Inserido Inicialmente por Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por lótus Ver Mensagemalguma de vocês andava a seguir o masterchef austrália, na sic mulher? Então não é que os gajos não passaram o episódio da final?!
Estou piursa...
!!!!!!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemSim a máquina cose muito bem. Em tempo até fiz uma mala e um top para mim. Infelizmente o tempo não é muito e acabo por fazer coisas para casa tipo almofadas, chouriços para as portas, panos, e materiais para as minhas crianças como fantoches, os aventais e outros.
A minha máquina comprei na Worten há cerca de 2 anos, não foi cara e serve bem para o que preciso.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemas minhas avós eram ambas costureiras, uma mais de bordados e vestidos de noiva e assim. Tenho pena de não ter aprendido. Sei fazer baínhas e pequenos arranjos mas só à mão.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemEu aprendi a costurar com uma amiga da minha mãe que fazia a minha roupa e a da minha irmã... mas sempre tive uma adoração pelas costureiras de vestidos de noiva...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemEvian eu "ajunto-me" a ti... epá ninguém se lembra da moça da noite
Olha vai la ali ao OFF ao topico do conversor e ve la se eu ja enlouqueci ou estou para la a caminhar...em que ano tiraste tu o curso? Tu es pre bolonha nao es?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAi fofa ainda bem que me compreendes! Ams olha com isto ja temos mais beijos que elas LOL!
Olha vai la ali ao OFF ao topico do conversor e ve la se eu ja enlouqueci ou estou para la a caminhar...em que ano tiraste tu o curso? Tu es pre bolonha nao es?
Comentar
-
Olés!
Beijinhos e melhoras para os meninos doentes (pelo menos 3)
Lisa, a minha prima (madrinha da minha filha) é auxliar de acção educativa numa creche e também fala como tu: "os meus meninos".
Evian e Lisa, a Dy não se esqueceu de vocês; ela só estava a ver se estavam atentas
Fadinha, estás a tornar-te uma cozinhadeira!!!!! Parabéns! (quanto ao resto, take it easy que tudo se resolve!)
Dy, tu não me comes pq eu tenho muita carne de gorda e tu estás de dieta
Chou chou, tens de comer os restos! Não se pode desperdiçar nada!!!
Mio, espero que esteja tudo bem...
Pocafinha, estou como tu: beijinhos para toda a gente!
Sarinhas, é só uma que tem filhote doente ou são as duas? (às vezes não vos distingo bem)
Anocas e lótus, apalpões?? Hum... Já vi começar por menos!
Maryzinha, ainda não te tinha dado as boas vindas aqui ao cantinho
Mgtbgm, 2x remédio em 2 anos!!? UAU!!! XPTO!
Ritazza, falaste qualquer coisa de bolo de mármore, mas era na bimba, não era?
Pipoca*, depois diz qual bolo fizeste e mostra aqui à gente, ok?
pipocaecompanhia e mãe pipoca, faxabori e vir aqui falar coá genti, tá??
AnaGl, eu vi a reportagem ontem. Triste, muito triste...
Espero não me ter esquecido de nenhum recadinho (perdoem-me se esqueci...)
Bjinhus!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemOlés!
Lisa, a minha prima (madrinha da minha filha) é auxliar de acção educativa numa creche e também fala como tu: "os meus meninos".
Evian e Lisa, a Dy não se esqueceu de vocês; ela só estava a ver se estavam atentas
Fadinha, estás a tornar-te uma cozinhadeira!!!!! Parabéns! (quanto ao resto, take it easy que tudo se resolve!)
Sarinhas, é só uma que tem filhote doente ou são as duas? (às vezes não vos distingo bem)
Anocas e lótus, apalpões?? Hum... Já vi começar por menos!
Bjinhus!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemÉ que nesta profissão ou os amamos de todo o coração ou não vale a pena. E mesmo depois de nos "deixarem" serão sempre os nossos meninos...
Às vezes saimos juntos e ela vê um dos meninos dela do ano anterior ou de há 2 anos atrás e faz uma festa quando os vê e eles a ela
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemOlés!
Anocas e lótus, apalpões?? Hum... Já vi começar por menos!~
Bjinhus!
Comentar
-
Hoje, para adicionar algo às pizzas refrigeradas fraquinhas que trouxemos para o jantar, resolvi fazer alguma coisa melhorzinha.
Como não tinha mais nenhum pão, usei 3 fatias de pão de forma, que cortei em triângulos. Levei, numa taça, 1 colher e meia de sopa de manteiga, 1 colher de azeite e 1 dente de alho picadinho ao micro-ondas para derreter. Pincelei o pão com esta mistura, coloquei uns pedacinhos de queijo (flamengo, não tinha mozzarella) e polvilhei com orégãos.
Pus na "actifry" e em 8 minutinhos comemos um pão d'alho delicioso, super estaladiço
Comentar
-
Também fiz o bolo de claras mas ficou uma desgraça, isto não me acontecia há imenso tempo.
Primeiro de tudo, enganei-me e, em vez de bater a manteiga com o açúcar e só depois juntar os restantes ingredientes, pus logo tudo na taça! E, depois de o tirar do forno, além de abater e ficar enqueijado (tinha um ar fofo no forno), ainda colou um bocado à forma e saiu meio desmanchado...
Ao menos de sabor está bom, porque adicionei duas colheres de sobremesa de farinha Custard, para dar côr...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar