Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Bom dia meninas

Vocês andam mesmo com disposição para o exercício... eu também preciso mas já tenho uns horários dakeles.... ás 6.40 o meu despertador já toca.... tenho k arranjar os dois filhotes, tratar dos pequenos almoços, dos lanches, vestir, lavar etc... o mais velho vai para a primária kom a minha mãe, sai de casa às 7.45m, eu é k deixo o mais novo no infantário, mas da minha casa ao trabalho são quase 30 km... eu até corro de manhã, mas dentro de casa..lollooll...

O meu fim de semana foi prolongado, devido às festividades das "Feiras Novas" em Ponte de Lima, ontem tive folga... aproveitei para matar uns frangos, comprar o k faltava de material escolar para o piolho mais velho e arrumar um pouco a casa pk no fim de semana deu a preguiça...

Hoje para jantar sai frango (caseiro) assado na brasa, com arroz de legumes e salada...
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mulher de guerra!!!!!
    matar uns frangos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mulher de guerra!!!!!
      matar uns frangos...
      Sim, eu mato frangos, na minha casa não tenho espaço para ter "capoeiro" mas como moro mesmo ao lado da minha mãe e ela tem imenso espaço tenho lá um capoeiro meu, eu adoro "Pica no chão" = "Arroz de Cabidela" por isso crio uns frangos e depois mãos à obra, ontem o jantar foi uma massa fresca com feijão e as moelas dos frangos (3), os fígados ( eu não gosto, só o marido é k come), os pescoços aos bocadinhos e um peito desfiado, o meu pekenito adora esa comida.... hoje tenho frango para grelhar na brasa, o resto congelei... para já não tenho mais para matar, tenho agora 6 pekenos, daki a uns 2 meses regresso à matança...

Comentar

• [QUOTE=sarafofa1;2631585]Sim, eu mato frangos, na minha casa não tenho espaço para ter "capoeiro" mas como moro mesmo ao lado da minha mãe e ela tem imenso espaço tenho lá um capoeiro meu, eu adoro "Pica no chão" = "Arroz de Cabidela" por isso crio uns frangos e depois mãos à obra, ontem o jantar foi uma massa fresca com feijão e as moelas dos frangos (3), os fígados ( eu não gosto, só o marido é k come), os pescoços aos bocadinhos e um peito desfiado, o meu pekenito adora esa comida.... hoje tenho frango para grelhar na brasa, o resto congelei... para já não tenho mais para matar, tenho agora 6 pekenos, daki a uns 2 meses regresso à matança...[/QUOTE]assassina LOOL
        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          e em breve vais conseguir sair dos 70kg! O importante depois é manter e tonificar!
          Eu não preciso de emagrecer, preciso de tonificar... o que ás vezes é bem mais dificil! Mas com o tempo as coisas melhoram...
          sim, às vezes é..mas n me desleixo dessa parte!! Eu faço mais cardio pq o q necessito é queimar a gordura acumulada mAS tb faço abdominal,musculaçao nas pernas e aquelas maquinas de vibrar, para tonificar e n ficar flácida

ainda acho q deverias fazer mais musculaçao se o q queres é apenas tonificação..embora a bicicleta para esse efeito é melhor q a corrida! E devias apostar no pilates
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            sim, às vezes é..mas n me desleixo dessa parte!! Eu faço mais cardio pq o q necessito é queimar a gordura acumulada mAS tb faço abdominal,musculaçao nas pernas e aquelas maquinas de vibrar, para tonificar e n ficar flácida

ainda acho q deverias fazer mais musculaçao se o q queres é apenas tonificação..embora a bicicleta para esse efeito é melhor q a corrida! E devias apostar no pilates
            sabes que o ioga trabalha também a parte muscular, muito mais do que as pessoas julgam! LOL há dias que descubro musculos que nem fazia ideia que os tinha! LOL
            Mas eu sei que tenho de apostar mais nesses exercicios, vou ver se vou experimentar a tal aula de tonificação das 7h40 lá no ginásio. na semana passado fui mas o prof não apareceu...

