Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para as meninas que n gostaram do fundo, e agr?? Tá melhor ou...???
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Olá

      Ainda não li nada para trás mas venho contar uma novidade...
      Quem é que chegou ao Jumbo e, finalmente, encontrou a "Actifry" da Schaub-Lorenz nos 99€?! A Lótus!!!
      Acabei por trazê-la, é a minha própria prendinha de Natal. Agora, venham daí as receitinhas todas!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Olá

        Ainda não li nada para trás mas venho contar uma novidade...
        Quem é que chegou ao Jumbo e, finalmente, encontrou a "Actifry" da Schaub-Lorenz nos 99€?! A Lótus!!!
        Acabei por trazê-la, é a minha própria prendinha de Natal. Agora, venham daí as receitinhas todas!
        Ena pahhh belas noticias!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Su este tópico precisava mesmo que voltasses e nos animasses um pouco
          Lotus que bom que já tens a tua nova ajudanta tenho algumas receitinhas no Manjar das Deusas. Tenho também um livro em pdf que te posso enviar (dá-me o teu mail por pm).
          Dytocas gostei muito do nome do blog. O fundo que vi lembou-me alguns dos teu bolos. Agora é preciso rechear o blog com os teus lindos bolos.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Obrigada, Lisa
            Ela é um bocadinho barulhenta, não é? Está agora a ferver com 500ml de água durante 20 minutos, como diz nas instruções.
            Eu estava um pouco apreensiva, porque este preço era referente à máquina de exposição. Mas como nos puseram totalmente à vontade para ir lá trocar se for preciso, lá nos convencemos.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • MIO, DY e Mãe PIPOCA as caixinhas são de um plástico rijo mas de compra, vêm espalmadas e já cortadas e eu só vinco as dobras. Comprei numa papelaria q tem mtos artigos de manualidades, decoupages e afins por 0,60 cts cada.

              mãe pipoca, obg pelas dicas do díspara, ainda nao me ajeito lá mto bem, mas tb ainda nao desisti.

              DY: viste o link q te mandei, do blog da minha amiga? pode ser q te dê umas ideias...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Obrigada, Lisa
                Ela é um bocadinho barulhenta, não é? Está agora a ferver com 500ml de água durante 20 minutos, como diz nas instruções.
                Eu estava um pouco apreensiva, porque este preço era referente à máquina de exposição. Mas como nos puseram totalmente à vontade para ir lá trocar se for preciso, lá nos convencemos.


                Sim é barulhenta mas habituas-te ao barulho.





                O meu atelier.

                Comentar


                • BOA Lótus!!! que fiiiiiixxxxeeeeee!!!!


                  Lisa: reparaste se essa bicha gasta mta luz?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    BOA Lótus!!! que fiiiiiixxxxeeeeee!!!!


                    Lisa: reparaste se essa bicha gasta mta luz?
                    Não faço ideia mas eu uso imensos aparelhos eletricos.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Fussioncook a fazer arroz de ervilhas, "Actifry" a fazer tirinhas de febra de porco com molho de pimentão
                      Só faltava uma Bimba Maria a fazer a sopa

                      pocafinha, enquanto a "Actifry" fazia o programa de 1ª utilização, fui ver o contador e, bem, não gasta assim tão pouco. Mas francamente, neste momento prefiro usar mais a electricidade que o gás, porque este mês recebi a factura e, como recebo bimensal, só este mês tivemos o aumento do IVA para 23% e... Só nisso foram mais 8€.
                      Quando chegarmos a Janeiro e a luz aumentar aqueles 4% que foram anunciados, aí acho que vou tentar usar as máquinas de forma a equilibrar a balança.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Lotus já conseguiste abrir o ficheiro?





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Lotus já conseguiste abrir o ficheiro?
                          Já consegui, obrigada Lisa
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Olá

                            Ainda não li nada para trás mas venho contar uma novidade...
                            Quem é que chegou ao Jumbo e, finalmente, encontrou a "Actifry" da Schaub-Lorenz nos 99€?! A Lótus!!!
                            Acabei por trazê-la, é a minha própria prendinha de Natal. Agora, venham daí as receitinhas todas!
                            hhehe,parabéns ms olha q a bimby tb é um pc barulhenta ta?

                            Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            MIO, DY e Mãe PIPOCA as caixinhas são de um plástico rijo mas de compra, vêm espalmadas e já cortadas e eu só vinco as dobras. Comprei numa papelaria q tem mtos artigos de manualidades, decoupages e afins por 0,60 cts cada.

                            mãe pipoca, obg pelas dicas do díspara, ainda nao me ajeito lá mto bem, mas tb ainda nao desisti.

                            DY: viste o link q te mandei, do blog da minha amiga? pode ser q te dê umas ideias
                            ...
                            vi sim querida. Ela tem coisas mt giras e tb vi q começou com uma brincadeira. So n tive ainda t€empo para investir tb na formação, q daria sp mt mais jeito essas caixinhas são bem baratinhas.Será q eu encontraria uma coisa dessas cá pelo Porto tb?? Se calhar n ne? Teria de investigar

                            Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Su este tópico precisava mesmo que voltasses e nos animasses um pouco
                            Lotus que bom que já tens a tua nova ajudanta tenho algumas receitinhas no Manjar das Deusas. Tenho também um livro em pdf que te posso enviar (dá-me o teu mail por pm).
                            Dytocas gostei muito do nome do blog. O fundo que vi lembrou-me alguns dos teu bolos. Agora é preciso rechear o blog com os teus lindos bolos.
                            Obrigada Lisinha. O fundo é de um dos meus bolos q eu "cartoonizei"
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • hehehhe..bom dia meninas. Estou acordada desde das 5h35 ..porreiro ne? Perguntam: "por vontade própria?" naaaaa
                              "por amor de mãe??" siiimmm,lool

                              ontem entreguei os conjuntos de baileys+doce de abóbora, nuns frasquinhos tds catitas e embrulhados em celofane e a minha colega adorou
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • obaaaa..consegui fazer mais de duas citações e já descobri o truque heheh
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X