Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    esta massa fica "mole" e só dá para dispára-biscoitos ou tb dá para fazer bolachas "normais" com as forminhas? (eu nao tenho dispara biscoitos)
    Se a massa ficar mole é só juntares farinha...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      ontem na reunião do infantário a educadora do Gabriel disse q ele é tão persistente q "ganha" em qq discussão com os colegas de sala. Em bom português leia-se q ele não empresta nada e guincha até todos fazerem o que ele quer!
      Ohh,
      mas isso tb deve ser da idade, não?
      assim a fase q eles estão a passar, a minha tb é um bocado assim, mas eu achei q fosse fase

      mas tu como tens outra mais velha poderás avaliar melhor do q eu...

      editei pq afinal é outra, eu não tinha a certeza
      Ultima edição por _fada sininho_; 27-05-2011, 14:17.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
        Tb tive reunião ontem... mas não devem andar na mesma escola, pois o meu não tem um Gabriel na sala! Mas pode perfeitamente andar na outra sala do fundo, onde estão os do 1º semestre de 2009.

        Pois que o meu era "torcido" já eu sabia, não sabia era que tinha criado um grupo de Piratas, só há duas meninas! O que vale é que na sala dele são só nove, senão acho que tinham de juntar mais uma auxiliar!
        não é o mesmo não! a minha reunião foi na 4ª! eu é q me enganei! não é o teu filhote q anda no mesmo colegio que o da Mio? se fôr é o do meu sobrinho, mas eu como tenho , não tenho euros para ter lá os meus...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          O meu é do Lidl é em inox e custou-me 9.99€, e estou satisfeita com ele!
          ai q eu ainda vou ter q voltar a ser cliente do líder ))))))

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Aiiii
            uma expert, é uma expert!
            já agora como é q tu pões aqui o bonequinho com a língua de fora???
            ai, sódades dos bonequinhos
            Eu costumava fazer : P (sem o espaço claro) mas não dava nada, então agora faço : p
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Ohh,
              mas isso tb deve ser da idade, não?
              assim a fase q eles estão a passar, a minha tb é um bocado assim, mas eu achei q fosse fase
              mas tu como tens outro mais velho poderás avaliar melhor do q eu...
              Se a tua for como a minha é uma fase que dura e duraaaaaaa, enfim eu não te quero desanimar, mas isto não melhora muito com a idade...a minha continua com as suas birras, embora ás vezes lá lhe vou conseguindo contornar a situação...mas só ás vezes!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Se a massa ficar mole é só juntares farinha...
                eu já fiz isso com uma outra receita e depois ficaram mto maus os biscoitos, uma pessoa até ficava a "empastelar"na boca...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por casantos4 Ver Mensagem
                  Olá a todas, estive a ler as ultimas páginas e achei este forum muito interessante.
                  Já conheço a Sonia Ribeiro e Pocafinha de outras andanças ( mamas de janeiro 2009) e já não as via há muito...como estão as crianças?
                  Este forum parace-me muito interessante no sentido de nos ajudar/partilhar dicas de forma a organizar o dia-a-dia muito stressante e com falta de tempo.
                  Achei "deliciosa" a tortilha de esparguete...já agora como se faz? É só substituir a batata-palha (como costumo fazer)por esparguete ou tem outro segredo?
                  olá.sê bem vinda..digo-te ja q vais aprender mt aqui..aqui, aprende-se todos os dias uma coisa nova..(mm q n seja sobre lida da casa ou cozinha..tudo em geral)

                  ora bem, a tortilha de esparguete fui eu quem a fez..super simples..eu qd faço tortilha, costumo usar batata cozidinha em quadradinhos(o espanhol q me ensinou disse q se fritava mas eu acho q seria menos saudável..)
                  ´
                  onde pus margarina na frigideira, pus alho, pimento verde, cebola picada, paio picado(mas pds usar salpicao, chouriço fiambre), queijo de fatias cortadinho aos pedacinhos, salsa fresca picadinha,um pc de pimenta. Cozes o esparguete previamente e dps juntas a este preparado e incorporas, deixando apanhar o sabor do refogado. Dps, bates os ovos(eu pus um pc de óregãos) e levas à frigideira e deixas "cozinhar" ..isso vai ajudar a q a tortilha ganhe a forma redonda
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Se a tua for como a minha é uma fase que dura e duraaaaaaa, enfim eu não te quero desanimar, mas isto não melhora muito com a idade...a minha continua com as suas birras, embora ás vezes lá lhe vou conseguindo contornar a situação...mas só ás vezes!
                    a sério????

                    asim tipo pilhas duracel?
                    tou frita ,

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      O meu é do Lidl é em inox e custou-me 9.99€, e estou satisfeita com ele!

                      O meu também é e gosto muito dele

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        eu já fiz isso com uma outra receita e depois ficaram mto maus os biscoitos, uma pessoa até ficava a "empastelar"na boca...
                        Eu por acaso já me aconteceu a massa ficar mole demais, e acrescentei farinha e ficaram bons, mas tb pode ter haver com os restantes ingredientes não sei...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          O meu também é e gosto muito dele
                          E tb foi a 9.99€? é que agora fiquei um bocado confusa e já não sei se foi mesmo esse o preço...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Olá a todas
                            Em Lisboa, onde posso comprar um dispara-biscoitos em condições?
                            Obrigada
                            Tens alguma BABOO perto? Os que eles vendem são iguais aos da Luisa Alexandra ( a do blog conhecido ) mas mais baratos

                            EDItei porque me enganei, não era De Borla mas Baboo.
                            Ultima edição por Mãe Pipoca; 27-05-2011, 14:29.

                            Comentar


                            • eu tb ando à procura do dispara biscoitos faz tempo.Ate cheguei a encomenda rum pela ebay, ms houve uma confusao qualquer e n cheguei a recebe lo e pedi o € de volta. Ainda hj peguei num q acho q é da marca Tescoma..era barato ms n trouxe pk n me convenceu..eu tb queria em inox...sera q ainda ha no Lidl? e na Babou vendem sempre? E , quem raios é essa Luísa Alexandra?

                              sonia ribeiro
                              , basta fazeres : p (sem espaço entre os caracteres) q a lingua dele vem pra fora, lol
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                não é o mesmo não! a minha reunião foi na 4ª! eu é q me enganei! não é o teu filhote q anda no mesmo colegio que o da Mio? se fôr é o do meu sobrinho, mas eu como tenho , não tenho euros para ter lá os meus...
                                Nem mais! Eu bem o queria por num mais em conta para mandar vir o segundo, mas não encontro! E nas IPSS nem com cunhas consigo entrar! Parece que hà cunhas muito melhores que as minhas, eram 3! Segundo parece na nova creche da Ramalha as vagas foram todas para os filhos dos trabalhadores da instituição. Portanto tenho mesmo de me desdobrar em €€€

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X