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

ai tu és uma entendida no assunto!

diz-me lá e a elíptica, é boa p quê?
              ou não é p nada

Comentar

• Bom dia melheres!

Dy, eu também estou a perder o meu peso! Estou quase a sair dos 60... Força!
                Anareis, essa condição de esperar os 9 meses foi-te imposta pelo marido, ou tem algum motivo específico?
                Sarafofa, cá em casa eu não mato (tenho pena dos bichos), mas depeno, queimo, amanho e... Cozinho Cá em casa também é costume fazer logo os miudos! É uma delícia (À excepção do fígado que tb não gosto)

Bem, ontem foi o aniversário do hómi e fiz um bolo de chocolate com massa folhada (2 camadas+o topo) e creme de.... Morangos com leite condensado e natas.
                Foi uma das experiências mais loucas e arriscadas que fiz, pois veio cá a famelga e era o unico bolo que eu tinha para se cantar os parabéns (em ultimo recurso usava uma tarte de nata que fiz), mas não é que ficou delicioso? O pessoal repetiu! O bolo foi quase todo!! Fiquei mesmo feliz!

Ah, para o jantar fiz caldeirada! É a melhor maneira de eu comer peixe :P
                Vou arranjar a minha farda, pois daqui a pouco vou trabalhar.

Bjinhus!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

sabes que o ioga trabalha também a parte muscular, muito mais do que as pessoas julgam! LOL há dias que descubro musculos que nem fazia ideia que os tinha! LOL
                  Mas eu sei que tenho de apostar mais nesses exercicios, vou ver se vou experimentar a tal aula de tonificação das 7h40 lá no ginásio. na semana passado fui mas o prof não apareceu...
                  sim, o yoga tb é bom, o pilates é ótimo pq conjuga exercicios de yoga com fitness..qd estava em casa, costumava fazer..self trained ..loool!! Mas gostaria de experimentar mm c professores, ja ouvi falar maravilhas.. tb ja pratiquei yoga ms por pouco tempo.na altura estudava e n podia bancar as aulas! Dps q comprámos a Wii, o babe sacou uns jogos de yoga, inclusive no biggest loser e eu fazia em casa..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Bom dia melheres!

Dy, eu também estou a perder o meu peso! Estou quase a sair dos 60... Força!
                    Anareis, essa condição de esperar os 9 meses foi-te imposta pelo marido, ou tem algum motivo específico?
                    Sarafofa, cá em casa eu não mato (tenho pena dos bichos), mas depeno, queimo, amanho e... Cozinho Cá em casa também é costume fazer logo os miudos! É uma delícia (À excepção do fígado que tb não gosto)

Bem, ontem foi o aniversário do hómi e fiz um bolo de chocolate com massa folhada (2 camadas+o topo) e creme de.... Morangos com leite condensado e natas.
                    Foi uma das experiências mais loucas e arriscadas que fiz, pois veio cá a famelga e era o unico bolo que eu tinha para se cantar os parabéns (em ultimo recurso usava uma tarte de nata que fiz), mas não é que ficou delicioso? O pessoal repetiu! O bolo foi quase todo!! Fiquei mesmo feliz!

Ah, para o jantar fiz caldeirada! É a melhor maneira de eu comer peixe :P
                    Vou arranjar a minha farda, pois daqui a pouco vou trabalhar.

Bjinhus!
                    claro que não foi condição! Se há coisa que eu não tolero e que me passo se assistir nos outros casais é imposições! LOL então se vierem de homens que se acham os maiores e as mulheres acatarem como se fossem cadelas, passo-me interiormente! LOL

Mas foi conversado, foi um timming acordado visto que a compra de uma casa vai implicar "darmos cabo" das nossas economias visto que os bancos não imprestam a totalidade e nós também não temos esse interesse. Então esse tempo dava para recuperarmos economicamente e voltarmos a encher o nosso pé de meia. sabes que o namorido é super cauteloso e ´´e sempre bom termos um bom pé de meia caso alguma coisa corra mal, assim temos onde recorrer...

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      ai tu és uma entendida no assunto!

diz-me lá e a elíptica, é boa p quê?
                      ou não é p nada
                      de tanto q ja li e investiguei sobre o assunto, acabo por entender um pc, mas vou sempre aprendendo

a eliptica é uma ótima aliada na perda de peso! ELa ajuda imenso na queima de calorias bastando-te 10 a 15 min todos os dias..e pods conjugar velocidade e intensidade. Intensidade baixa a alta velocidade queimas muito, intensidade alta ajuda tonificar mais do q a queimar..Tem a vantagem de te exercitar mais músculos do q a corrida ou bicicleta, trabalhando mais partes do corpo ao mesmo tempo e n é tão agressiva cm a corrida acho q deverias voltar a usa-la..começas c 10 min dia e vais aumentando..poes na sala(ou numa divisao q tenhas a mais) em frente à t.v ou c a musica ligada e passa num instante o tempo
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

claro que não foi condição! Se há coisa que eu não tolero e que me passo se assistir nos outros casais é imposições! LOL então se vierem de homens que se acham os maiores e as mulheres acatarem como se fossem cadelas, passo-me interiormente! LOL

Mas foi conversado, foi um timming acordado visto que a compra de uma casa vai implicar "darmos cabo" das nossas economias visto que os bancos não imprestam a totalidade e nós também não temos esse interesse. Então esse tempo dava para recuperarmos economicamente e voltarmos a encher o nosso pé de meia. sabes que o namorido é super cauteloso e ´´e sempre bom termos um bom pé de meia caso alguma coisa corra mal, assim temos onde recorrer...
                        E convém ter o pézinho de meia recuperado para depois investir no bebé

Se fosse eu, (por muito que custasse, pois sou uma stressada), aguardava esses meses. Pode ser que até dê para encurtar o tempo...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• é pá grande erro, não é "imprestam" mas sim emprestam!! LOL

Comentar

• Para o almoço esta a sair uma empada de frango com alho francês e de sobremesa vou fazer uma serradura real que vinha nas revistas que chegaram ontem e que básicamente é uma versao simplificada de natas do céu que eu adoro!!!

Eu gostava tanto de ser uma moça disciplinada para fazer exercicio e ser regrada a pôr cremes e essas coisas...
                            Ontem apanhei caum desgosto...fui comprar saias de inverno...e nem vos digo o numero das ditas...so de pensar que até há 7 anos atrás ( até engravidar do 2 piolho) eu toda a vida vesti o 34... snif, snif...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

é pá grande erro, não é "imprestam" mas sim emprestam!! Lol
                              lolololololololol
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Para o almoço esta a sair uma empada de frango com alho francês e de sobremesa vou fazer uma serradura real que vinha nas revistas que chegaram ontem e que básicamente é uma versao simplificada de natas do céu que eu adoro!!!

Eu gostava tanto de ser uma moça disciplinada para fazer exercicio e ser regrada a pôr cremes e essas coisas...
                                Ontem apanhei caum desgosto...fui comprar saias de inverno...e nem vos digo o numero das ditas...so de pensar que até há 7 anos atrás ( até engravidar do 2 piolho) eu toda a vida vesti o 34... snif, snif...
                                disciplinada também não sou mas tenho de mudar! Vou passar a ser e muito!

(o namorido é um homem em forma e na minha modesta opinião, é bem lindo e jeitoso, então tenho de me manter à altura! LOL sabes que ás vezes rondam umas cabras a ver se o fisgam, então tenho de manter a chama acesa e o desejo, paixão e amor que ele sente por mim e eu por ele...)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X