Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    e cheiro?! Eu acho que as coisas de silicone ficam a cheirar ao detergente da louça e passam o sabor para os alimentos que lá colocamos... notaste isso?
    Cheiro não dei por isso. Aquele aspecto engordurado é que me tirava do sério. QUem abrisse o armário devia achar que eu guardava as formas sujas lá dentro. Ainda tinha umas 3 ou 4 formas diferentes em silicone e acabei por dá-las todas.

    EDIT: ah, e logo ao fim de uma utilização ficavam mais escuras por dentro, manchadas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      É bom saber.. Assim dificilmente vou investir numas! Eu nem me importo de untar

      Sónia, o que havia mais nessa feira do 1€? É que estou relativamente longe mas se compensar..
      tem várias coisas, como disse ali à ana...
      mas tinhas alguma coisa em mente?

      tinha aquelas espátulas tb em silicone
      só q eu acho q nestas coisas temos q ver bem se as coisas valem realmente a pena...acho q aproveitam p lá meter coisas no meio q nem valem a pena e dps vai tudo, percebes?
      haverá coisas q valem a pena...outras não

      de bricolage tb há por lá imensas coisas, mas eu como não me "perco" com isso...

      Comentar


      • bem, de silicone th la umas forminhas q comprei no gato branco(cm a sonia, tou a fazer para fugir à pesquisa,loool) e so fiz gelatina nelas!Ha dias tb usei para por as forminhas dos queques e levar ao forno!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          sim, hás-de encontrar em vários formatos, tinha em separado e assim

          como eu concordo com a mio (q já li o post dela), e não sabia se valia a pena investir...
          fiquei com pena foi das forminhas p cupcakes q tb queria comprar, mas acho q só 2 a um € é "enganar o menino e comer-lhe o pão"...lolol
          Para os cupcakes faz como a Lótus disse, compra de aluminio e pões as forminhas de papel dentro, não dá trabalho nenhum, e acho que deve dar melhor resultado do que o silicone, ah e são quase metade do preço!

          Comentar


          • mas lá está, acho q pode depnder da qualidade do silicone, nao???
            é q ja vi coisas de silicone relativamente mt baratas e outras nem por isso!Será só pelo nome da casa onde são vendidos ou tb terá a ver c qualidade?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Cheiro não dei por isso. Aquele aspecto engordurado é que me tirava do sério. QUem abrisse o armário devia achar que eu guardava as formas sujas lá dentro. Ainda tinha umas 3 ou 4 formas diferentes em silicone e acabei por dá-las todas.

              EDIT: ah, e logo ao fim de uma utilização ficavam mais escuras por dentro, manchadas.
              Eu noto isso nos tapetes de silicone! Por falar nisso quem quiser comprar um dispara biscoitos vão estar à venda a partir de segunda no lidl de inox por 9.99€, eu tinha 1 mas parti-o, agora vou comprar outro!

              Comentar


              • E tem um jarro de água electrico para a Lotus!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  E tem um jarro de água electrico para a Lotus!!
                  Sim tb vi mas não me lembrei de dizer, tb tem uns recipientes (conjunto de 5) que quero comprar...

                  Comentar


                  • olhem, nem vos passa!Ontem vi o cook yourself thin na sic mulher e , fizeram um red velvet cake sem óleo, usaram antes disso beterraba e aquela coisa tinham um aspeto maravilhoso. E para cobertura, em vez do cream cheese , usaram merengue cream, ou seja, só claras, nada de gordura! Acho q vou comprar os livros delas, ou tentar sacar da net em pdf...

                    aninha amori, se eu conseguir,dps ponho na nossa pasta sim? Ah, e ja dei uma vista de olhos às novas coisas q puseste la thankis
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Eu noto isso nos tapetes de silicone! Por falar nisso quem quiser comprar um dispara biscoitos vão estar à venda a partir de segunda no lidl de inox por 9.99€, eu tinha 1 mas parti-o, agora vou comprar outro!
                      pois é, o Lidl vai estar c umas cenas para pastelaria a partir de 2ªf
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        E tem um jarro de água electrico para a Lotus!!
                        Fonix! A quanto? AInda este mês comprei um novo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          mas lá está, acho q pode depnder da qualidade do silicone, nao???
                          é q ja vi coisas de silicone relativamente mt baratas e outras nem por isso!Será só pelo nome da casa onde são vendidos ou tb terá a ver c qualidade?
                          As minhas eram da Tescoma, que acho que nem é tão barata quanto isso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            olhem, nem vos passa!Ontem vi o cook yourself thin na sic mulher e , fizeram um red velvet cake sem óleo, usaram antes disso beterraba e aquela coisa tinham um aspeto maravilhoso. E para cobertura, em vez do cream cheese , usaram merengue cream, ou seja, só claras, nada de gordura! Acho q vou comprar os livros delas, ou tentar sacar da net em pdf...

                            aninha amori, se eu conseguir,dps ponho na nossa pasta sim? Ah, e ja dei uma vista de olhos às novas coisas q puseste la thankis
                            please please please!! mas alguém sabe se há em português na Fnac?! Não encontrei...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Sim tb vi mas não me lembrei de dizer, tb tem uns recipientes (conjunto de 5) que quero comprar...
                              sim tamb´me me interssam... e cortadores de bolachas, conjuntos de 25 cortadores!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Fonix! A quanto? AInda este mês comprei um novo.
                                não me lembro... mas tem a máquina dos wafles e de crepes também... alguém tem a dos crepes?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X