Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemOlá,
eu ontem tentei puxar aqui outro assunto p fazer conversa, mas p variar ninguém me ligou nenhuma
cá está:
hello again,
agora q andava por aqui e fui ali ao confessionário e vi lá um comentário justamente da sol sem nuvens, lembrei-me de "puxar" aqui um assunto
comentava ela q nunca gostou deste dia (de anos) e eu tb sou assim...normalmente, até nos dias antes fico assim p deprimido
porque será isto????
alguma de vcs tem alguma opinião formada sobre isto?
eu já me lembrei se não será por ser assim tipo o "fechar de um ciclo"
e vocês?
querem comentar????
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemRealmente também achei estranho... Falava-se em queimaduras nas vias repiratórias e tudo... Mas nesse artigo que li dizia que por ter sido só explosão sem chamas a recuperação foi mais fácil...
Comentar
-
Vinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Jukas Ver MensagemVinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Jukas Ver MensagemVinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
Mio, tá na hora do lanche, "amanda" ai uns bolecos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemConta lá tu o que comes hoje antes que adormeça... Isto hoje nã se passa nada...
Mio, tá na hora do lanche, "amanda" ai uns bolecos...
Sai um boleco de ananás
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemOs teus desejos são ordens:
Sai um boleco de ananás
Este fds não vou tar em casa, nem no proximo, (tenho uma vida social muito agitada) mas fica na ideia sim!
Comentar
-
Meninas uma coisa nada a ver, um pensamento que tive agora...
help me a racicionar...
Se qd tomava a pilula terminava a embalagem a uma 2ª feira e o periodo vinha no sabado dessa semana (sempre) quer dizer que o meu ciclo (que não é ciclo porque não há ovulação) com pilula é de 26 dias certo? Então agora sem pilula como calculo o dia que supostamente devia vir? ao 26º dia?
Desculpem lá o tema...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemMeninas uma coisa nada a ver, um pensamento que tive agora...
help me a racicionar...
Se qd tomava a pilula terminava a embalagem a uma 2ª feira e o periodo vinha no sabado dessa semana (sempre) quer dizer que o meu ciclo (que não é ciclo porque não há ovulação) com pilula é de 26 dias certo? Então agora sem pilula como calculo o dia que supostamente devia vir? ao 26º dia?
Desculpem lá o tema...
Comentar
-
voltei minha gente..atão, falou-se mt?? Tive de ir fazer recadinhos pra empresa e so agr voltei po office...faz bem apanhar ar ;p
olha aninha, eu nao sei te responder bem a isso, lool...mas eu acho q sim, 26ºdia..ja estás com atraso??
miosotis, eu tb gosto mt desse bolo desde miuda e adoro faze-lo, apesar do trabalho..ja marchava assim umas quantas fatias hihihi
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar