Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu também pensava que a AnaGL era do norte
    Alguém que me compreenda. Ehehehe

    Comentar


    • Venho mostrar os meus bolinhos de Natal, não estão uma obra de arte, mas com jeitinho a coisa pega. LOL





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Ainda hoje estava a comentar com umas colegas que muitas vezes as crianças são "despejadas" nas creches/infantários porque os pais querem passear e ir às compras sem os filhos. Eu nunca fui capaz de estar em casa e mandar o mido para o infantário e quando estou um dia em casa e ele tem que ir para a escola (agora não pode faltar) levo-o mais tarde e vou buscar mais cedo.
        E o tempo para nós temos que ir arranjando no meio da nossa rotina enquanto fazemos algo que nos dê prazer mesmo com a companhia dos filhotes.
        Boa noite, espero que o Natal de todas tenha corrido bem, o meu foi bonzinho

        Lisa, eu sou igual, estou de férias, ele está de férias! Na escolinha para impedir que as crianças sejam assim despejadas enquanto os pais vão para a praia, há a obrigação de marcar acho que 22 dias de férias, como a escola fecha 1 quinzena em Agosto, uma parte já fica preenchida, o meu acaba por ter sempre muito mais dias de férias. Coitadinhos já chega o tempo que lá têm de estar durante o dia, e o meu não é dos que mais horas lá passa..

        Comentar


        • eu gostei mto dos bolinhos!!! estão giríssimos!

          Comentar


          • Olá a todas
            Quero desejar a todas vós boas entradas em 2012.
            A propósito do ano novo, vou deixar-vos um texto que, embora não seja de minha autoria, partilho com vocês:


            Quando 2011 começou, era todo teu.

            Foi colocado nas tuas mãos...

            Podias fazer dele o que quisesses...

            Era como um Livro em Branco, e nele podias colocar: um poema, um pesadelo, uma anedota, uma oração. Podias...

            Agora já não podes; já não é teu.

            É um livro já escrito... Concluído.

            Como um livro que tivesse sido escrito por ti, um dia ele será lido, com todos os detalhes, e não poderás corrigi-lo.

            Estará fora do teu alcance.

            Portanto, antes que 2011 termine, pega no teu velho livro e folheia-o com cuidado.

            Deixa passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; Lê para ti.

            Lê tudo...

            Aprecia aquelas páginas da tua vida em que estiveste no teu melhor estilo.

            Lê também as páginas que gostarias de nunca ter escrito.

            Se tiveres vontade de chorar, chora sobre ele.

            Não, não tentes arrancá-las.

            Seria inútil. Já estão escritas.

            Mas podes lê-las enquanto escreves outro livro .

            Assim, poderás repetir as boas coisas que escreveste, e evitar repetir as erradas.



            2012 está a chegar, ser-te-á entregue outro livro, novo, limpo, branco todo teu, no qual podes escrever o e pintar como desejares...usa-o no melhor da tua sabedoria!



            FELIZ LIVRO NOVO !!!
            Ultima edição por PapoilaVerde; 29-12-2011, 09:39.


            Comentar


            • Papoila obrigada por este texto tao interessante que nos mostra que vamos ter a oportunidade de escrever coisas novas, de mudar a nossa vida, de insistir nalguns pontos e de alcançar novas vitorias.
              É o que desejo tb a todas a meninas aqui do estaminé

              Em contagem decrescente para um novo ano nao é? O nosso ja está aser preparado e vai ser em amsteradao em casa de amigos. Por aqui ha uma tradiçao que nem sei que vos diga!
              É proibido nestas bandas adquir fogos de artificio...menos na epoca de ano novo! Ou seja toda a minha gente nesta altura compra fogos e entao a meia noite começa a aloucura do pum pum pum e a meia noite e cinco começa o tinoni tinoni das ambulancias lol!
              É que a malta na sua inteligencia acende os fogos e utiliza garrafas de champagne como lançadores LOL e que acontece? A garrafa começa a balançar e cai...e o fogo sai disparado para um dos lados e toca a acertar em malta como gente grande...
              Posto isto...nao sei se sairemos a rua enquanto ouver malucos com fogos a estalar LOL!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Olá meninas!

                espero que tenham tido um óptimo Natal

                Dytocas, preciso de dicas para fazer popcakes, podes ajudar-me? Sei que já fizeste. Obrigada Que bolo fazer? Que posso juntar para ajudar a fazer as bolinhas? Para cobrir posso usar chocolate branco normal? Desculpa o interrogatório...

                Beijinhos*
                Olá. Por acaso, ainda há dias fiz cake balls e fiz umas fotos do passo-a-passo, q estou a pensar postar hoje no meu blog.. se quiseres, vai dar uma espreitadela depois!!Mas o procedimento é mt simples. O bolo, escolhes a massa q quiseres, normalmente, uso restos para n ter q fazer um propositadamente. Usas o creme que quiseres:creme de manteiga,chocolate derretido, creme de queijo, leite condensado, ou até alguma bebida(sumo de laranja,vinho do porto,licor) depende sempre do sabor que queiras dar aos pops. Eu já usei chocolate normal derretido para os cobrir, inclusivé desta últimas vez, mas confesso q,para uma melhor produção e apresentação, os sucedâneos são os melhores,pq derretem mais facilmente, e n enrijecem tão rápido qt o chocolate. Podes comprá-los numa loja de bolos.
                Ultima edição por dytocas; 29-12-2011, 11:53.
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia meninas, obrigada Papoila pelas palavras. Lótus,bem vinda sejas
                  o jantar hoje será pizza caseira e de sobremesa cremoso de caramelo


                  e..até ja ladies!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Pipoca* esmeraste-te estão mt bem os bolinhos
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia Alegria!
                      Hoje para mim é sexta...e já fui aos saldos

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Obrigada Dytocas, vou ver tudo o que puder! É só para os anos da pipoca em Fevereiro mas quero já ir vendo para me preparar

                        Ritazza, onde andam os saldos bons em Lisboa? Queria lá passar, para todos, miudas e nós
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Obrigada Dytocas, vou ver tudo o que puder! É só para os anos da pipoca em Fevereiro mas quero já ir vendo para me preparar

                          Ritazza, onde andam os saldos bons em Lisboa? Queria lá passar, para todos, miudas e nós
                          Eu comprei umas botas na zara (custavam 70 e comprei por 40) e um casaco comprido de lã (custava 40 e foi 20).
                          Na benetton o casaco era 70 e comprei por 40.

                          Amanhã de manhã quero ir à Primark

                          Comentar


                          • hoje sai arroz de polvo ao almoço e carne de porco á alentejana ao jantar (não é bem dieta pois não?!!? oh vida!! LOL)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              hoje sai arroz de polvo ao almoço e carne de porco á alentejana ao jantar (não é bem dieta pois não?!!? oh vida!! LOL)
                              Adoro arroz de polvo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                hoje sai arroz de polvo ao almoço e carne de porco á alentejana ao jantar (não é bem dieta pois não?!!? oh vida!! LOL)
                                Adoro as duas coisas
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X