Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Olha que isso não sei, a da minha irmã mais velha já avariou 2x...
    Chiuuuuuu!! Já viste se ele googla bimby e vem aqui parar e lê estas coisas?!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • E tenho a dizer que jacomecei a fazer a torre do bolo e cup cakes e esta a ficar lindoooooo!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        tem sim senhora. no parque das naçoes ou em carnaxide!
        Já soube, gracias! E eles não vendem a bimby lá?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Chiuuuuuu!! Já viste se ele googla b**** e vem aqui parar e lê estas coisas?!!!
          ah ah ah, mas eu não referi a marca, tu é que sim mas eu já disfarcei, lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            ah ah ah, mas eu não referi a marca, tu é que sim mas eu já disfarcei, lol
            Mas podia ler pra trás... Ainda por cima lia-me aqui a falar dele!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Mas podia ler pra trás... Ainda por cima lia-me aqui a falar dele!!
              Tavas lixada com F grande LOL podias esquecer a bimby por uns tempinhos ehehe

              Tens de o vencer pelo cansaço. De tanto falares nisso e de lhe explicares que ia dar um jeitão, há-de dizer que sim só pra não te ouvir mais. Sabes ser chata? Ou queres umas aulinhas?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Tavas lixada com F grande LOL podias esquecer a bimby por uns tempinhos ehehe

                Tens de o vencer pelo cansaço. De tanto falares nisso e de lhe explicares que ia dar um jeitão, há-de dizer que sim só pra não te ouvir mais. Sabes ser chata? Ou queres umas aulinhas?
                Ui, ele não é desses... Ele tem qualquer coisa que faz click e apaga, deixa de ouvir... Chego a dizer 20x a mesma coisa e depois ele pergunta... Sabes que mais, desisti de me chatear por repetir, não há solução possivel... E para meu "desgosto" o mini vai pelo mesmo caminho...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Tavas lixada com F grande LOL podias esquecer a bimby por uns tempinhos ehehe

                  Tens de o vencer pelo cansaço. De tanto falares nisso e de lhe explicares que ia dar um jeitão, há-de dizer que sim só pra não te ouvir mais. Sabes ser chata? Ou queres umas aulinhas?
                  Ou então fazes como alguém fez aqui no forum, que me lembro de ler. Durante duas semanas são douradinhos pra toda a gente, lol.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Ou então fazes como alguém fez aqui no forum, que me lembro de ler. Durante duas semanas são douradinhos pra toda a gente, lol.
                    Clemência por favor, eu também como em casa...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      E tenho a dizer que jacomecei a fazer a torre do bolo e cup cakes e esta a ficar lindoooooo!
                      dps, n te eskeças de mostrar à gente
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ui, ele não é desses... Ele tem qualquer coisa que faz click e apaga, deixa de ouvir... Chego a dizer 20x a mesma coisa e depois ele pergunta... Sabes que mais, desisti de me chatear por repetir, não há solução possivel... E para meu "desgosto" o mini vai pelo mesmo caminho...
                        Ai, como te compreendo...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          dps, n te eskeças de mostrar à gente
                          Eu depois mostro
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Olá!!
                            Eu sou das únicas pessoas que ainda não encontrou vantagens de ter a bimby (no meu caso)... hehe acho que não ia usar muito e pelo €€ sou dificil de convencer... mas tenho muitos aparelhometros na cozinha... tenho dois móveis que comprei no IKEA tipo bancada com o jarro electrico, a torradeira, a máquina de café (saco) a de capsulas está na sala, a MFP, a máquina das waffles, o miniforno, o grelhador electrico e a picadora.. gostava de ter a actifry mas não sei se valeria a pena pois cá em casa não faço fritos.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Olá!!
                              Eu sou das únicas pessoas que ainda não encontrou vantagens de ter a bimby (no meu caso)... hehe acho que não ia usar muito e pelo €€ sou dificil de convencer... mas tenho muitos aparelhometros na cozinha... tenho dois móveis que comprei no IKEA tipo bancada com o jarro electrico, a torradeira, a máquina de café (saco) a de capsulas está na sala, a MFP, a máquina das waffles, o miniforno, o grelhador electrico e a picadora.. gostava de ter a actifry mas não sei se valeria a pena pois cá em casa não faço fritos.
                              Mas passavas a fazer pq nao precisas nem de toneladas de oleo nem deita cheiros e é saudavel. E faz um monte de outras coisas...pensa nisso!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Na actifry penso de certeza





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X