Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLOL! Agora ri-me contigo! Tipo "não faças isso que é perigosissimo!!"
A Lotus é uma querida, vai comprar e manda-me por correio. É que não encontro em lado nenhum e o da Luisa Alexandra é carote...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão sabes o que andas a perder, Mãe Pipoca. Eu cá acho que já provei todos os chocolates do Lidl e gosto de todos, mas há um de embalagem verde com avelãs que adorooo. E agora pela Páscoa costumam ter umas amêndoas com especiarias óptimas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAlém de que o da Luísa Alexandra é o mesmo que eu vou tentar comprar
Obrigada mais uma vez!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNão fales dos chocolates do Lidl, por favor! Desfaço-me já e vou lá a correr!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemPOis é o que eu faço... E com a mopa sempre a apanhar o pelo!
Espero que ele não venha outra vez bater À porta... Ele só se queixou que o ouvia pela manhã, lá está coincide com a hora em que me levanto. Mesmo ao fim de semana, ele só começa a miar na hora que me levanto, seja às 8h ou às 9h... Mais tarde não porque há 3 anos que já não sei o que é levantar-me depois das 9h!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Patims Ver MensagemÉ verdade .
Manteiga não, só se fôr margarina vegetal ou oleo, ovos sim ! Eu tenho uma ou outra receita mas as quantidades são daquelas q se comem todas num dia .
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemSubstitui por manteiga de soja para culinária as bolachas ficam muito saborosas.
Flor de lótus, obg
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLOL!
O meu é assim um pouco preguiçoso e gosta de ficar no quentinho, mas nunca depois das 9h! Ele diz logo mãe tá dia, tá dia!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTambém já ouvi opiniões não muito favoráveis ao do dmail...eu tenho um do lidl. Agora falta-me é o tapete de silicone!
Comentar
-
Bom dia.
Hoje estou assimVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia.
Hoje estou assim
Entao porque????
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia.
Hoje estou assim
Comentar
-
Ora bem bom dia!! Parece que a primavera já está a chegar ao Porto! Finalmente! E eu até gosto do inverno e da preguiça associada, mas estes dias assim já fazem falta!
Ora para o pequeno almoço apenas umas bolachinhas com queijo e um iogurte. Fui invadida por duas grandes aftas e custa um pouquinho mastigar...
O meu bacalhau à espanhola estava muito bom, como sempre aliás! LOL
Para logo é mesmo sobras, dias de ginástica é assim.
Para o fim de semana vão sair bolachas no domingo, vou encher as latinhas, vou fazer acompanhada do meu pequenito que adora ajudar! Amanhã à noite tenho o jantar do dia do Pai na casa dos meus avós. Reunimo-nos sempre para festejar este dia, já vamos na 3ª geração de pais e é sempre divertido juntarmo-nos! O meu avô fica todo babado neste dia!
De resto o fds vai ser calmo, com uns passeios à beira mar à mistura e um ou outro filme no sofá!
E o vosso fim de semana?!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar