Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, é impressão minha ou o forum está lento novamente???
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Está lento sim...

      Please, 1 cup equivale a quantas gramas?!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Está lento sim...

        Please, 1 cup equivale a quantas gramas?!!
        Depende do ingrediente. Vê aqui: http://allrecipes.com/HowTo/Cup-to-G...ns/Detail.aspx

        Comentar


        • Gajas, o fórum anda parvalhão outra vez! -.-
          Ora façam aí uma corrente para a Lótus que ela precisa muito que um assunto seja resolvido a favor dela!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Olá!
            Que lindos gatinhos andaram por aqui hoje
            Aqui está a minha guerreira a Sissi, já tem 9 anos e há 2 que foi operada a um fibrosarcoma maligno que pode aparecer a qualquer momento.



            Sonia realmente manda a sogra dar uma volta bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Hello!

              Não li para trás!!

              Vim só fazer parte da corrente para a Lótus!

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                evian, por minha culpa?? Mas eu nem sequer falei em bolo nega maluca amuei
                LOL nao falaste mas foi a minha sugestao a tua pergunta la no face oras...e vi a foto do link que te deixei e babei ta???!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eu nao sou de gostar de gataria...mas os vossos bichanos sao lindos!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!

                    Então não anda ninguem por estes lados? Ontem mais uma vez ficamos sem forum... Isto tá bonito tá...

                    Bem, mais uns dias sozinha com o piolho, estou até 6ª só com ele... Mais uma vez a comida é mesmo para o desenrrasque assim deitamo-nos cedo e eu faço a minha terapia de sono! Então hoje vai ser esparguete com peixe. Tinha um resto de esparguete congelado, um resto de peixe, logo junto as duas coisas envolvo bem e pronto, temos jantar!! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia anocas! Bom dia moças no geral!
                      Estamos por aqui com um maravilhoso verao!! O verao que nao tivemso em agosto LOL
                      Hoje o jantar cheira-me que vai ser umas salsichas com esparguete espetado envolvido numa molhanga qualquer....As crianças vao agradecer!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia minhas gajas boas!! Lótus, vai uma correntezinha bem elétrica e positiva para ti
                        anareis, mais uma vez sem o maridão?? Aproveita para descansar..parece q qd eles estão, temos mais pressão para cozinhar e outras coisas lool. Qd n estão, podemos relaxar mais hihi!! Então se forem um pc esquisitos cm o meu q nem sp gosta de comida restos..depende do prato em questão hehehe

                        toletixa, cm foi ontem o passeio?? Gostaram? A qt é o máximo n é? Nd a ver c a pobreza q é o Zoo da Maia(desculpem as maiatas )

                        evian, depois eu entendi q tinha a ver c a nossa conversa no facecenas hihihi sorry!! Olhem, hj é dia de comer nos sogros,portanto, ainda n será hj q vou bimbar a serio lol

                        mas amanha, em principio irá sair um bolinho!!E à noite, antes de adormecer, ja estive a magicar cm farei o meu creme de oreos na minha bimbinha
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Bom dia anocas! Bom dia moças no geral!
                          Estamos por aqui com um maravilhoso verao!! O verao que nao tivemso em agosto LOL
                          Hoje o jantar cheira-me que vai ser umas salsichas com esparguete espetado envolvido numa molhanga qualquer....As crianças vao agradecer!
                          Ha dias, fiz isso po puto mais velho e ele, q nc tinha comido isso, adorou

                          aqui o tempo ta uma merd*..ate ja choveu e tudo!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • ai já exorcisei toda a minha raiva!!
                            Onetm ao fim da tarde depois de sair do trabalho fui à piscina fazer a minha inscrição e a do Mike. Já tinha passado por lá no inicio do mês de Setembro e Tive a tremenda sorte dele ser o 10º e ultimo menino a entrar na unica turma que tinha vaga. Chego lá ontem e qual o meu espanto o Mike tinha passado de 10º para 12º... Fiquei parva... Elas escrevem aquela cena a lápis e nem sequer dão um comprovativo de qual é o nosso nº de espera. como o Mike estava a chorar porque queria ir pra piscina e eu já estava vermelha de raiva fui-me embora com a promessa de ligar hoje a esclarecer a situação e falar com a direcção... A minha suspeita é que eles puseram amiguinhos à frente, como as listas são feitas a lápis não têm como provar qual o nº de espera.
                            Liguei agora pra lá, fiz barulho e espantem-se, posso fazer a inscrição porque ele afinal é o 10º! Passei-me, disse que eles são uns incompetentes, falei que de certeza que estavam ali a tentar favorecer alguém só que eu estoou com o olho bem aberto!! Logo vou fazer a inscrição e vou fazer barulho mais um bocado porque ontem fiquei mesmo fula!! E se apanho a gaja que me atendeu ontem aí vai se feio vai!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia ladies,

                              mais uma p a corrente da lótus

                              por aqui o tempo tá uma animação, por isso se a coisa não muda, por cima dos vestidinhos de alças, vamos de capote
                              p ajudar à festa, a bomboca hoje já acordou com uma tosse de cão, ontem já tinha o nariz completamente tapado, enfim e eu já com medo q a coisa dê p o torto, lá lhe enfiei uma colher de xarope, mas com os quase 2 anos e três quartos q tenho de experiência, são indicadores maus...

                              adiante, tenciono ir hoje tentar compor a toalha, vamos ver como corre

                              jantar, saiu uma massita com uma carninha e um molhito assim tipo bolonhesa (tipo, só)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Então não anda ninguem por estes lados? Ontem mais uma vez ficamos sem forum... Isto tá bonito tá...

                                Bem, mais uns dias sozinha com o piolho, estou até 6ª só com ele... Mais uma vez a comida é mesmo para o desenrrasque assim deitamo-nos cedo e eu faço a minha terapia de sono! Então hoje vai ser esparguete com peixe. Tinha um resto de esparguete congelado, um resto de peixe, logo junto as duas coisas envolvo bem e pronto, temos jantar!! LOL
                                Bonjour!!!

                                O esparguete congelado fica bom? Não fica muito empapado nem borrachado?! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X