Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    e fica já com uma agente para o caso de acontecer alguma coisa ou até para ganhar as prendinhas extra
    Quando chegar o momento, logo tento convencer o homem que a agente Bimby não é propriamente o mesmo que enfiar o Bin Laden cá em casa! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      basta e sobra!´
      de cor branca eu uso a marca doce arte!Gosto mt,ms só vendem ainda no mínimo 1kg.
      Podes comprar pasta portuguesa mas é um pouco difícil de manusear pq é dura.. Tens de amassar bem c as mãos ! Mas isso, só no inverno pq no verão, eu achei-a mole demais tb! lool
      a pasta portuguesa tem vantagem pq tem imensas cores
      Uma amiga que tirou o curso de pastelaria em Óbidos, aconselha imenso a Chocopan. Já usaste?
      Também tenho de perguntar à Rojona da Silva o que é que ela achou da paste que comprou cá em Aveiro, para ver se não tenho de ir ao Porto comprá-la (no caso, à Pasgelpan).
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        basta e sobra!´
        de cor branca eu uso a marca doce arte!Gosto mt,ms só vendem ainda no mínimo 1kg.
        Podes comprar pasta portuguesa mas é um pouco difícil de manusear pq é dura.. Tens de amassar bem c as mãos ! Mas isso, só no inverno pq no verão, eu achei-a mole demais tb! lool
        a pasta portuguesa tem vantagem pq tem imensas cores
        É a que tenho usado e tenho-me safado bem!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Uma amiga que tirou o curso de pastelaria em Óbidos, aconselha imenso a Chocopan. Já usaste?
          Também tenho de perguntar à Rojona da Silva o que é que ela achou da paste que comprou cá em Aveiro, para ver se não tenho de ir ao Porto comprá-la (no caso, à Pasgelpan).
          Vê se não te compensa encomendar. Tanto a pasgelpan como a isto faz-se enviam por correio.
          Mas também já ouvi dizer que todas as pastas servem, depende é do gosto de cada um a trabalhar com elas. Se tens alternativa aí mais perto, experimenta.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Ó meninas que têm Bimby, digam-me lá uma coisa. Acharam a demonstração absolutamente indispensável?
            Ontem estávamos a falar de como será quando a pudermos comprar e surgiu o assunto demonstração. O namorido é um pouco avesso a gente estranha cá em casa e perguntou-me se eu acho MESMO necessário que venha alguém cá a casa demonstrar a machine...
            Eu confesso que fiquei na dúvida, porque leio tanto sobre a bimbinha que já sei algumas coisas e acho-a bastante intuitiva...
            A minha demonstração ocorreu dois meses depois de ter a bimby.
            Para mim foi porque me ensinou a conhecer a bicha e não a seguir receitas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Vê se não te compensa encomendar. Tanto a pasgelpan como a isto faz-se enviam por correio.
              Mas também já ouvi dizer que todas as pastas servem, depende é do gosto de cada um a trabalhar com elas. Se tens alternativa aí mais perto, experimenta.
              n sabia q a pasgelpan envia por correio. Até pq na página deles,nem sequer dá para ver os preços dos artigos. De certeza q eles enviam?

              Lótus, eu ja usei a chocopan mas tb achei um pc durinha para amassar. Mas fora isso, é boa!
              Desvantagem: é mais cara e acho q n tem em embalagens de 250gr
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                sim. Se bem q a nossa é um pouco desaparecida. Th de lhe dar um raspanete
                oh tadinha... ela ainda no outro dia ligou-me a saber se estava tudo ok! Uma fofura






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Vê se não te compensa encomendar. Tanto a pasgelpan como a isto faz-se enviam por correio.
                  Mas também já ouvi dizer que todas as pastas servem, depende é do gosto de cada um a trabalhar com elas. Se tens alternativa aí mais perto, experimenta.
                  O ir ao Porto não é problema, porque AMO de paixão a cidade e é sempre um regalo voltar Queria era saber qual a melhor pasta a utilizar, porque tenho uma leve ideia da tixa ter dito que não apreciou o sabor da que comprou cá.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    n sabia q a pasgelpan envia por correio. Até pq na página deles,nem sequer dá para ver os preços dos artigos. De certeza q eles enviam?

                    Lótus, eu ja usei a chocopan mas tb achei um pc durinha para amassar. Mas fora isso, é boa!
                    Desvantagem: é mais cara e acho q n tem em embalagens de 250gr
                    Ja em tempos lhes mandei um mail a questionar preços e acho que fiquei na ideia de que enviavam...ou estarei a confundir???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      O ir ao Porto não é problema, porque AMO de paixão a cidade e é sempre um regalo voltar Queria era saber qual a melhor pasta a utilizar, porque tenho uma leve ideia da tixa ter dito que não apreciou o sabor da que comprou cá.
                      pois, O sabor da pasta portuguesa, a meu ver, n é dos melhores. Por isso gosto mt da doce arte, pq eu acho saborosa. Mas 1kg fica por seis euros e tal. e a embalagem de 3kg a 17. A mim compensa pq c essa embalagem consigo cobrir 3 bolos médios e sobra sempre pasta!

                      Th é de ver se n é melhor voltar a fazer a pasta de marshmallow hihih
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        O ir ao Porto não é problema, porque AMO de paixão a cidade e é sempre um regalo voltar Queria era saber qual a melhor pasta a utilizar, porque tenho uma leve ideia da tixa ter dito que não apreciou o sabor da que comprou cá.
                        É a minha cidade

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          É a minha cidade
                          Tu és do nuorte, mulher? Epá, canudo, que alegria!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Tu és do nuorte, mulher? Epá, canudo, que alegria!
                            Eu sou nascida e criada no Porto!
                            (aos 29 é que me desviaram para aqui....)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Tu és do nuorte, mulher? Epá, canudo, que alegria!
                              epah, n sabias? Ela ja tinha referido isso algumas vezes
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ja em tempos lhes mandei um mail a questionar preços e acho que fiquei na ideia de que enviavam...ou estarei a confundir???
                                se calhar tás..é q vou várias vezes ao site deles e fico chateada pq n posso ver os preços das coisas, para poder comparar c a istofazse e a cenários gulosos..grrrh!! MAs tb prefiro ir lá à loja,pq fica mais perto do q a istofazse!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X