Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemParece-me bem. Não sei é se o meu filho come...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem....Ó Mãe Pipoca, tu que acompanhas essas coisas (eu sei que sim! ), estás a par da nova polémica sobre a mala Carolina Herrera da Pipoca mais doce? Hilariante! A dytocas é que podia começar a vender os sapatos dela Chanel! xD LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem....E entretanto também o anel de noivado da Pipoca deu que falar: http://oarrumadinho.blogspot.com/201...-leitores.html + http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/07/comunicado.html
Que tal?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemSe cortares os legumes em juliana, misturado com o queijo ele nem topa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAi garanto-te que topa... principalmente se forem verdes ou vermelhos
Quando estava a comer sozinho, se apanhava um bocado de alho francês, já vinha com ele na mão, se apanha cogumelos, também se queixa. Só marcha mesmo os bróculo e a cenoura ralada que nem se nota.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAi garanto-te que topa... principalmente se forem verdes ou vermelhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemAdorei a resposta que ela deu sobre o caso do anel LOL, até comentei. Eu sou fã da escrita humorística da gaja
Comentar
-
Ora bem, isto realmente há dias e horas q é só tagarelar
eu q à noite não consigo andar por cá, estive até agora a actualizar-me
lótus - já vi q já tinhas respondido...e q resposta completa , ainda vou ter q tirar tempo p ver o q se passou
dytocas - posso-te fazer uma pergunta "íntima"? tu consegues fazer essas coisas todas a tomar conta do teu filho, ou tens quem tome conta dele nesse tempo?
é q eu com a minha em casa, não consigo fazer nada concentrada
anareis - eu pensei numa coisa do género do q falaste, pq acho q 1 bolo seria pouco (se bem q tb me lembrei de fazer 1 pão de carne ou assim), mas tenho o problema do tabuleiro; digamos q se eu o fizer no forno, ponho papel vegetal, é isso?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemtambém leio diariamente, mas a nivel de escrita prefiro a cocó! Quando comecei a ler a cocó fiquei tão entusiasmada que li o blog todo desde o inicio em 2 noites! Agora ando a ler um que conheci recentemente, tou a gostar também...
Ana e outro que adoro: http://asnovenomeublogue.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemanareis - eu pensei numa coisa do género do q falaste, pq acho q 1 bolo seria pouco (se bem q tb me lembrei de fazer 1 pão de carne ou assim), mas tenho o problema do tabuleiro; digamos q se eu o fizer no forno, ponho papel vegetal, é isso?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemBom dia!
Realmente perde-se muito tempo com futilidades e o que eu noto é que as pessoas andam todas muito stressadas e não dão valor ao que realmente interessa!
Eu ando a ter uma semana muito animada mas não é de cozinhados (infelizmente).
No Domingo parti um dente a comer pão, na 2f disparei pra dentista (coisa que eu adoro). Pelos entretantos tive um vizinho que se enganou no andar e estava a tentar abrir-me a porta (e aqui a malta apanha um cagaço....) e uma maluca numa bomba de gasolina que quase me deu porrada.
Enfim...haja alegria
Comentar
-
Gosto desses todos estao todos nos favoritos. E qual é o que andas agora a ler anareis? Conta la aqui as moças!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar