Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    O LIDL é um sítio onde não tenho por hábito ir às compras mas no outro dia precisei de umas coisitas para um bolo e fui lá, fiquei agradavelmente surpreendida com a tablete de chocolate deles, acho que 51% de cacau no mínimo quando a do PD e outras tem menos, é barata e muito boa! Não fica atrás da Pantagruel e custa metade do preço.
    Não sabes o que andas a perder, Mãe Pipoca. Eu cá acho que já provei todos os chocolates do Lidl e gosto de todos, mas há um de embalagem verde com avelãs que adorooo. E agora pela Páscoa costumam ter umas amêndoas com especiarias óptimas!

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL! Agora ri-me contigo! Tipo "não faças isso que é perigosissimo!!"
      A Lotus é uma querida, vai comprar e manda-me por correio. É que não encontro em lado nenhum e o da Luisa Alexandra é carote...
      Além de que o da Luísa Alexandra é o mesmo que eu vou tentar comprar
      Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Não sabes o que andas a perder, Mãe Pipoca. Eu cá acho que já provei todos os chocolates do Lidl e gosto de todos, mas há um de embalagem verde com avelãs que adorooo. E agora pela Páscoa costumam ter umas amêndoas com especiarias óptimas!
        Não fales dos chocolates do Lidl, por favor! Desfaço-me já e vou lá a correr!
        Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Além de que o da Luísa Alexandra é o mesmo que eu vou tentar comprar
          Ainda melhor!!
          Obrigada mais uma vez!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Não fales dos chocolates do Lidl, por favor! Desfaço-me já e vou lá a correr!
            Já me calei :P mas posso dizer que também adoro uns cereais deles que são umas almofadinhas recheadas com creme de avelã? nham nham

Comentar

POis é o que eu faço... E com a mopa sempre a apanhar o pelo!
              Espero que ele não venha outra vez bater À porta... Ele só se queixou que o ouvia pela manhã, lá está coincide com a hora em que me levanto. Mesmo ao fim de semana, ele só começa a miar na hora que me levanto, seja às 8h ou às 9h... Mais tarde não porque há 3 anos que já não sei o que é levantar-me depois das 9h!
              Tens sorte são só 3 anos... eu há 7 que acordo pelas 7h/7h30 incluindo sábados e domingos... e logo a pedir comida!

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
                É verdade .
                Manteiga não, só se fôr margarina vegetal ou oleo, ovos sim ! Eu tenho uma ou outra receita mas as quantidades são daquelas q se comem todas num dia .
                Substitui por manteiga de soja para culinária as bolachas ficam muito saborosas.

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Substitui por manteiga de soja para culinária as bolachas ficam muito saborosas.
                  Obg pela dica Lisa mas a soja (seja em que forma fôr) tento comprar só biológica, a outra é toda transgénica . E se comprar manteiga de soja biológica é mt cara ...

Flor de lótus, obg

Comentar

LOL!
                    O meu é assim um pouco preguiçoso e gosta de ficar no quentinho, mas nunca depois das 9h! Ele diz logo mãe tá dia, tá dia!!
                    olha, bem bom! o meu Francisco acorda bem antes das 7 a perguntar se já tá a dar o Phineas e Pherb! lol

Comentar

• POcafinha o teu faz lembrar eu mesma... tb era assim. Ia pra cama dos meus pais brincava com eles e depois quando começava os desenhos animados (axo que era as 8h) ia ver os desenhos animados
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Também já ouvi opiniões não muito favoráveis ao do dmail...eu tenho um do lidl. Agora falta-me é o tapete de silicone!
                        Eu, por acaso, uso o da D-Mail e, até à data, não tenho queixa! Quando me começar a chatear, peço à Novata para me enviar um.

Comentar

• Bom dia.
                          Hoje estou assim
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bom dia.
                            Hoje estou assim
                            Bom dia!
                            Entao porque????

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bom dia.
                              Hoje estou assim
                              Oh?! O que vem a ser isso?! Vá lá, uma beijoca para te animar!!

Comentar

• Ora bem bom dia!! Parece que a primavera já está a chegar ao Porto! Finalmente! E eu até gosto do inverno e da preguiça associada, mas estes dias assim já fazem falta!
                                Ora para o pequeno almoço apenas umas bolachinhas com queijo e um iogurte. Fui invadida por duas grandes aftas e custa um pouquinho mastigar...
                                O meu bacalhau à espanhola estava muito bom, como sempre aliás! LOL
                                Para logo é mesmo sobras, dias de ginástica é assim.
                                Para o fim de semana vão sair bolachas no domingo, vou encher as latinhas, vou fazer acompanhada do meu pequenito que adora ajudar! Amanhã à noite tenho o jantar do dia do Pai na casa dos meus avós. Reunimo-nos sempre para festejar este dia, já vamos na 3ª geração de pais e é sempre divertido juntarmo-nos! O meu avô fica todo babado neste dia!
                                De resto o fds vai ser calmo, com uns passeios à beira mar à mistura e um ou outro filme no sofá!

E o vosso fim de semana?!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X