amiga, alguma coisa de jeito, é que normalmente nós temos o dom de gostar de coisas das quais não podemos comprar!!!!i, a

Eu também sou como a Pipoca, quando faço puré, lembro-me logo de ti a fazê-lo para o teu marido!!!!!:P

Comentar

É agora!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

400 páginas!!!! Parabéns a todas!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X