Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Ó menina vê lá se te cuidas!! Olha eu emagreço com o stress, emagreço mesmo, fico lisa! Se andar stressada vai tudo, gorduras, barriga, fico tipo top model! Mas também isso não é nada saudável né?! Por isso toca a arrebitar sim?! E obrigado pela beijoca, hoje já me sinto melho, já começo a ver as coisas por outra perspectiva!
    ainda bem!

    sabes q depois de "dormirmos" sobre o assunto, a coisa melhora :=)

    Comentar


    • Bem bom dia!!
      Hoje não vai dar pra estar muito por aqui, estão a fazer umas obras aqui no office e volta e meia sou expulsa da minha secretária!!
      Bem hoje já me sinto mais animada, começo a ver as coisas por outra perspectiva, temos de procurar as coisas positivas no negativo certo?!
      Mas passo a explicar, pode ser que alguém conheça algum caso do género e me possa ajudar... Esta semana depois do jantar tocaram à porta, tivemos a meior surpresa do mundo! Era uma solicitadora de exucução a informar que a casa onde vivemos, que é alugada legalmente, ia a leilão em julho. Por incumprimentos ao banco por parte do meu senhorio, a casa foi penhorada. ele já sabia que este era o desfecho e nunca teve a decência de nos informar. Agora, se a casa for vendida, temos cerca de mês e meio para nos mudarmos, quem a comprar certamente não vai querer inquilinos. Agora andamos a ver todas as hipoteses, não estamos interessados em comprá-la nesta fase pois o valor que vai a leilão é bastante elevado. Se ninguém a comprar, vamos fazer uma oferta por um valor bem menor. Mas é uma grande chatice, um transtorno tremendo, andamos já a ver casas porque no dia do leilão podemos ter a noticia que temos de deixar a casa em 15 dias... Bem, nessa altura em que queria andar calma por causa do novo bebecas, vou andar uma pilha de nervos por não ter certezas do nosso futuro habitacional!
      O que mais me irrita foi a atitude desonesta do senhorio, não custava nada dar-nos uma palavrinha, ao menos não eramos apanhados despercebidos... Se calhar até tinhamos deixado a casa, agora estamos metidos no meio da confusão, temos de nos deslocar aos bancos, às finanças e temos de estar disponiveis para mostrar a casa a quem a quiser ver... Olhem enfim...

      Bem, Evian como ficou o arroz? Sabes, gosto também de arroz de fradinho, acho que fica muito saboroso, já experimentaste?
      Para logo é mesmo redon!
      Já volto!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Lótus, no fds vou analisar a promoção da fussioncook, em principio aproveito também!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Oh Ana, não se faz. E o senhorio é alguém da vossa confiança? Se assim fôr a atitude ainda foi pior.
          Muito BOA SORTE e que encontrem a casa dos vossos sonhos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Oh Ana, não se faz. E o senhorio é alguém da vossa confiança? Se assim fôr a atitude ainda foi pior.
            Muito BOA SORTE e que encontrem a casa dos vossos sonhos!
            Só vi o senhorio no dia em que assinei o contrato, quem dá a cara e comunica connosco é a filha, uma vez que a casa foi um presente do pai para ela. Já previamos que um dia ia haver confusão mas nunca desta gravidade. Eles não pagam o condominio há mais de um ano, apesar de nos o pagarmos a ele mensalmente (ele preferiu assim)... Fomos abordados montes de vezes pelo administrador do condominio no sentido de o contactarmos para que ele liquidasse a divida, mas a filha dizia sempre que iam resolver e nada. Chegamos a um ponto em que fomos brutos com o administrador, dizendo que não eramos correio, ele que resolvesse as coisas com ele uma vez que nós faziamos o pagamento a ele, e ele é que é o dono da casa!
            Foi muito mau, somos nós que damos a cara! Se a solicitadora não tivesse tocado à porta, o edital da penhora era (e foi só que nós tiramos) afixado na portaria e toda a gente via que a casa tinha sido penhorada. E ninguém sabe se eu me chamo Ana, Maria ou Paula, iriam apenas ver a casa e imagina a vergonha que iriamos passar... Porque para todos os efeitos era a nossa casa que estava lá no edital!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Ana...coisa mais chata! Mas como as coisas menos boas que nos acontecem servem quase sempre para mudarmos para melhor vais ver que encontram uma casa ainda melhor!

