Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ja alguem daqui jantou na torre eiffel?? Estou a pensar ir la para comemorar os meus monstruosos 40 anos...ai que se ate me arrepia a coluna so de escrever isto...fonix que isto e lixado...
    Ou sera isso ou um fim de semana em veneza..ou Praga...ainda estou a estudar o assunto...mas como eu amo Paris de paixao...
    Acho que vou abrir um topsico sobre isto...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      olha boa! só não sei o que é PPL...?
      Plano Poupança Leitura. Todas as compras na Wook revertem alguns trocos para o PPL. Na altura do Natal era 50% do que se gastasse.

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ja alguem daqui jantou na torre eiffel?? Estou a pensar ir la para comemorar os meus monstruosos 40 anos...ai que se ate me arrepia a coluna so de escrever isto...fonix que isto e lixado...
        Ou sera isso ou um fim de semana em veneza..ou Praga...ainda estou a estudar o assunto...mas como eu amo Paris de paixao...
        Acho que vou abrir um topsico sobre isto...

Pergunta à pipoca e ao arrumadinho! Vês, não estavam em crise

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ja alguem daqui jantou na torre eiffel??
          Que pergunta, Evian. Todas as 6ªs feiras, claro. ;p

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Que pergunta, Evian. Todas as 6ªs feiras, claro. ;p
            Pahhh todas as 6 nao digo...mas numa ocasiao especial qualquer talvez oras!
            O arrumadinho foi la jantar? Eu sei que foram a paris mas foram jantar na torre? Ou estas a mangar comigo dona ritazza?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu acho que vou começar a tapar uns quantos que me apareceram, não são muitos, devem ser aí uma meia dúzia! Vá desencam-me lá...
              Mas vou fazer nuances, assim muito discretas da cor do meu cabelo mesmo. Vou levar uma foto da Jennifer Aniston
              Esta é a minha mais recente preocupação.

Alguns meses descobri por baixo do cabelo, tantos brancos que foi impossivel contar, quando se tornarem mais visiveis, podem crer que vou começar pelas nuances e quando isso já for insuficiente, pinto mesmo.
              Tenho 36 anos e não me consigo imaginar de cabelo branco, seria a depressão total.
              Eu sou o tomas07

Comentar

• Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                Tenho o nega maluca no forno e estou a fazer o creamcheese.
                Afinal já conhecia esta receita à mais de 20 anos, mas com outro nome era tabuleiro de chocolate, levava uma calda de chocolate por cima e cortava-se em cubos. Foi o bolo da minha infancia/adolescencia, adorava-o e saía sempre bem, vamos ver como corre hoje.

Depois conto
                Defeitos à parte, gostei do sabor do chocolate com o creamcheese, achei que tinha um sabor um pouco acido, mas deve ter sido por ter pouco açucar.
                Vou tentar fazer duas doses e tentar fazer 3 camadas intercaladas com o creme de depois coberto com pasta portuguesa.

Obrigado foram umas queridas sem voçes ainda andava as aranhas.
                Eu sou o tomas07

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Já tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
                  Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz

A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
                  E se for um arroz? Arroz de pato (ou fingido com frango) à antiga deixas pronto e é so ir ao forno secar/gratinar.

Se nao te importares de esperar mais um bocadinho tambem podes deixar uma calda de arroz malandro pronta e ser so por o arroz e esperar que coza enquanto poes a mesa. Sugestoes:
                  - arroz de bacalhau com ovos escalfados,
                  - arroz de tamboril,
                  - arroz de marisco ou de frutos do mar
                  - arroz de robalo com tomate

E agora que me fizeste lembrar tenho de ver se compro robalo para fazer este arroz. Gosto tanto e nao como ha seculos.

Beijinhos
                  Rute

O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

• Culinárias à parte, alguém já leu o novo livro do jornalista José Rodrigues dos Santos, o Ultimo Segredo. É absolutamente viciante, este fim de semana papei 300 páginas.
                    Eu sou o tomas07

Comentar

• Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                      Culinárias à parte, alguém já leu o novo livro do jornalista José Rodrigues dos Santos, o Ultimo Segredo. É absolutamente viciante, este fim de semana papei 300 páginas.
                      Gosto muito de ler, mas depois do harry potter e da saga crepusculo parece que nada me atrai... Esse livro fala do quê?

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Os homens são tão, mas TÃO previsiveis...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Depois destas mudanças todas novas no forum, a versão para mobile ficou uma bosta.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Gosto muito de ler, mas depois do harry potter e da saga crepusculo parece que nada me atrai... Esse livro fala do quê?
                            Ao inicio pensei que fosse uma cópia do código da vinci, mas não tem nada a ver.

Fala sobre os segredos (falsificações e erros) da biblia, que terão de ser revelados a fim de resolver alguns homicidios que ocorreram em vários pontos do globo.
                            Se a minha mãe soubesse que ando a ler um livro que fala sobre erros e falsificações da bíblia deserdava-me. ehehehe

Quando li o livro do Saramago o Envangelho segundo Jesus Cristo na altura em que foi editado, ela só dizia, isso é só porcaria, estou deserta que largues isso, qualquer dia escondo-o.
                            Ultima edição por sofiatomas; 23-01-2012, 12:45. Razão: completar
                            Eu sou o tomas07

Comentar

• Bom dia

Bem, sinceramente, nem me falem no Arrumadinho. Lia o blogue dele com gosto, achava o gajo cheio de pinta, mas de há uns 2 meses para cá perdeu a graça toda. E, tal como muitos outros blogues, perdeu muito com a "fama". Com a mulher dele aconteceu o mesmo e o único que eu acho que continua bom apesar de já ser "famoso" é o Cocó na fralda.
                              E a seguir vem o livro. Ora, um blogue é um blogue, um livro é um livro e esta história de tudo quanto é gente e blogue acabar em livro já enjoa. Até uma gaja que tem um blogue sobre o seu trabalho num supermercado já deu em livro! O gajo até pode escrever bem as suas crónicas, mas daí a dar em livro, vai uma longa distância, quanto a mim.

Vá, depois do veneno todo destilado, uma beijoca para todas!
                              Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Bom dia

Bem, sinceramente, nem me falem no Arrumadinho. Lia o blogue dele com gosto, achava o gajo cheio de pinta, mas de há uns 2 meses para cá perdeu a graça toda. E, tal como muitos outros blogues, perdeu muito com a "fama". Com a mulher dele aconteceu o mesmo e o único que eu acho que continua bom apesar de já ser "famoso" é o Cocó na fralda.
                                E a seguir vem o livro. Ora, um blogue é um blogue, um livro é um livro e esta história de tudo quanto é gente e blogue acabar em livro já enjoa. Até uma gaja que tem um blogue sobre o seu trabalho num supermercado já deu em livro! O gajo até pode escrever bem as suas crónicas, mas daí a dar em livro, vai uma longa distância, quanto a mim.

Vá, depois do veneno todo destilado, uma beijoca para todas!
                                Concordo plenamente!! O da Pipoca também já está a enjoar... Vira o disco e toca o mesmo! Adoro a Cocó, super divertida, "real", quando descobri o blog dela li-o todo em 2 noites lol

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X