Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Digam-me cá uma coisa que há muito tempo que ando para tirar uma dúvida aqui convosco... quando fazem bolos usam o forno no turbo ou com a parte de cima e a de baixo ligada? Gracias.
    o meu tem 1 função q junta o turbo ligado e as partes de cima/baixo ligadas...
    é o q eu uso p assar tb

    Comentar


    • Eu sou pobrezinha...o meu forno só tem parte de baixo!

      Ps1:Flor, eu vou comprar a máquina de barbear. Já entreguei esse tarefa ao meu pai. Se eu for lá no final do dia já não há nada.

      Ps2: Onde se tirar cartão da worten? Pós-venda? Que é necessário sabem?

      Comentar


      • e ideias p a geleia da idiota aqui do sítio, ninguém tem?

        só a lótuzinha é q me atura, lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Eu sou pobrezinha...o meu forno só tem parte de baixo!

          Ps1:Flor, eu vou comprar a máquina de barbear. Já entreguei esse tarefa ao meu pai. Se eu for lá no final do dia já não há nada.
          Eu também a devo comprar. Não sei se tem a tal função de aparar mas tem a de cortar e já é muito bom! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            e ideias p a geleia da idiota aqui do sítio, ninguém tem?

            só a lótuzinha é q me atura, lol
            Eu só fiz uma vez geleia de marmelo...mas prefiro as compotas. Sabem mais a fruta.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              e ideias p a geleia da idiota aqui do sítio, ninguém tem?

              só a lótuzinha é q me atura, lol
              Não tenho grandes ideias... mas e se congelasses em doses pequenas e regasses bolos com a calda? Ou faz a tal geleia, compra açúcar gelificante.

              Estás melhor?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Eu sou pobrezinha...o meu forno só tem parte de baixo!

                Ps1:Flor, eu vou comprar a máquina de barbear. Já entreguei esse tarefa ao meu pai. Se eu for lá no final do dia já não há nada.

                Ps2: Onde se tirar cartão da worten? Pós-venda? Que é necessário sabem?
                E o meu, parte de cima (resistência) lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  e ideias p a geleia da idiota aqui do sítio, ninguém tem?

                  só a lótuzinha é q me atura, lol
                  Não te posso ajudar nunca fiz geleia...

                  Comentar


                  • Os filhos da mãe dos gajos do Lidl começaram a ver que os tapetes de silicone tinham adesão e já vão estar a 6.99€ da próxima vez!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      não sei
                      o meu também acho que tem essas opções, mas nunca entendi a ventoinha como um turbo... LOL sempre pensei que fosse pra fazer circular o calor e ficar mais uniforme! LOL será?! sou tão loira
                      vai-se a ver e a loira sou eu LOL se calhar tu é que tens razão, a mim ninguém me disse que era o turbo, eu é que pelo simbolo ( sei lá pk é que acho que aquilo é o turbo ) foi o que sempre pensei, é no fundo do forno e redondo, tem um "filtro" de rede que só sei que deve ser usado quando faço carne assada, mas não faço ideia porquê...acho que logo o meu livro de mesinha de cabeceira vai ser o livro de instruções, se o encontrar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Os filhos da mãe dos gajos do Lidl começaram a ver que os tapetes de silicone tinham adesão e já vão estar a 6.99€ da próxima vez!
                        Mas agora acho (sem certezas) que são maiores...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          nas instruções do meu forno dizia q a ventoinha optimizava a circulação de ar mas especialmente servia para não permitir a troca de sabores, ou seja, dá pa fazer carne assada e bolo ao mesmo tempo sem q se misturem sabores e cheiros...(este português ficou horrivel mas tou a correr pa sair! bjinhos)
                          Pocafinha, se calhar é isso mesmo e eu acho que já ouvi isso em algum lado!! (não sabia é que era ligado a essa ventoinha que eu chamava turbo ) O que eu não percebo é porque o meu não dá então para ligar a parte de cima e de baixo, as 2 ao mesmo tempo, junto com esse da circulação.

                          Podias estar a sair para correr lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            eu não sei do q estás a falar, mas essas pessoas eu costumo dizer q são do PC
                            leia-se: Partido do Contra
                            atenção q politiquices não é comigo...
                            Tu não sabes do que é que eu estou a falar, mas eu acho que ali a Lótus sabe, não sabes? LOL ( pelo teu post anterior a este da sónia, parece-meeeeeeeee )

                            Comentar


                            • o meu forno é a gás e elétrico. OU seja, a parte de baixo é a gás e a de cima elétrico.. Uso normalmente so a de baixo para assar e qd está quase ou já assadinho, ligo a de cima para dourar ou cozer melhor na parte superior do bolo!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                o meu forno é a gás e elétrico. OU seja, a parte de baixo é a gás e a de cima elétrico.. Uso normalmente so a de baixo para assar e qd está quase ou já assadinho, ligo a de cima para dourar ou cozer melhor na parte superior do bolo!
                                Dy o da minha sogra é assim e faço sempre asneira, sempre!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X