              Eu também fiquei interessada na Fussioncook...mas já andei a ver e falam também muito bem de outra....uma Olla Gm....mas ainda não tive tempo (nem paciência) para ver isto com calma.
              Este fim de semana também não devo ter porque no domingo já vamos de férias até ao Porto, carago

              Comentar


              • Oh anareis,

                isso é mesmo mau, não há outra forma de pôr as coisas

                agora, há males q vêm por bem...nunca se sabe se nesta altura em q as vendas de casas andam tão em baixo, vcs conseguem ficar com ela por um valor bem simpático!

                nunca se sabe

                um vizinho meu teve a casa à venda uns tempos e não conseguiu vendê-la pelo preço q queria...acabou por ficar ele lá, uma vez q era casa própria

                agora, eu se calhar no teu lugar, esperava uns mesitos p tentar o bébé, até as coisas acalmarem mas tu é q sabes

                coisas boas p ti

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Oh anareis,

                  isso é mesmo mau, não há outra forma de pôr as coisas

                  agora, há males q vêm por bem...nunca se sabe se nesta altura em q as vendas de casas andam tão em baixo, vcs conseguem ficar com ela por um valor bem simpático!

                  nunca se sabe

                  um vizinho meu teve a casa à venda uns tempos e não conseguiu vendê-la pelo preço q queria...acabou por ficar ele lá, uma vez q era casa própria

                  agora, eu se calhar no teu lugar, esperava uns mesitos p tentar o bébé, até as coisas acalmarem mas tu é q sabes

                  coisas boas p ti
                  Isso nem pensar! Já está definido qeu os treinos são para começar em Julho! Ai desejo tanto não era capaz de adiar por este motivo tão estupido! Nesta fase a casa ´vai a leilão por um preço muito elevado, elevado demais acho. Mas se ninguém a comprar agora podemos fazer propostas em carta fechada e ai vence a mais elevada. Não vou propor nada de extraordinário, portanto também não estou com muita fé. É pena porque apesar de casa não ser minha adoro aquela casa, é linda, grande, espaçosa e é T3, o que sempre desejei por causa da minha futura carrada de filhos!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Oh anareis,

                    isso é mesmo mau, não há outra forma de pôr as coisas

                    agora, há males q vêm por bem...nunca se sabe se nesta altura em q as vendas de casas andam tão em baixo, vcs conseguem ficar com ela por um valor bem simpático!

                    nunca se sabe

                    um vizinho meu teve a casa à venda uns tempos e não conseguiu vendê-la pelo preço q queria...acabou por ficar ele lá, uma vez q era casa própria

                    agora, eu se calhar no teu lugar, esperava uns mesitos p tentar o bébé, até as coisas acalmarem mas tu é q sabes

                    coisas boas p ti
                    Hoje já estou a ver as coisas por essa perspectiva mas dá-me pena se a tiver de deixar. Também detesto mudanças e ainda por cima se tiver de ser será à pressa, no máximo temos 1 mês para nos mudarmos...
                    Vens ao Porto?!! Que fixe, acho que no domingo vai chover mas para a semana vai estar bom.
                    Em relação às panelas, a Olla é muito semelhante à Fussion, só tinha a vnatagem de trazer outra cuba, mas agora com esta promoção compensa mais a Fussion, acho!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Isso nem pensar! Já está definido qeu os treinos são para começar em Julho! Ai desejo tanto não era capaz de adiar por este motivo tão estupido! Nesta fase a casa ´vai a leilão por um preço muito elevado, elevado demais acho. Mas se ninguém a comprar agora podemos fazer propostas em carta fechada e ai vence a mais elevada. Não vou propor nada de extraordinário, portanto também não estou com muita fé. É pena porque apesar de casa não ser minha adoro aquela casa, é linda, grande, espaçosa e é T3, o que sempre desejei por causa da minha futura carrada de filhos!
                      tás a ver???

                      pode ser q isto ainda venha a ser a vossa oportunidade

                      boa sorte!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        O fim de semana está á porta k bommmm....

