Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Vais pôr alarme, Papoila? Se ninguém ouviu escavar a porta, será que vão ouvir o alarme? Essa é outra das minhas dúvidas...
    Agora depois da casa arrombada, sim vamos tomar mais medidas individuais e coletivas para o prédio. Vamos por alarme em casa e reforçar a porta com duas fechaduras.

    Acabo por não saber se a minha porta é de segurança ou blindada. Já cá estiveram dois profissionais de chaves, um disse que era porta de segurança e o outro disse que era blindada...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Sabem aquelas forminhas de aluninio não as duras, aquelas mais moles que até dá para pôr pudim? isso dá para servir de forma para cozer os cupcakes? ( se não der não se riam, tá? )
      sim, dão..mas aconselho a pores as do papel dentro primeiro, e poes a massa nesses. É asism q faço

      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Eu humedeci o meu bolo com leite condensado. E o sucedâneos endurecem depois tal como o chocolate?
      sim, endurece

      eu compro o branco e dps faço de várias cores! Tb ja polvilhei c côco colorido
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        dy, quando voltar da hora de almoço mando-te PM com a receita do pão-de-ló. Entretanto, se quiseres ver a consistência da massa, no FB, algures no álbum das fotos do mural, está lá o bolo de anos do meu gajo e foi feito com essa receita
        ta bem!Vou cuscar
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ó mulher aqui só nos rimos de frases tipo a da Lotus ali em cima!! De resto mai nada! LOL

          sim dá, mas ficam mais bonitos com as forminhas de papel!
          Obrigada
          Eu só vou usar as formas de aluminio para cozer os cupcakes, depois passo-os para as forminhas de papel.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Obrigada
            Eu só vou usar as formas de aluminio para cozer os cupcakes, depois passo-os para as forminhas de papel.
            mas porque é que não fazes directamente nas de papel? podes fazer...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
              Agora depois da casa arrombada, sim vamos tomar mais medidas individuais e coletivas para o prédio. Vamos por alarme em casa e reforçar a porta com duas fechaduras.

              Acabo por não saber se a minha porta é de segurança ou blindada. Já cá estiveram dois profissionais de chaves, um disse que era porta de segurança e o outro disse que era blindada...
              Um dos profissionais é muito cromo, se não sabe as dinstinguir.
              A minha é blindada, mas tem uma capa de madeira, para torna-la mais bonita, a tua pode ser blindade tb, não é por ter madeira que deixa de ser.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                mas porque é que não fazes directamente nas de papel? podes fazer...
                Posso pôr a cozer cupcakes em formas de papel? no forno? serio????? isso era muito pratico!!!!!




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Posso pôr a cozer cupcakes em formas de papel? no forno? serio????? isso era muito pratico!!!!!
                  sim mulher claro!! pões a forminha de papel dentro de uma de aluminio (pra ficarem mais direitinhos) e pronto!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Posso pôr a cozer cupcakes em formas de papel? no forno? serio????? isso era muito pratico!!!!!
                    lol..foi o q te disse ali em cima!!Poes as de papel nas forminhas,pq asism n deforma, e qd tirares do forno, ja estão coladinhas às forminhas de papel...


                    meninas, a massa folhada do lidl é retangular n é? Alguem falou disso ha dias, acho q a Lotus...certo?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Oh! pah! isso é muito bom tenho de por alguma coisa para não grudar no papel, ou vai assim puro?
                      Ainda vou sair daqui uma chef perguntei lá atrás ql o melhor creme para o cupcake para ficar durinho e não desmunhecar ( do genero da foto dos cupcakes fantasminhas) o crem ou o butter, é que vai ficar toda a tarde na mesa não queria que chegasse a meio e começasse a derreter.
                      Obrigada pelas dicas




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        ai no post da pateta também tem umas engraçadas mas eu não a quero assustar... é a 1ª vez que ela posta aqui no tópico, ainda pensa que eu sou maluca!! LOL
                        Não seja por isso!

                        ' para que não te saiam do pau eu fiz assim: molha a ponta (do pau) no chocolate derretido e enfia logo a bola, '


                        LLLOOOLLLLL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não seja por isso!

                          ' para que não te saiam do pau eu fiz assim: molha a ponta (do pau) no chocolate derretido e enfia logo a bola, '


                          LLLOOOLLLLL
                          Mentes perversaaaaaasss!!

                          Não falem dessas coisas que eu sou muito inocente!!!

                          Acho que ainda sou virge...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            o açucar baunilhado até é opcional. podes usar um pouquinho de extracto se baunilha sim mas mesmo umas gotinhas...
                            Com farinha custard, ficam muito saborosas, podes colocar 80gr, não é isto Lótus? Fazes a receita igual e só adicionas a farinha custard...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Um dos profissionais é muito cromo, se não sabe as dinstinguir.
                              A minha é blindada, mas tem uma capa de madeira, para torna-la mais bonita, a tua pode ser blindade tb, não é por ter madeira que deixa de ser.
                              É isso mesmo, algumas pessoas, podem é não saber da existência de portas blindadas cobertas a madeira...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                lol..foi o q te disse ali em cima!!Poes as de papel nas forminhas,pq asism n deforma, e qd tirares do forno, ja estão coladinhas às forminhas de papel...


                                meninas, a massa folhada do lidl é retangular n é? Alguem falou disso ha dias, acho q a Lotus...certo?
                                É retangular sim DY!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X