Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá bom dia!

    Ontem sairam as tais postas de corvina com ervas aromáticas no papelote!

    Fiz uma cama de espinafres, que estavam lá no frigorifico prestes a passarem-se, e coloquei o peixe em cima com raminhos de cebolinho e mangericão, no fim foi regado com um fiozinho de azeite... em papelotes de aluminio é claro! Estava tão bom que o C. nem voltou a comentar o não sei quantos ***** do aluminio!

    Tenham um bom dia, Bjs

    PS: Muito obrigada pelos parabens... estou a entrar numa fase de tanto trabalho que acho que só me vou lembrar que estou gravida lá para os 3 meses, que é quando isto acalmar.
    Ultima edição por Sunflower; 06-07-2011, 08:51.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Bom dia borrachos!


      Parabéns Sunflower! Uma gravidez tranquila


      Ontem fiz um arroz de tomate e atum com pimentos amarelos e ovo escalfado. Ficou tãooooo bom! nhami!
      HUmmmmm! Solicita-se receitinha desse arroz de tomate e atum com pimentos amarelos e ovo escalfado!

      PS: Espero que não seja na bimba... que eu não tenho!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
        Olá bom dia!


        PS: Muito obrigada pelos parabens... estou a entrar numa fase de tanto trabalho que acho que só me vou lembrar que estou gravida lá para os 3 meses, que é quando isto acalmar.
        bom dia..está gravida?? Parabens sensaçao taaaao boa!! Espero que corra tudo bem
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Dytocas vou mandar-te pm






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia gente!!
            Tudo fixe?!

            Novidades, a minha casa não foi vendida e seguem-se agora as propostas em carta fechada e nós vamos fazer uma proposta que achamos justa. Vamos lá ver o que se segue...

            Bem ontem o jantar ficou bom, gosto muito de conjugar o frango com o doce do ananás! Para logo sai buffet porque andam para lá umas sobras para serem gastas.






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Cheira-me que deu à costa uma nova "clona"
              Também estava a achar demasiadas 'confianças' mas pensava que era só ideia minha. Até pensei que fosse alguém que tivesse mudado de nick.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Ontem fiz um arroz de tomate e atum com pimentos amarelos e ovo escalfado. Ficou tãooooo bom! nhami!
                Eu tenho que fazer esta pergunta para ver se é só o meu filho que é torcido...
                Pipoca, e o teu filho come bem esse tipo de comida?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Eu tenho que fazer esta pergunta para ver se é só o meu filho que é torcido...
                  Pipoca, e o teu filho come bem esse tipo de comida?

                  Ai o meu manda-me logo dar uma volta...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu tenho que fazer esta pergunta para ver se é só o meu filho que é torcido...
                    Pipoca, e o teu filho come bem esse tipo de comida?
                    olha o meu come bem esse género de comidas... Aliás come de tudo, o que ele torce mais o nariz é à massa... Mas come.






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      então era assim:

                      cobres um tabuleiro com pao de forma e por cima polpa de tomate depois colocas fatias de queijo e fiambre e mais pao.
                      Também coloquei espinafres com queijo no meio e por cima do pão queijo ralado para gratinar.
                      Deita-se bechamel por cima e forno.
                      ahhhhhhhhhhh
                      eu sabia q era algo assim!
                      thanK you lisa!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Ai o meu manda-me logo dar uma volta...
                        É como o meu. Às vezes já não sei mais o que inventar para ele comer. O peixe tem que ser todo disfarçado, a não ser que sejam douradinhos, claro.
                        Ontem fiz coxas de frango panadas e tive que dizer que eram douradinhos de frango...

                        Atum é para esquecer, não come mesmo. Legumes no prato, idem. A única coisa verde que come e repete - pasmem-se! - é esparregado. Não me preocupo com os legumes no prato porque come sempre sopa.

                        Enfim

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          É como o meu. Às vezes já não sei mais o que inventar para ele comer. O peixe tem que ser todo disfarçado, a não ser que sejam douradinhos, claro.
                          Ontem fiz coxas de frango panadas e tive que dizer que eram douradinhos de frango...

                          Atum é para esquecer, não come mesmo. Legumes no prato, idem. A única coisa verde que come e repete - pasmem-se! - é esparregado. Não me preocupo com os legumes no prato porque come sempre sopa.

                          Enfim
                          Mas ele nem sequer prova? É que o meu tem um bocado essa panca... Não quer provar, mas depois lá lhe dou a volta e ele vê que gosta.
                          Deve ser complicado quando eles são esquisitos ou piscos para comer. O meu nunca teve esse problema, mesmo em pequenito... Mas acredito que seja lixado!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mas ele nem sequer prova? É que o meu tem um bocado essa panca... Não quer provar, mas depois lá lhe dou a volta e ele vê que gosta.
                            Deve ser complicado quando eles são esquisitos ou piscos para comer. O meu nunca teve esse problema, mesmo em pequenito... Mas acredito que seja lixado!
                            Metade das vezes nem prova. Outras vezes prova quase obrigado e cospe tudo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Metade das vezes nem prova. Outras vezes prova quase obrigado e cospe tudo.
                              Pode ser que ele mude... Eu vejo pelo afilhado do namorido, ele mamou até prai aos 28 meses e mamava muitas vezes ainda por dia. O medico dela proibiu mesmo de dar de mamar porque ela engravidou e pesava prai 45kg e o pedi aconselhou a parar porque ele recusava toda a alimentação solida. Ele a essa idade só mamava quase sempre porque o resto recusava. Ela deixou de dar de mamar e ele passou a ser um terror para comer. lembro-me de a ver desesperada porque ele não comia, não queria provar, detestava tudo. Hoje com 6 anos é um comilão, não imaginas! Come de tudo, mudou do 8 para o 80!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Pode ser que ele mude... Eu vejo pelo afilhado do namorido, ele mamou até prai aos 28 meses e mamava muitas vezes ainda por dia. O medico dela proibiu mesmo de dar de mamar porque ela engravidou e pesava prai 45kg e o pedi aconselhou a parar porque ele recusava toda a alimentação solida. Ele a essa idade só mamava quase sempre porque o resto recusava. Ela deixou de dar de mamar e ele passou a ser um terror para comer. lembro-me de a ver desesperada porque ele não comia, não queria provar, detestava tudo. Hoje com 6 anos é um comilão, não imaginas! Come de tudo, mudou do 8 para o 80!
                                Não me posso queixar porque eu era igual e, segundo já ouvi a minha sogra queixar-se, o pai também. Eu só na adolescência comecei a comer salada, por exemplo. Em criança, do peixe cozido só comia as batatas e o ovo e hoje como de tudo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X