                        Hoje o jantar será surpresa vou jantar a casa da minha irmã, não sei o k ela vai fazer, eu levo a sobremesa, um creme de côco com merengue :P

                        Amanhã terei uns amigos a jantar na minha, a ementa será:

                        Aperitivos (caju, amendoim etc etc etc..);

                        Entrada: salada colorida ( alface, tomate, cenoura ralada, couve rocha, milho doce, pepino, delícias de mar desfiadas, e ovos recheados com maionese e atum) e tenho mini tostas para barrar com paté;

                        Jantar: maminha grelhada com feijão preto, arroz branco e ananás grelhado;

                        Sobremesas: vou inventar um semi frio de maltesers 8 depois digo como correu) e não sei se faça o arco-íris de gelatina ou uma tarte qualquer... tenho k pensar.

                        K acham da minha ementa? Apetecível?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Esta semana depois do jantar tocaram à porta, tivemos a meior surpresa do mundo! Era uma solicitadora de exucução a informar que a casa onde vivemos, que é alugada legalmente, ia a leilão em julho. Por incumprimentos ao banco por parte do meu senhorio, a casa foi penhorada!
                          Bom dia a todas

                          (apaguei coisas do teu post só para não ficar enormíssimo)

                          Bolas, Ana... que grande filho da mãe, o teu senhorio E como estão agora? Já encontraram alguma coisa que vos agrade? Com o tempo que têm, só voltando a alugar, não é? Acho que li há uns dias que queriam mesmo comprar uma casinha. Seja como for, tudo se há-de resolver, vais ver.

                          Grande beijinho.

                          Comentar


                          • anareis: Bem k situação chata, espero k encontrem uma solução bem agradável para vocês, e quando o novo elemento da família chegar, espero k a situação esteja toda resolvida para viveres essa fase na maior tranquilidade...

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Lótus - já vi que já se decidiram, não se vão arrepender acreditem!!!

                              anareis - que situação!!!Há pessoas que não teêm o minimo de consideração pelos outros, porra, o minimo era informa-vos, logo que possivel. Mas pensa positivo, certamente vai haver mudanças na tua vida, mas pensa que provávelmente para melhor apesar de ser assim tudo de repente, mas olha foi um motor de arranque! Quanto aos treinos, acho que não deves desistir, se é uma coisa que já está mais do que decidida! Vai correr tudo bem vais ver!!!

                              mgtbgm - a Fussioncook é semelhante à Olla, a diferença está na qualidade da cuba, a da Fussioncook é de melhor qualidade, e olha que isto é importante, já para não falar, que com esta promoção a Fussioncook acaba por trazer mais acessórios.

                              Para hoje ainda não me decidi sobre o jantar, mas ou é salada russa, ou entremeada grelhada com arroz.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Bom dia a todas

                                (apaguei coisas do teu post só para não ficar enormíssimo)

                                Bolas, Ana... que grande filho da mãe, o teu senhorio E como estão agora? Já encontraram alguma coisa que vos agrade? Com o tempo que têm, só voltando a alugar, não é? Acho que li há uns dias que queriam mesmo comprar uma casinha. Seja como for, tudo se há-de resolver, vais ver.

                                Grande beijinho.
                                Pois queriamos mesmo comprar mas com este timming será impossivel. queriamos escolher com tempo e ir juntando algum dinheiro para estarmos mais confortáveis, agora com isto... Se tivermos de sair, será para outra alugada, não temos tempo...
                                beijoca grande!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X