Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ora muitos bons dias!! Vamos la ver se isto hoje é um dia diferente...para melhor claro! Ai chiça para isto que a ansiedade mata-me!
    Dytocas tu mantem-te em contacto com eles. eles as tantas nao te querem estar a preocupar e nao te estao a contar tudo...e o melhor é ninguem sair de casa...eu nao sairia...
    Amanha chega a patroinha e vou enche-la de colo pahh! A ver se ela vai daqui com energias para enfrentar este mundinho e o outro!
    dá-lhe mts mimos nossos tb e abraços e apalpadelas tb
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia meninas..
      como estão? Hoje ainda n falei c elas mas, ja mandei uma msg à minha irmã para ligar-me..para ficar mais descansada!!

      Eu cá pra mim, os grupinhos e/ou gangs desses miúdos, andam a aproveitar-se da situaçao q desencadeou isso tudo, para fazer o mesmo, por puro gozo..e como vêm q a policia n intervêm como deve ser, eles abusam!!!

      aquilo ainda pode ficar mais fora de controle
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        e o melhor é ninguem sair de casa...eu nao sairia...
        O pior é que mesmo em casa podes não estar segura. Basta pegarem fogo às lojas que ficam por baixo, como tem estado a acontecer...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Enche-a de beijocas nossas!!!!
          Sim, muitas beijocas e abracinhos ♥♥♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Para logo sai entremeada, ou entrecosto como quiserem
            Então, em que ficamos? Entremeada ou entrecosto? lol

            Comentar


            • O jantar ontem foi massinha de peixe. Hoje será arroz de pato. Papoila, encontrei o pato desfiado com a calda e vou experimentar.

              Comentar


              • Bom dia!

                Estou a cair de sono! :P Estive a fazer rissois até às 2h da manha! Fiz só 60... Hoje vou ver se faço croquetes
                Para o almoço, ainda não sei o que vai sair, quando pegar na carne é que vejo o que sai LOL

                Evian, dá aí um xi bem apertado meu à pipoca!

                Bjinhus para a mulherada!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Então, em que ficamos? Entremeada ou entrecosto? lol
                  eu chamo aquilo entrecosto e vocês entremeada!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O pior é que mesmo em casa podes não estar segura. Basta pegarem fogo às lojas que ficam por baixo, como tem estado a acontecer...
                    exactamente!
                    ontem estive a ver uma reportagem sobre isso mais atentamente (sim pq quem tem "canalha" em casa deixa de ver o q lhe apetece, agora é só noddy, fada sininho, rucca e etc e tal)
                    e vi um testemunho de alguém q dizia q eles "defendiam-se" durante as pilhagens dizendo q iam mostrar aos ricos q eles não mandavam, mas q estavam era a tirar aos pobres...
                    sim, pq se bem percebi, eles não escolhem sítios, certo?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      exactamente!
                      ontem estive a ver uma reportagem sobre isso mais atentamente (sim pq quem tem "canalha" em casa deixa de ver o q lhe apetece, agora é só noddy, fada sininho, rucca e etc e tal)
                      e vi um testemunho de alguém q dizia q eles "defendiam-se" durante as pilhagens dizendo q iam mostrar aos ricos q eles não mandavam, mas q estavam era a tirar aos pobres...
                      sim, pq se bem percebi, eles não escolhem sítios, certo?
                      eu vi uma a sair de uma loja de electrodomésticos carregada a dizer que estava a reaver os impostos que tinha pago...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        O jantar ontem foi massinha de peixe. Hoje será arroz de pato. Papoila, encontrei o pato desfiado com a calda e vou experimentar.
                        queres-me contar como fizeste isso?
                        a minha filhota adora massa e pode ser uma boa forma de gastar o peixe q tenho por lá

                        qd ela era mais pequenina eu fazia um refogadinho com o peixe e metia o arroz; é assim q fazes?
                        mas eu nunca comi...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu chamo aquilo entrecosto e vocês entremeada!
                          MAs o entrecosto tem osso...
                          A entremeada é a parte da barriga do porco, que dá para cortar as tiras da barriga...

                          Qual deles é que vais fazer, hein?




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            MAs o entrecosto tem osso...
                            A entremeada é a parte da barriga do porco, que dá para cortar as tiras da barriga...

                            Qual deles é que vais fazer, hein?
                            ai vocês confundem tudo!! Desde sempre que ouço chamar a essas tiras da barriga "entrecosto" e o vosso entrecosto nós chamamos "costelinha". Acho que depende da zona do país... LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              MAs o entrecosto tem osso...
                              A entremeada é a parte da barriga do porco, que dá para cortar as tiras da barriga...

                              Qual deles é que vais fazer, hein?
                              pois eu tb tenho essa ideia...entrecosto e entremeada não é a mm coisa
                              a entremeada significa q tem qq coisa no meio=entremeada com...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                queres-me contar como fizeste isso?
                                a minha filhota adora massa e pode ser uma boa forma de gastar o peixe q tenho por lá

                                qd ela era mais pequenina eu fazia um refogadinho com o peixe e metia o arroz; é assim q fazes?
                                mas eu nunca comi...
                                Eu fervo o peixe primeiro porque depois aproveito esse caldo para cozer o arroz. Faço um refogado com cebola, alho, tomate, coentros e salsa, e pimento (quando tenho). Deixo apurar. Adiciono o caldo do peixe e água a ferver (se necessário), tempero e junto a massa. Quando a massa está quase cozida junto o peixe sem pele e espinhas. Antes de servir polvilho com coentros e salsa picados. Às vezes junto também camarão e delicias do mar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X