Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • evian
    eu já tinha escrito um post imenso a explicar melhor a situação e foi tudo ao ar e eu tou tão chateada q não me apetece escrever tudo outra vez
    resumindo, o q eu tenciono dizer-lhe no fundo é ameaçá-la q posso tirar a minha filha de lá, mas q faço queixa, neste caso será à SS sim, pq é uma IPSS

    hoje vou ver se consigo falar com outra mãe q já foi à cerca de meio ano ter com a direcção, pq a filha dizia o mesmo...
    mas não passou disso

    Comentar


    • Ó Sónia, que situação chata!
      Pois nós sabemos que os miudos às vezes gostam de inventar um cadinho e por isso tens de ter a certeza antes de ires falar...e faz como a evian diz, fala com a direcção. Enfrentar a pessoa não vai resultar porque de certeza que vai desmentir a tua menina.
      Uma coisa que me deixa sossegada em relação à creche para onde vai o meu miudo é que nós podemos entrar a qualquer hora e nem precisamos de tocar à porta logo situações dessas não devem ocorrer porque podem ser apanhados!

      Comentar


      • óooooo evian,

        eu acabei de descobrir q tu afinal não és só esquizofrénica, pahhhh

        és uma serial killer!!!!

        andava ali pela família, a ver se "distraía" do ASSUNTO e não é q leio A FRASE da tua amiga carla

        sou a vítima do dia....eiiiiiiiiiiiiiiiii, nem sei q diga :=)

        1 por dia? qualquer dia sou eu!

        ah, ah

        Comentar


        • pois, e já reparei nisso na da minha filha e p além de termos de tocar e ficar à espera, às vezes entro com outros pais e já reparei q elas não gostam

          editei p dizer q deve ser por não haver certezas q ninguém nunca avançou com queixas

          mas eu já tinha ouvido um zumzum, q já outros pais noutros anos se queixaram, mas deve ser por isso, optam por tirar os filhos de lá e calam-se

          mas a isso é q eu não quis dar importância, pq podia ser disse-q-disse e eu ficava assim a pensar q se fosse verdade já alguém tinha feito queixa e acho até q esta aux de q se queixa a minha filha é nova demais p ser a mesma...mas já ouvi outros comentários com o nome dela e estou a achar demais
          Ultima edição por _fada sininho_; 20-06-2011, 15:53.

          Comentar


          • Costuma-se dizer que onde ha fumo ha fogo...
            Se achas que as tuas suspeitas têm fundamento só resta mesmo ires falar com a direcção ou tirares a filhota de lá (acho que eu fazia as 2 coisas)!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              óooooo evian,

              eu acabei de descobrir q tu afinal não és só esquizofrénica, pahhhh

              és uma serial killer!!!!

              andava ali pela família, a ver se "distraía" do ASSUNTO e não é q leio A FRASE da tua amiga carla

              sou a vítima do dia....eiiiiiiiiiiiiiiiii, nem sei q diga :=)

              1 por dia? qualquer dia sou eu!

              ah, ah
              LOLOLOL tu ja vistes as coisas que eu aturo??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOLOLOL tu ja vistes as coisas que eu aturo??
                pois sim!

                é o q dá ser famosa, o q queres?

                Comentar


                • E aqui vai saír um polvo à Lagareiro com as batatinhas a murro!!

                  A D O R O!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    E aqui vai saír um polvo à Lagareiro com as batatinhas a murro!!

                    A D O R O!!!
                    Adoro tb!!!!
                    Por aqui saem uns bifinhos de frango com cogumelos ao alho e limao acompanhado de basmatti e salada
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Sonia sou da opinião das outras meninas onde há fumo há fogo, mas convém ter certezas pois às vezes há fantasia no que as crianças dizem. Eu confio mais nos comportamentos estranhos das crianças e do funcionamento das creches.

                      Hoje tenho pernas de frango para o jantar mas não sei como vou fazer.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • oi oi oi! Tudo numa nice?! Lol! Por aqui tudo bem, ando nos últimos preparativos pra amanha ir de vacaciones! Já não tenho penugem, pés arranjados e, Evian, pus lá isso do shellac que aqui não se chama shellac nem gelinho, a estéticista chamou-lhe outra coisa. Pintei de coral, tão lindas lindas e já andei aqui a gatafunhar e a arranjar uma montanha de legumes e elas continuam lindas! Portanto tou satisfeita! :-) bem vou vos lendo! Kiss a todas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • anareis boas férias....

                          p.s. também querooooooooooooo buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Novata, fico muito contente por vocês, acredita. Tudo de bom. Beijo enorme.
                            Anocas, boas férias. Aproveita muito.

                            Por aqui, voltámos a "cair". O que inicialmente me iria voltar a fazer sorrir e acreditar após um afastamento forçado, de repente, puff, já não volta. Bolas para a sorte!

                            Vou passando para vos ler.
                            Uma beijoca a todas.

                            Comentar


                            • para descontrair, já acabei a toalha de mãos do faísca e agora estou a fazer esta (adoro estes carrinhos!)


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Ohhh pipoca...ânimo...Nao te vas abaixo moça. As coisas hão-de ter soluçao!

                                anareis boas férias e diverte-te muito. Quando voltares queremos fotos!

                                Pocafinha as toalhas estao lindas!!

                                Babinhas vem dizer olá a gente ó faxavor!!

                                Bom dia
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X