Agora mudando um bocadinho de assunto, não sei se gostam ou não, mas deixo-vos um dos melhores duetos (para mim claro) de 2011. Estou apaixonadíssima por esta música
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemn é só por serem de ganga..faz-me confusão dar mt dinheiro por roupa!!
PS; tenho 1,60 m e 69 Kg (tenho q perder peso eu sei) mas sou bastante "rija", embora com camada de gordura por cima, não sou daquelas q qd correm parecem um pote de gelatina. Tenho bastante musculo e mesmo qd era mto magra, nao me lembro de ter pesado menos q 55 kg.
Como mto e esse é o meu problema, mta fome...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu também não. Recuso-me a gastar tanto dinheiro em calças de ganga. Pancadas.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemAgora mudando um bocadinho de assunto, não sei se gostam ou não, mas deixo-vos um dos melhores duetos (para mim claro) de 2011. Estou apaixonadíssima por esta música
http://www.youtube.com/watch?v=Ypqng...e_gdata_player
Não és nossa amiga no FB pois não?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemAgora mudando um bocadinho de assunto, não sei se gostam ou não, mas deixo-vos um dos melhores duetos (para mim claro) de 2011. Estou apaixonadíssima por esta música
http://www.youtube.com/watch?v=Ypqng...e_gdata_playerVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas olha que antes de comprar da salsa eu pensava o mesmo...ate ver que umas da salsa duram 3 vezes mais. É lavar e usar! E duram eternidades. As outras começam a ficar fininhas e gastam-se a uma velocidade luz em comparaçao com as da salsa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas olha que antes de comprar da salsa eu pensava o mesmo...ate ver que umas da salsa duram 3 vezes mais. É lavar e usar! E duram eternidades. As outras começam a ficar fininhas e gastam-se a uma velocidade luz em comparaçao com as da salsa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemeu estrago-as sempre entre-pernas. Salsa nao tive, mas tive levi´s por ex: e rompi-as nesse sitio tão depressa qto outras made in tugal sem marca... (acho q sap novally ou uma coisa assim)
Comentar
-
http://www.youtube.com/watch?v=Ypqng...e_gdata_player
gostei!! eu ando fixada nesta versão: http://www.youtube.com/watch?v=nFS4GonXg64
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemeu estrago-as sempre entre-pernas. Salsa nao tive, mas tive levi´s por ex: e rompi-as nesse sitio tão depressa qto outras made in tugal sem marca... (acho q sap novally ou uma coisa assim)Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemtambém gosto muito, ficou bonita sim! Não conhecia o Pablo, nunca tinha ouvido falar dele... Agora correm rumores que eles andam juntos! LOL
Não és nossa amiga no FB pois não?!
Eu já sou velhota no pb (não na idade) tenho algumas pessoas do forum, mas poucas do tópico!
Penso que do tópico, só tenho a Pipoca mor e a Pipoca* jovem (assim da minha geração!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemDepende de quem é o nossa
Eu já sou velhota no pb (não na idade) tenho algumas pessoas do forum, mas poucas do tópico!
Penso que do tópico, só tenho a Pipoca mor e a Pipoca* jovem (assim da minha geração!)
Comentar
-
eu n posso ouvir a música n tenho som na coluna..: buaaah
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemDepende de quem é o nossa
Penso que do tópico, só tenho a Pipoca mor e a Pipoca* jovem (assim da minha geração!)Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu n posso ouvir a música n tenho som na coluna..: buaaahVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar