Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Era aí que eu queria chegar...
    Tenho uma colega que me dizia que nunca discutia com o namorido! Como se alguém acreditasse!!
    talvez até seja possível...se ela fizer as vontadinhas dele todas, lol!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Pois, ela disse-me que seria fígado, mas eu disse-lhe que eram os ácidos do estômago (para ela não ficar aflita...)
      provavelmente uma crise de vesícula? as melhoras

      e BOM DIA!! eu ando um pouquito em baixo de saude, nao sei pk mas acordo já com uma dorzaça de cabeça...e parece q ando fracota...fui ontem fazer análises e possivelmente será anemia, pois faço-as mto facilmente...faltam-me as forças e especialmente no inverno como ando sempre encolhida pareço uma velhota! (e tb me alimento mal por vezes)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        provavelmente uma crise de vesícula? as melhoras

        e BOM DIA!! eu ando um pouquito em baixo de saude, nao sei pk mas acordo já com uma dorzaça de cabeça...e parece q ando fracota...fui ontem fazer análises e possivelmente será anemia, pois faço-as mto facilmente...faltam-me as forças e especialmente no inverno como ando sempre encolhida pareço uma velhota! (e tb me alimento mal por vezes)
        Tu trata-te mulher!! As melhoras!

        Mgtbgm, as melhoras para ti também! Põe aí o Tico e o Teco de volta ao activo! A greve foi ontem e hoje é dia de trabalho




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Para mim, uma discussão não é andar aos berros (quer dizer, também é, mas aí já é uma super discussão)
          Esses amuos, trocas de palavras desnecessárias, considero uma discussão! Oq ue ela queria dizer, era que nunca se chateava com o rapaz... Tipo a Lótus, que fez greve de comidinhas boas, estás a perceber a ideia?
          Percebi sim
          Eu tenho é um feitio terrivel....acho que nestes anos todos só me deitei 1x chateada com ele...de resto tudo passa rapido!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            mgtbgm, as melhoras
            Olha, o creme do preparado de cupcakes do Lidl fica consistente o suficiente para ficar bonitinho quando se faz as "poias"? lol Fica como os da embalagem?
            Agradecida pelas melhoras!!!

            O creme do preparado lidl (eu fiz os de chocolate) ficou como uma massa normal (e ate foi o marido que fez). Não deites muita massa porque aquilo ficou prai a meio e cresceu bem. E sim, ficaram umas lindas poias

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem

              Mgtbgm, as melhoras para ti também! Põe aí o Tico e o Teco de volta ao activo! A greve foi ontem e hoje é dia de trabalho
              Até domingo vai ser difícil porque ainda ando com as injeções....não tarda viro coador

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Onde estão eles??!!
                n os fiz pra mim, sõ para vender
                melhoras à tua mãe!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Para quem é de Lisboa, um sítio bom para visitar em Dezembro, é o Cascais Christmas Wonderland.

                  Comentar


                  • Meninas, conhecem e aconselham pediatras do desenvolvimento em Lx, com acordo Medis/Multicare? Sem acordos já tenho referências. Gracias.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Para quem é de Lisboa, um sítio bom para visitar em Dezembro, é o Cascais Christmas Wonderland.
                      Fixe...eu que estou aqui ao pé ainda não tinha ouvido falar disto. A ver se lá vamos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Meninas, conhecem e aconselham pediatras do desenvolvimento em Lx, com acordo Medis/Multicare? Sem acordos já tenho referências. Gracias.
                        E se tentares saber quais têm acordo e depois pesquisares por opiniões?

                        Comentar


                        • Vocês sabem se aquele cartão europeu de saúde inclui países fora da UE, tipo Suíça?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            E se tentares saber quais têm acordo e depois pesquisares por opiniões?
                            Ou aqui no forum, na área dos pediatras?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Vocês sabem se aquele cartão europeu de saúde inclui países fora da UE, tipo Suíça?
                              Sim. "É um documento que assegura a prestação de cuidados de saúde quando beneficiários de um sistema de segurança social de um dos Estados da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suíça se deslocam temporariamente neste espaço. "

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Sim. "É um documento que assegura a prestação de cuidados de saúde quando beneficiários de um sistema de segurança social de um dos Estados da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suíça se deslocam temporariamente neste espaço. "
                                Obrigada
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X