Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não estou a ver quais são esses pacotes de Anis em Pó mas quer-me parecer que são a mesma coisa, só que um apresenta-se ainda em semente, e o outro já moído.
    Ou pode ser a maneira do PD escrever, em vez de por o nome vulgar (erva doce) poe o nome "cientifico" Por acaso a que tenho em casa é da margão, nunca comprei no PD






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      E uma perguntinha: vocês põem vinho do Porto no folar?
      Por acaso nunca pus, mas já tenho visto em algumas receitas e deve ficar bom. Se calhar este ano experimento.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ó mulher mas se não encontrares avisa que eu mando-te o pacote da erva-doce! Não vais ficar sem folar! LOL
        Epahhh eu sempre tinha associado o anis à estrela LOL
        Sendo assim vou investigar e depois se nao encontrar te digo. Obrigadinho...sabes que isto ja basta passar a pascoa longe...e ainda por cima nao podermos cozinhar as coisinhas tradicionais torna-se penoso!!
        Este fim de semana vou talvez a bruxelas e tudo, e vejo numa loja portuguesa....
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Por acaso nunca pus, mas já tenho visto em algumas receitas e deve ficar bom. Se calhar este ano experimento.
          Pois, eu também vi em algumas receitas. Como quero fazer mais do que um, secalhar experimento pôr numa receita e noutra não, para ver a diferença.

          Também pões ovos nos teus? E os ovos ficam mesmo escuros com a casca de cebola?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Pois, eu também vi em algumas receitas. Como quero fazer mais do que um, secalhar experimento pôr numa receita e noutra não, para ver a diferença.

            Também pões ovos nos teus? E os ovos ficam mesmo escuros com a casca de cebola?
            Não, não costumo pÔr os ovos porque geralmente depois ninguém os come, lol. Mas com os ovos ficam mais bonitos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Epahhh eu sempre tinha associado o anis à estrela LOL
              Sendo assim vou investigar e depois se nao encontrar te digo. Obrigadinho...sabes que isto ja basta passar a pascoa longe...e ainda por cima nao podermos cozinhar as coisinhas tradicionais torna-se penoso!!
              Este fim de semana vou talvez a bruxelas e tudo, e vejo numa loja portuguesa....
              Acredito. Eu em princípio em Outubro vou viver para Espanha um ano e já me ando a contorcer com a falta que vou sentir das coisinhas "à tuga"
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                E os ovos ficam mesmo escuros com a casca de cebola?
                Isso garanto que ficam. Na minha familia coze-se sempre os ovos em casca de cebola na Páscoa e ficam bem escuros!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Acredito. Eu em princípio em Outubro vou viver para Espanha um ano e já me ando a contorcer com a falta que vou sentir das coisinhas "à tuga"
                  Vais fugir?!! Fazes bem! Hoje arrependo-me de ter sido cagona e não ter ido quando estava desempregada!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Isso garanto que ficam. Na minha familia coze-se sempre os ovos em casca de cebola na Páscoa e ficam bem escuros!
                    Maravilha então!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não, não costumo pÔr os ovos porque geralmente depois ninguém os come, lol.
                      Manda pra cá que eu como com sal e pimenta!! Adoro!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Vais fugir?!! Fazes bem! Hoje arrependo-me de ter sido cagona e não ter ido quando estava desempregada!
                        Eu vacilo muitas vezes na decisão, mas o Namorado, amigos e família dizem-me sempre para não ser burra e pôr-me a andar! Ainda vou ter de passar por período de candidatura, mas em princípio está garantido porque estão com poucas candidaturas portuguesas.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu vacilo muitas vezes na decisão, mas o Namorado, amigos e família dizem-me sempre para não ser burra e pôr-me a andar! Ainda vou ter de passar por período de candidatura, mas em princípio está garantido porque estão com poucas candidaturas portuguesas.
                          Fazes bem! Acredito que seja duro, ainda por cima sozinha... Eu sou muito medricas nesse sentido, tenho medo das saudades, de privar o meu filho de crescer com tios e avós, de precisar de alguém e de não ter... Admiro a coragem de quem o faz!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu vacilo muitas vezes na decisão, mas o Namorado, amigos e família dizem-me sempre para não ser burra e pôr-me a andar! Ainda vou ter de passar por período de candidatura, mas em princípio está garantido porque estão com poucas candidaturas portuguesas.
                            NAo tenhas medo...sao experiencias fantasticas!!!! E espanha é aí ao lado!!! Nada que uma mala cheia de alheiras e chouriças e bacalhau e massa de alho e de pimentao e etc nao resolva!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              NAo tenhas medo...sao experiencias fantasticas!!!! E espanha é aí ao lado!!! Nada que uma mala cheia de alheiras e chouriças e bacalhau e massa de alho e de pimentao e etc nao resolva!!!
                              Com jeitinho ainda arranjo a bimba Maria mais barata lá nos nuestros hermanos
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Com jeitinho ainda arranjo a bimba Maria mais barata lá nos nuestros hermanos
                                AH pois provavelmente arranjas sim
                                Se calhar a rbalmeid sabe quanto ela custará por lá....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X