Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia moças lindas e prendadas!!!

    As melhoras para as doentinhas, corrente positiva para quem precisa e beijocas para todas!!!!

    Comentar


    • Pois foi, enganei-me:S
      Mas ia jurar que tinha desejado melhoras no sítio certo!

      Entretanto, as melhoras às meninas doentinhas!

      Comentar


      • sonia, experimenta fazer este bolo

        pelo aspeto e pelos comentários, o bolo é diviino!!Th de experimenta-lo ainda esta semana loool
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • parece pão Dy, aquele pão doce! Tem bom aspecto!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            oh Evian tu controla-te sim?!! Olha hoje não vou ter tempo de enviar as revistas e amanhã é feriado, certamente envio na 5ª sim?! Não te zangas?!!

            Parece que a minha casa nova está cada vez mais real! Não será aquela que vos falei, em preincipio será outra num prédio ao lado, mas igualmente boa linda e deliciosa, com piscina, parque infantil, muita relva e espaço para o mike dar as suas corridas... Por isso hoje peço eu uma corrente dourada, cintilante e positiva para esta semana as coisas correrem bem!
            E com a casa nova vem o casamento.... Tou feliz, apesar de não mudar nada na nossa relação vai ser divertido! já temos data mas continua tudo tudo muito secreto, só vocês é que sabem! Desta forma, não comentem no fb!

            E como a sorte está do nosso lado, hoje vem o meu popó novo!
            Isto sim!!! Sao noticias!! PAhhh vou estar daqui a torcer-me todinha por ti!!! A mandar a corrende mais douradinha que conseguir!!! Chiça pahhh que vais ver que vai correr bem!! E sobre o casamento, vai ser lindo e maravilhoso e como tu dizes e para alguem que ja partilha a vida ha tanto tempo, vai ser de certeza acima de tudo divertido!

            Eu vou tentar controlar-me....mas a ansiedade da minha vida e este tempo nhanhoso nao estao a ajudar!
            Sobre as revistas nao ha stresses. Ja sei que a deste mes é maravilhosa e tb temos de acertar as contas shame on me!!!

            Uma ganda beijoca pa ti cheia de energia super positiva!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • oh Dy....o que tu vais descobrir....ja está nos meus favoritos à espera de ter fermento de padeiro cá em casa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                oh Dy....o que tu vais descobrir....ja está nos meus favoritos à espera de ter fermento de padeiro cá em casa
                n
                Não pode ser o fermento fresco?

                Comentar


                • Dy Obrigada, correu bem sim ao menos a gripe esperou passar o meu dia de anos, a bem dizer cheira-me que ela veio à conta disso mesmo, das caipiblack e da cola com mais gelo que cola para comemorar é como tudo incha, desincha e passa.

                  E esse bolito foste buscar a receita onde?




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • hiiiiiiiii

                    eu esqueci-me de entrar p a corrente positiva da anareis...excuse me!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Tb eu!! Quero tardes no sofá com chuva!
                      Estou farta de calor...esta noite nem dormi bem! Em Lisboa está tão abafado...

                      Volta inverno, estás perdoado
                      Eu vou anotar isto para quando voces andarem passadinhas que têm muito frio com 10 graus quando eu estiver aqui com -4 ou -5 ok??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        n
                        Não pode ser o fermento fresco?
                        Desculpa mas não percebi....
                        Na receita fala de fermento de padeiro fresco ou seco....eu só uso do fresco que não me faz tão mal!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Isto sim!!! Sao noticias!! PAhhh vou estar daqui a torcer-me todinha por ti!!! A mandar a corrende mais douradinha que conseguir!!! Chiça pahhh que vais ver que vai correr bem!! E sobre o casamento, vai ser lindo e maravilhoso e como tu dizes e para alguem que ja partilha a vida ha tanto tempo, vai ser de certeza acima de tudo divertido!

                          Eu vou tentar controlar-me....mas a ansiedade da minha vida e este tempo nhanhoso nao estao a ajudar!
                          Sobre as revistas nao ha stresses. Ja sei que a deste mes é maravilhosa e tb temos de acertar as contas shame on me!!!

                          Uma ganda beijoca pa ti cheia de energia super positiva!
                          É mesmo!! E já tem coisas muito quentinhas...Amanhã vou experimentar uma receita de pescada de lá!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Eu vou anotar isto para quando voces andarem passadinhas que têm muito frio com 10 graus quando eu estiver aqui com -4 ou -5 ok??
                            Eu não me queixo do frio
                            Mas queixo-me do calor...não é normal em outubro eu ter de ligar o ac de noite porque não aguentamos com o calor!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Desculpa mas não percebi....
                              Na receita fala de fermento de padeiro fresco ou seco....eu só uso do fresco que não me faz tão mal!
                              Ah! Como falaste de fermente de padeiro, pensei que fosse aquele que se vende em padarias... por isso é que perguntei se o fermento fresco do supermercado dá! Mas pelos visto eu sou lerdinha e é a mesma coisa?

                              Comentar


                              • Dy, e a tua Bimby? Que tens feito?

                                Ontem fiz pela primeira vez brigadeiros...ia enrolar hoje de manhã mas não tive tempo. Como está calor pus no frigo...será que logo estão muito rijos para fazer bolinhas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X